Hailey's pov
- Você podia dormir em casa hoje. - Allysson fala enquanto dobra a camiseta que eu acabei de jogar em cima da minha cama.
- Não posso Ally, eu já te disse que eu tenho um compromisso. - suspiro frustrada.
Eu já revirei o meu guarda roupa mas nada parece ser bom o bastante, todas as minhas roupas não parecem boas para a ocasião. Pelo que vi de Luisa, ela é uma mulher sofisticada e elegante então não espero menos de seu jantar. Billie não me falou que tipo de roupa eu deveria vestir e agora eu não sei se me visto casualmente ou coloco uma roupa mais "chique".
- E para onde você vai? Você nem me falou nada. - Allysson bufa como uma criança birrenta.
- Eu não posso falar Allysson, só confirma o que minha mãe te perguntar e para de me interrogar. - jogo mais uma peça de roupa em cima da cama.
- Se você não me falar eu nego tudo para a sua mãe. - Tenta me persuadir mas eu sei que ela não faria isso.
Encaro minha prima desinteressada, eu queria muito contar para ela mas acho melhor não arriscar. Allysson nunca contaria um segredo meu para ninguém mas neste momento, eu não confio nem na minha própria sombra.
- Tá, eu confirmo Hailey. - fala depois de alguns minutos ao perceber que eu não te contaria nada.
- Eu juro que te conto tudo mas agora eu só preciso que você me ajude. - sorrio tentando amenizar o clima.
- O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando Hailey Monks Cooper?
Sorrio com a língua entre os dentes quando ela se levanta e vai em direção ao meu closet.
....
iMessage
xx xxxx-xxxx
Oi, é a Billie
Acabei de chegar na sua casa, posso tocar a campainha?entregue 19:30
Hailey você já está pronta?
entregue 19:35
Você ainda vem, certo?
entregue 19:37
Tudo bem se você tiver desistido, só responde minhas mensagens por favor.
entregue 19:42
Uma menininha acabou de sair da sua casa e eu acho que ela pensa que eu sou algum sequestrador, ela entrou correndo
entregue 19:45
Você demorou demais para responder, eu vou tocar a campainha antes que seus pais chamem a polícia 'pra mim.
entregue 19:55
- Filha sua professora já chegou. - minha mãe fala, colocando a cabeça para dentro do meu quarto.
- Já estou indo! - falo enquanto termino de passar o batom nude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss. O'CONNELL | b.e G!P
Diversos- Eu consigo sentir o quão molhada você está Hailey, tudo isso pra mim? Ela arrasta suas mãos para a parte de trás do meu vestido, começando a abaixar o zíper. - Billie nós nãos deveríamos... - Me responde - sua voz é carregada de autoridade, morde...