Capítulo 2

12.2K 1K 1.3K
                                    

Hailey's pov

Minha primeira aula de hoje seria música, o que significa que eu teria 50 minutos no mesmo ambiente que a senhorita O'Connell. Deus me ajude.

- Eu quero todos os trabalhos de vocês na minha mesa amanhã, sem falta. - observo seus lábios se mexendo mas é difícil me concentrar, já que eu não consigo parar de olhar aquele rostinho de bebê perfeito. - vocês podem começar a fazer agora se quiserem ou conversar baixinho.

Me viro para Emilly, sentada duas cadeiras atrás de mim e a observo falar "conversar baixinho com ela, topa?" Sem que um som saia de sua boca, rio de sua audácia e reviro os olhos me virando para Amanda no outro lado da sala. Ela está concentrada demais em algo no seu caderno, miro bem e jogo minha caneta nela, acertando sua testa.

Amanda abre a boca em um perfeito "O" e joga a caneta de volta em mim, que a pego no ar. A classe está ocupada fazendo algo produtivo enquanto Amanda faz uma careta 'pra mim, que obviamente faço outra porque eu tenho a maturidade de uma criança de sete anos de idade em momentos como esse.

Olho para a frente e me deparo com a senhorita O'Connell, encostada em sua cadeira confortavelmente e me encarando. Ela esteve te observando esse tempo todo Hailey, se mata agora.

Observo enquanto ela lambe os lábios e sorri de canto para mim e Jesus Cristo, foi preciso muito alto controle 'pra não pular em cima dela.

Eu sei que é errado mas oi Deus, sou eu de novo. Me ajuda porque eu juro que meu coração não vai aguentar hoje.

O sinal toca e antes que eu me envergonhe ainda mais, me levanto e saio da sala apressadamente.

- Eae bonitinha. - Emilly me puxa antes que eu tenha a oportunidade de andar mais rápido. - Você acha que vai conseguir passar pela aula de inglês sem a minha incrível presença?

- Com certeza. - afirmo observando seu sorriso se tornar ainda maior.

- Aposto 50 dólares que no final do dia você vai me implorar 'pra voltar 'pra sua classe.

- Sem chance Emilly Anne. - sorrio ao vê- la bufar quando uso seu nome completo, ela odeia isso.

- Você sabe quem é B.E? Eu vi essas letras no armário de um dos professores e fiquei curiosa, o nome da professora nova não é Billie O'Connell?

- Eilish. - Allysson aparece ao nosso lado, sorrindo- Billie Eilish O'Connell ou algo assim, você não reparou na porta da sala dela?

- Bom dia Allysson. - falo parando em frente ao meu armário e o abrindo - então esse é o nome dela?

- Na verdade é parte dele, o nome dela é grande demais. Não decorei tudo mas escrevi num papel. - Allysson murmura enquanto tira um pedaço de papel amassado do bolso. - Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, gente eu nem quero imaginar o nome do resto da família.

- Quem tem pirata no nome? - Emilly pergunta nos fazendo dar de ombros.

- Como você descobriu isso garota? - Pergunto, fechando a porta do meu armário após encontrar o meu livro de inglês.

- Tenho meus contatos - pisca, sorrindo ainda mais - na verdade eu descobri muito mais sobre ela. Tem 23 anos, chegou aqui há dois meses de Miami e parece que é solteira.

Seu sorriso sugestivo aumenta ainda mais e eu sinto vontade de socar a cara dela por já saber tanto mas ao mesmo tempo, me sinto aliviada por não precisar fazer tanto esforço pra descobrir mais sobre a dona dos olhos mais lindos que eu já vi.

- Você trabalha no FBI? - Emilly pergunta levemente assustada.

- Isso não é quase nada, eu podia ter descoberto muito mais. - minha prima revira os olhos se virando para mim.- não foi só isso que eu descobri, me explica essa história de encontro com o Austin senhorita Hailey Cooper.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora