Haileys's pov
Bloqueio a tela do meu celular após checar o horário pela terceira vez, ansiosa para ver Billie logo.
Hoje quando estava indo para a minha penúltima aula, encontrei com ela nos corredores. Pela primeira vez em algum tempo ela me olhou e me lançou um daqueles típicos sorrisinhos de canto, fazendo meu coração quase pular para fora do peito. Eu estou confusa e curiosa para saber o que ela quer e sua demora não está ajudando.
Quando eu me canso de esperar e estou prestes a ir embora andando, o Dodge Challenger preto que eu conheço tão bem se aproxima lentamente. Assisto o carro se aproximar e parar na minha frente, os vidros se abaixando.
- Entra no carro. - Billie fala.
Não precisa pedir duas vezes.
Entro no carro em silêncio e Billie logo dá partida, dirigindo pelas ruas de Los Angeles calmamente. Observo a paisagem pela janela tentando reconhecer o caminho que estamos fazendo, sem sucesso. Me sinto cada vez mais confusa quando percebo que estamos cercadas de árvores e franzo a testa quando sinto a mão de Billie na minha coxa, me virando lentamente para a encarar.
- O que é isso tudo? - pergunto, coçando a garganta quando a sinto seca.
Billie tirou o casaco preto que ela usava, ficando apenas com uma regata preta extremamente colada ao corpo, realçando seus seios fartos. Seu cabelo está com apenas metade preso, alguns fios caindo em seu rosto de um jeito desarrumado mas que combinava perfeitamente com ela. Billie morde o lábio inferior e aperta a minha coxa, mudando de faixa e e me lançando um olhar rápido.
- Eu assinei os papéis do meu divórcio hoje, agora eu sou oficialmente uma mulher divorciada. - encaro Billie com a boca aberta, sem saber o que falar. - Achei que merecia uma comemoração.
Ela sorri de canto, lambendo os lábios em seguida. Sua mão sobe um pouco mais na minha coxa, me fazendo arfar.
- Billie encosta o carro.
- O que?
Billie se vira para me olhar rapidamente, logo voltando sua atenção à estrada.
- Encosta esse carro.
Sem mais questionamentos, Billie entra em um estacionamento vazio à beira da estrada. Sem perder tempo, destravo meu cinto de segurança e pulo para o colo de Billie, apoio minha mão em seu pescoço e colo meus lábios nos seus em um beijo necessitado. Droga, eu senti tanta falta disso. Billie guia o beijo, inclinando um pouco a cabeça para o lado e o aprofundando. Suas mãos estão firmes na minha cintura, puxo levemente alguns cabelos de sua nuca e Billie solta um gemido abafado, o calor no meio das minhas pernas se intensificando.
Suas mãos brincam com a barra da minha camiseta de um jeito provocativo, apertando minha cintura por baixo do pedaço de pano. Frustrada, arranco a peça de roupa do meu corpo e jogo no banco traseiro do carro.
- Gosta do que vê O'Connell?
Billie me come com os olhos, sua pupila dilatada e escurecida pela luxúria sem desviar dos meus seios.
- Você não faz idéia! - murmura, me puxando para um novo beijo mais desesperado.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo e param na minha bunda, onde ela aperta com força. Rebolo no seu colo, gemendo quando sinto a fricção entre nossas intimidades. Billie afasta nossos rostos, me segurando pela cintura e em seguida me guia para o banco de trás, logo se juntando a mim. Assisto atentamente Billie tirar sua camiseta, jogando-a no chão e me puxando para sentar no seu colo novamente sem desviar o olhar do meu. De repente a temperatura no carro parece aumentar, uma fina camada de suor já começa a se formar em minha testa. Billie força meu quadril para baixo, desesperada por mais contato. Distribuo beijos pela sua clavícula até sua orelha, onde mordo levemente o lóbulo. Antes que eu possa continuar com a trilha de beijos até o seu pescoço, Billie me deita no banco, se encaixando entre as minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss. O'CONNELL | b.e G!P
Random- Eu consigo sentir o quão molhada você está Hailey, tudo isso pra mim? Ela arrasta suas mãos para a parte de trás do meu vestido, começando a abaixar o zíper. - Billie nós nãos deveríamos... - Me responde - sua voz é carregada de autoridade, morde...