Hailey's pov
- Você quer isso Hailey? - Billie sussurra, suas mãos apertando firmemente minha cintura - Você me quer?
Eu quero a Billie? Quer dizer, é claro que eu quero. Eu com certeza quero mas não assim, não em um banheiro na casa da melhor amiga da ex mulher dela.
- Billie... - suspiro, encarando seus lábios.
- Sim? - sussurra, encostando nossos narizes.
Não falo nada, ao invés disso junto nossas bocas em um beijo desesperado. Seus lábios são os mais macios que eu já beijei, nossas línguas travando uma batalha pelo controle do beijo que, obviamente ela ganhou. Billie morde meu lábio inferior, chupando em seguida. Minha cabeça gira quando ela leva sua mão até o pescoço, movendo sua cabeça para o lado e aprofundando o beijo. Billie acaricia minha clavícula e eu suspiro entre o beijo com seu gesto, Austin nunca foi carinhoso enquanto me beijava. Tudo que ele fazia era forçar sua língua em minha garganta e me beijar de um jeito rude.
Minhas mãos vão de encontro a sua cintura, apertando gentilmente. Nos afastamos quando nos falta o ar e Billie faz uma trilha de beijos pela minha mandíbula, outra coisa que Austin nunca fez. Respiro fundo quando sinto ela morder o lóbulo da minha orelha de leve, sua respiração quente em minha pele e sua mão puxando alguns cabelos na minha nuca. Billie inclina sua cabeça, voltando a beijar o meu pescoço e sugando em um ponto sensível, passando sua língua logo em seguida de um jeito sensual. Um gemido alto sai da minha boca quando sinto ela se esfregar em mim, criando uma fricção gostosa entre nossas partes íntimas. Sinto algo parecido com uma ereção e arregalo os olhos. No que eu estou me metendo?
- O que a gente está fazendo? - murmuro para mim mesma quando la se afasta um pouco, sorrindo - Por que você está sorrindo?
Billie nega com a cabeça, desviando o olhar do meu rosto.
- Eu gosto de te ouvir gemer senhorita Cooper. - fala com a voz rouca.
- Não é hora 'pra jogos Billie. - murmuro.
- Eu discordo Hailey. - sorri, maliciosa - É a hora perfeita para jogos.
Fecho os olhos ao ouvir sua voz.
- Nós deveríamos voltar. - falo tentando a afastar quando sinto ela grudar mais nossos corpos.
- Você quer voltar? - pergunta, sedutora.
- Quero... - sussurro incerta.
- Tem certeza? - pergunta, seu nariz tocando o meu.
Reúno forças para assentir com a cabeça e Billie se afasta, depois de respirar fundo.
Me afasto dela e paro em frente ao espelho, ajeitando meu cabelo. Encaro meu reflexo, evitando olhar para Billie encostada na parede atrás de mim e, meus olhos se arregalam ao olhar a marca roxa em meu pescoço.
- Ai meu Deus! - falo.
Billie descruza os braços e caminha até mim. Jogo o cabelo sobre os ombros em uma tentativa de esconder a mancha em meu pescoço, sendo impedida pelas mãos de Billie, colocando meus cabelos na posição inicial.
- Não! - sussurra - Você é minha essa noite, lembra? Eu quero que todos vejam isso.
Encaro seu reflexo, atrás de mim e meus olhos encontram com os seus azuis.
- Entendeu? - murmura deixando um beijo na marca.
Seus braços enlaçam a minha cintura, suas mãos parando espalmadas na minha barriga. Aceno com a cabeça e ela sorri.
- Ótimo. - Segura minhas mãos, começando a me arrastar para fora.
...
- Então Billie, como você e a Hailey se conheceram? - Alexa pergunta alguns minutos depois de nos sentarmos a mesa novamente.
- Eu estava trabalhando em uma biblioteca no centro. - falo sem desviar os olhos da loira. - Billie comprou um livro lá e nós começamos a conversar.
Minto descaradamente e ela apenas concorda com a cabeça, totalmente desinteressada.
- Quanto anos você tem Harley? -Alexa fala, apoiando seus braços na mesa e errando meu nome propositalmente.
Antes que eu responda, Billie levanta a mão indicando que eu ficasse quieta.
- O Nome dela é HAILEY. - fala, se virando para a mulher que a encara com um sorriso cínico no rosto.- E a vida da minha namorada não é do seu interesse.
- Eu só estou tentando puxar assunto com a garota que está saindo com a minha mulher.
- Eu não sou sua mulher Alexa. - Billie sussurra, ameaçadora - E é bom você parar de tentar se intrometer no meu relacionamento.
- Não se esqueça de que ainda estamos casada Billie, eu ainda sou uma O'Connell. - Alexa fala debochada.
- Por pouco tempo.
Billie se levanta e estende a mão para mim, claramente irritada.
- Vamos embora.
Me levanto e estou pronta para me retirar quando Alexa também se levanta, parando ao meu lado.
- Aproveite minha mulher enquanto pode, isso não vai durar muito Harley.
Billie me puxa, me arrastando para fora do apartamento. Ouvimos Luisa nos chamando mas não nos viramos.
- É muita hipocrisia. - Billie murmura quando entramos no elevador.
Apenas fico em silêncio até entrarmos no carro. Billie dirige por alguns minutos até que se vira para mim quando para o carro no farol vermelho.
- Quer dormir na minha casa? - pergunta me pegando de surpresa.
- O que?
Me viro confusa para a mulher ao meu lado, Billie respira fundo antes de repetir.
- Quer dormir na minha casa hoje?
Nos encaramos por alguns segundos enquanto tento pensar em uma resposta para ela.
- Como assim?
- Está tarde, você pode dormir na minha casa hoje se quiser.
Penso por alguns minutos antes de responder.
- Vou falar com a minha mãe...
Pego meu celular mandando mensagem para Allysson, ela teria que me ajudar de novo.
...
Oi, rs
Chutei meu balde e agora me arrependi, ultimamente eu tenho feito muito isso alguém me da um tapa pfv
Bebam água mano,
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss. O'CONNELL | b.e G!P
Random- Eu consigo sentir o quão molhada você está Hailey, tudo isso pra mim? Ela arrasta suas mãos para a parte de trás do meu vestido, começando a abaixar o zíper. - Billie nós nãos deveríamos... - Me responde - sua voz é carregada de autoridade, morde...