O SURTO!

4.9K 339 72
                                    

Puta merda.

Eu nem acredito que acabou.

Sério, gente eu estou tremendo.

Acho que faz dois meses que eu comecei isso aqui, estou tão orgulhosa de mim mesma por ter ido até o fim e não ter desistido como senti vontade tantas vezes (sério, foi difícil pra caralho continuar).

Obrigada a todas vocês que embarcaram nessa comigo e confiaram na minha criatividade, vocês foram tão incríveis! Eu amei ler cada comentário e amei todo carinho que recebi. Isso fez meu dia tantas vezes, vocês não tem idéia! Obrigada por não terem desistido de mim e por terem seguido comigo até o fim. Queria agradecer especialmente a maravilhosa Okaytamys que me incentivou a colocar em prática essa história. Um dia eu pensei em um enredo e foi ela quem me convenceu a ir em frente, obrigada meu anjo!

Essa idéia surgiu do nada enquanto eu estava deitada no meu quarto, eu escrevi uns seis capítulos em um só dia e lembro que não ia postar nenhum porque estava com medo do que eu iria receber de volta. Estou feliz por ter postado no final das contas!

É isso, foi incrível compartilhar um pouquinho da minha criatividade com vocês e ter deixado vocês conhecerem um pouquinho da minha mente.

Obrigada gente, sério!

Por último...

BEBAM ÁGUA CARAIO,

Mari

Ps: eu não fiz um segundo livro porque tive medo de vocês não curtirem, ia sair muio da proposta do primeiro livro e eu não quis arriscar. Espero que o prólogo tenha compensado porque eu fiz ele pensando nisso! Amo vocês, isso.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora