Hailey's pov
Já se passaram duas horas e nós ainda temos várias caixas de livros para separar, tudo que fizemos até agora foi discutir e fingir arrumar.
Estamos na cozinha tentando seguir uma receita de algum livro antigo da minha mãe, quando alguém toca a campainha.
- Deixa que eu atendo. - Emilly fala, quando faço menção de me levantar.
- A Hailey está em casa? - ouço a voz familiar assim que a porta é aberta e me viro rápido, indo até a entrada.
- Quem? - Emilly pergunta, me fazendo rir da sua resposta.
Cruzo os braços sobre o peito, observando as costas de Emilly e parte do corpo de Austin do lado de fora. Minha melhor amiga se vira para mim, com cara de paisagem e fingindo confusão.
- Você sabe quem Emilly. - Austin revira os olhos, fazendo com que Emilly finja mais confusão.
É sempre tão divertido ver ela fazer as pessoas de idiota.
- Me desculpa mas aqui não mora nenhuma Hailey. Tem certeza de que você veio no endereço certo?
- Sim, esse é o endereço dela. Hailey Cooper, sua melhor amiga.
- Tsc tsc. - olha para o alto, fingindo forçar a vista. - Não, continuo sem saber de quem se trata.
Me aproximo, sem que Austin me veja e encaro o rosto da ruiva, seus lábios formando uma linha reta.
- Emilly me deixa falar com ela.
- Não, não conheço nenhuma Hailey.
Austin joga os braços para o alto, frustrado.
- Isso é inacreditável, chama ela logo Emilly e para de me irritar.
- Chamar quem?
- A Hailey.
- Hailey o que?
- Quer saber, esquece eu vou ligar para ela.
- Antes de fazer isso, repete o nome para mim por favor.
Austin tira o celular do bolso, apertando as teclas com raiva e eu finalmente me faço presente, atraindo a atenção de ambos.
- Pode parar Emilly. - seguro a risada.
Austin encara Emilly com raiva e ela me dá espaço para sair da casa, andando em direção as escadas rindo.
- Desculpa minha amiga. - sorrio simpática.
- Melhor amiga. Eu sou a melhor amiga dela.
Emilly volta, dando ênfase no "melhor" e completamente insatisfeita com o uso do "amiga". Reviro os olhos, fechando a porta e a impedindo de falar mais alguma coisa.
- Desculpa aparecer assim, eu queria muito falar com você mas ultimamente na escola você nunca está sozinha.
Limpo a garganta e me preparo para todo o estresse que vem acompanhado de conversas com Austin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss. O'CONNELL | b.e G!P
De Todo- Eu consigo sentir o quão molhada você está Hailey, tudo isso pra mim? Ela arrasta suas mãos para a parte de trás do meu vestido, começando a abaixar o zíper. - Billie nós nãos deveríamos... - Me responde - sua voz é carregada de autoridade, morde...