Capítulo 15

10.5K 804 505
                                    

Billie's pov

Desbloqueio meu celular mais uma vez, entrando em uma das minhas redes sociais e suspiro frustrada. Já estamos no fim do dia e eu ainda não havia saido do quarto. Com a luz vermelha ligada e a mente uma bagunça, eu não consegui nem preparar as aulas da semana porque não consigo parar de pensar na adolescente que me deixou sozinha na sala de música.

Meus sentimentos pela Hailey estão se tornando mais fortes durante este tempo que estamos separadas, o que não me ajuda em nada. Essa situação é uma droga, eu estou gostando tanto dela que isso está fudendo com a minha cabeça.

- Me diga que você não está fazendo nada proibido para menores ai dentro. - ouço a voz do meu irmão, acompanhada de duas batidas na porta.

- Eu estou sozinha, idiota. - sorrio para ele que adentra o quarto.

- É disso que eu tenho medo... - fala sorrindo e se senta ao meu lado.

Reviro os olhos e me sento na cama.

- Acho que vou visitar o papai e a mamãe.

- Legal. - sorrio para ele e volto a minha atenção ao celular.

Entro no perfil do Instagram de Hailey, apertando em seu storie. A imagem de Amanda, sua melhor amiga e uma das minhas alunas, aparece deitada sobre alguns livros abertos e fingindo estar dormindo.

Finneas finge uma tosse, desviando a minha atenção do celular por alguns segundos.

- Então... - começa, fingindo casualidade. - Cadê aquela garota?

Suspiro ao me lembrar da garota em questão.

- As coisas não deram muito certo.

- Eu achei que você gostasse dela. - Finneas franze a testa.

- Eu gosto... Gosto muito. - murmuro o encarando e depois desviando o olhar para os meus pés.

- Então para de se lamentar e vai pegar sua garota de volta.

Levanto o olhar para Finneas que sorri para mim, me encorajando.

...

Já faz três horas que estou parada em frente a casa de Hailey, esperando que ela volte com Amanda. Fiquei alguns minutos na esquina antes de estacionar aqui até ter certeza de que os pais de Hailey não estavam em casa.

Pego o celular pela décima vez, abrindo seu perfil para ver se ela postou mais alguma coisa. A foto de um lanche do McDonald's aparece mas é só isso.

Quanto mais ela demora, mais nervosa eu fico. Eu segui o concelho do meu irmão, vou contar para ela como estou me sentindo antes que eu enlouqueça.

Me viro quando escuto duas pessoas conversando, encontrando com Hailey e Amanda se aproximando do carro. elas trocam algumas palavras, Amanda claramente confusa entra na casa de Hailey e a minha garota favorita se aproxima com os olhos arregalados, abrindo a porta do banco do carona e entrando.

- Billie são quase dez da noite. - ela fala após quase um minuto apenas sentada, em silêncio.

- Eu sei... - limpo a garganta nervosa ao sentir as borboletas em meu estômago apenas por olhar para ela. - Eu precisava te ver.

Hailey não me olha, apenas fixa seu olhar em um ponto invisível na nossa frente. Respiro fundo antes de voltar a falar.

- Eu não consigo parar de pensar em você.

Encosto a cabeça no banco, ainda olhando para ela e respiro aliviada quando um leve sorriso aparece em seu rosto.

- Você disse que não é boa 'pra mim. - minhas mãos vão até sua coxa, meu dedão fazendo leves círculos.

- É a verdade.

Suas mãos vão na direção da minha mas antes que ela tenha a oportunidade de tira- lá da sua coxa, eu o faço, virando seu rosto para o meu.

- Sério? Porque você parece absolutamente perfeita 'pra mim. - sussurro, acariciando sua bochecha corada.

Hailey sorri de um jeito triste. Me aproximo dela um pouco mais, respirando fundo.

- Eu estou tão louca por você. - sussurro observando cada movimento dela.

O olhar de Hailey desce para os meus lábios enquanto eu os umedeço lentamente. Eu quero tanto beijar ela agora, minha respiração se torna pesada.

- Eu quero muito beijar você agora.

Minha voz sai baixa e rouca, carregada de desejo. O olhar de Hailey encontra o meu mas logo voltam aos meus lábios.

- Então me beija.- Hailey sussurra.

Sem perder tempo eu junto nossos lábios, minhas mãos agarram sua nuca e ela segura em minha cintura. Sua língua dança com a minha de um jeito sensual, fazendo com que uma animação se inicie nas minhas calças. Me afasto de Hailey e junto nossas testas, abrindo os olhos e me deparando com ela ainda de olhos fechado. Junto nossos lábios mais uma vez, em um selinho longo e me afasto o suficiente para observar seu rosto, minhas mãos ainda segurando sua nuca. Hailey brinca com a barra da minha camiseta, me fazendo arrepiar toda vez que seus dedos se chocam com a minha pele.

- Você é tão linda. - murmuro, encantada com a garota à minha frente.

- Eu posso te beijar de novo?

Suas mãos apertam minha cintura e eu sorrio, não sei explicar o que essa garota está fazendo comigo mas eu não quero que isso pare. Eu definitivamente não quero.

- Você não precisa perguntar bebê. - sussurro, juntando nossos lábios novamente em um beijo apressado, necessitado.

Nossos lábios se movem em perfeita sincronia. Seguro o rosto de Hailey e inclino um pouco minha cabeça para o lado, aprofundando ainda mais o beijo. Temos que nos separar para respirar e junto minha testa a dela, inalando profundamente o cheiro do seu perfume.

- Eu amo o seu sorriso. - falo quando Hailey sorri, a vendo corar. - Por favor, não se afasta de novo.

Hailey me encara por alguns minutos, fecha os olhos com força e volta a abri- los.

- Eu tenho sua aula amanhã não é? - Ela pergunta e eu apenas balanço a cabeça, indicando que sim.

Selo nossos lábios uma última vez antes de me afastar por completo, deixando uma mão em seu joelho.

- É melhor você ir descansar, me manda mensagem se não conseguir dormir.

Minha mão sobe um pouco, acariciando sua coxa. Mordo o lábio ao ver que Hailey encara seu colo com a respiração levemente alterada.

- Ta bom.

Respiro fundo, me controlando para não agarrar ela de novo.

- Então eu te vejo amanhã baby.

Me inclino e deixo um beijo em sua testa, tirando minha mão da sua coxa e a vendo relaxar.

- Tchau.

Hailey murmura, descendo do carro devagar e caminhando até a entrada de sua casa. Antes de entrar ela se vira para mim e eu pisco 'pra ela, sorrindo feito uma idiota enquanto ligava o carro e saia da garagem.

...

Eu nem ia postar hoje mas fiquei ansiosa pela reação de vocês kkkk

Uma dúvida: quem vocês imaginam sendo par da Billie? Eu nunca consigo vizualizar alguém pq pra mim ninguém combina com ela gente, não posso ser a única
Eu dou as características mas é só isso mesmo, não tenho um rosto em mente pra Hailey

BEBAM ÁGUA,

Mari

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora