Capítulo 21

11.1K 724 482
                                    

Billie's pov

Fecho a porta devagar, jogando as chaves no pote de vidro.

- Bom dia querida.

Me viro assustada, quase derrubando as sacolas que carrego e dando de cara com o imbecil do meu irmão.

- Bom dia. - murmuro com a mão no peito.

Finneas carrega um sorriso irritante no rosto, me encarando sem desviar o olhar uma única vez enquanto faço meu caminho até a cozinha, tentando disfarçar as bochechas vermelhas.

- Noite foi boa né... - começa, se sentando na enorme ilha no meio da cozinha.

Reviro os olhos e respiro fundo, tentando conter o sorriso ao meu lembrar da noite de ontem.

Que noite...

Tento ignorar as piadinhas imbecis do meu irmão e me distraio preparando o café da manhã de Hailey, ainda é cedo e como fomos dormir tarde ontem tenho certeza de que ela vai demorar um pouco para acordar.

- Você pode tentar ser menos barulhenta da próxima vez? - pergunta, roubando uma maçã da ilha - Esquece o que eu disse, por favor que não tenha uma próxima vez.

Me viro para ele, sorrindo sarcástica e arqueando uma sobrancelha. Com certeza vai ter uma próxima vez... Ou pelo menos eu espero que tenha.

- Me lembre de ficar na casa dos nossos pais na próxima vez que eu vier para cá.

Revira os olhos, se levantando e caminhando para fora da cozinha. Suspiro, aproveitando a casa silenciosa e a sensação boa que estou sentindo desde que acordei ao lado da garota mais linda em que já coloquei meus olhos. Além de linda, ela ainda é incrível na cama. Estou ansiosa para descobrir mais sobre seus gostos.

Voltando minha atenção para as coisas que comprei em cima do balcão, tento terminar de preparar o café da manhã da minha garota sem viajar de volta para a noite passada. Uma missão quase impossível, vez ou outra eu me lembrava de algo que fizemos e a minha única vontade é largar tudo ali e foder a garota no quarto na mesma intensidade de ontem.

Alguns minutos se passam e eu já estou com tudo pronto, tentando equilibrar a bandeja de café da manhã em uma mão e a sacolinha da farmácia em outra. Subo as escadas com um pouco de dificuldade e logo estou dentro do meu quarto, um copo de água com a pílula ao lado da cama e, a bandeja no outro lado.

Me sento na cama, aproximando minha mão do rosto da adolescente adormecida e tirando uma mecha de cabelo caída em seu rosto. Me inclino, passando o nariz pela sua bochecha e observando mais de perto sua beleza. Até dormindo a garota é perfeita.

- Ta na hora de acordar bebê. - sussurro, acariciando sua cabeça levemente.

Hailey continua dormindo, sem mover um músculo. Afasto um pouco o edredom de seu corpo, tendo a visão dela vestida com a minha camiseta enorme e mordendo os lábios ao ver como ela está perfeita assim. Por um minuto, imaginei como seria acordar todos os dias assim, sem precisar me preocupar com a hora em que ela iria embora ou em dormir sozinha. Talvez em alguns anos isso possa virar rotina...

Me deito junto de Hailey quando a chamo mais três vezes e ela não se move, colando seu corpo ao meu e beijando sua nuca. Subo os beijos pelo seu pescoço e mordisco o lóbulo da sua orelha, acariciando seu rosto com as costas da minha mão. Hailey se vira, aos poucos acordando até que abre os olhos e me encara, abrindo um sorriso lindo ao perceber onde estava.

- Bom dia princesa. - sussurro, beijando sua bochecha.

- Bom dia. - sua voz sai rouca, causando um efeito no meu amiguinho.

Me remexo na cama, tentando conter o súbito tesão que sinto ao analisar seu corpo mais de perto e me sentando devagar.

- Eu trouxe café da manhã.

Sorrio, mordendo os lábios em nervosismo. Hailey encara a bandeja de cenho franzido mas sem tirar o sorriso do rosto, antes que ela faça qualquer menção em se levantar, eu me estico, pegando o copo de água com a pílula do dia seguinte na escrivaninha.

- Eu acordei mais cedo e fui na farmácia antes de preparar seu café da manhã... - falo baixo, entregando a pílula para ela.

Hailey parece se lembrar do fato de não termos usado camisinha nas primeiras duas vezes em que transamos ontem e sua expressão se torna menos confusa, aceitando o que te estendo.

- Obrigada. - murmura, bebendo a água.

Respiro fundo, me sentindo mal por não ter me controlado ontem.

- Me desculpe, eu não deveria ter gozado dentro de você mas é que estava tão gostoso que eu não... - sou interrompida pelos lábios de Hailey, grudados nos meus em um selinho demorado.

- Eu não estou reclamando. - sussurra quando nos separamos, me fazendo sorrir. - Aliás obrigada pelo café da manhã, está com uma cara ótima.

Trago a bandeja para mais perto dela e lhe estendo uma torrada.

- Não precisa agradecer.

Hailey come rapidamente e eu apenas observo, sem fome já que comi mais cedo. Ela termina de comer e está prestes a se levantar quando seu celular toca, atraindo a nossa atenção.

- Você avisou que dormiria fora para os seus pais? - pergunto, preocupada.

- Sim, a Ally está me acobertando. - fala enquanto pega o celular de cima do mobile ao lado da cama.

Respiro mais aliviada e me levanto, lhe dando privacidade para atende sua ligação. Pego os restos do seu café da manhã e me encaminho para a cozinha, encontrando com Finneas e Cláudia sentados à mesa. Grunho ao ver a cara dos dois para mim.

- Não comecem. - murmuro, jogando tudo na pia.

- Nós nem dissemos nada. - Cláudia levanta os braços em rendição, fingindo estar ofendida.

- Mas eu sei que vocês iam.

Tento sair da cozinha antes que eles falem alguma coisa mas sou impedida pela minha cunhada.

- Estou feliz que as coisas estão dando certo entre vocês.

Me viro, retribuindo seu sorriso doce enquanto penso na sua definição de "certo".

- É... Eu também estou. - pisco para ela, caminhando até a sala.

Finneas e Cláudia ainda não sabem que Hailey é minha aluna, eu pretendo contar para eles mas não agora. No momento, tudo que eles precisam saber é que conheci uma garota mais nova do que eu e estou lentamente me apaixonando por ela.

...

Fofa

O hot já era pra ter saído uns cinco capítulos atrás, está pronto a muito tempo masssss eu fiquei com vergonha de postar e eu quis acrescentar algumas coisas antes delas chegarem aos finalmentes. To reformando meu quarto e parei de acompanhar a obra só pra atualizar pra vcs, olha... Ta osso

Bebam água,

Mari

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora