Hailey's pov
Hoje faz exatamente sete dias desde que eu e Billie tivemos nossa última conversa. 7 dias, 13 horas e 27 segundos para ser mais exata. Não que eu esteja contando, é só que esses dias tem sido torturantes.
- Hailey!
Me viro para Amanda, erguendo uma sobrancelha.
- Você não tocou na sua comida.
Suspiro ao encarar a bandeja, cutucando a salada de frutas com o garfo descartável.
- Não estou com fome.
Não preciso erguer o olhar para saber que todas na mesa estão me encarando, apenas continuo espetando o pedaço de maçã sem parar.
- Você precisa comer, assim você nos preocupa. - Emilly se manifesta.
Respiro fundo, pegando apenas a garrafinha de suco de laranja e empurrando a bandeja quando começo a me sentir enjoada.
- Eu só não estou me sentindo bem, vocês não precisam se preocupar.
Emilly me encara por mais alguns segundos, apenas se virando quando uma líder de torcida chama sua atenção. Bebo um gole do suco mas o largo assim que sinto um gosto estranho na boca, optando por ficar de estômago vazio mesmo.
Do outro lado da mesa, Allysson não desvia os olhos de mim. Ignoro por alguns minutos mas começo a me sentir incomodada, arqueio as sobrancelhas para ela que apenas morde o lábio, se levantando.
- Não quero chegar atrasada, Hailey me acompanha até a minha sala já que você já terminou?
Emilly e Amanda param o que estavam fazendo para encarar Allysson.
- O que foi gente? - a loira pergunta.
- Você não quer se atrasar para a aula?
Ally revira os olhos para Emilly, a ignorando e me puxando pela mão em uma tentativa de me forçar a levantar.
- Eu não posso chegar no horário pelo menos uma vez não?
Emilly faz uma cara surpresa, bebendo um gole do seu refrigerante e se virando para Amanda.
- Já que milagres estão acontecendo hoje, você acha que tem alguma chance de eu pegar o número da Ashley?
Allysson para de me puxar, fuzilando Emilly com o olhar e tacando a primeira coisa que vê em cima da mesa. Me sinto aliviada quando percebo que minha amiga foi acertada por uma colher de plástico e puxo minha prima para longe da mesa.
- Você precisa se tratar! - Ouvimos Emilly gritar usando todo seu deboche quando já estamos perto da saída.
Eu estou tentando te ajudar garota mas você não colabora.
Apenas acelero o passo, impedindo que Ally volte para o refeitório e soque a cara de Emilly.
- Essa garota está me testando, só pode!
Cerro os olhos ao perceber o quão irritada a loira está, sem entender muito bem o motivo para isso.
- Você está assim só porquê ela falou sobre você nunca chegar atrasada?
Allysson pondera por alguns segundos, coçando a garganta.
- É...
Fico ainda mais confusa com a sua resposta.
- Desde quando você caí tão facilmente nas provocações da Emilly?
Allysson fica em silêncio, andando um pouco mais a frente de mim.
- Por que você não quis comer?
Respiro fundo, chutando uma bolinha de papel no chão.
- Eu só não estou me sentindo muito bem.
- Igual você não estava ontem? E antes de ontem? E no dia anterior?
Franzo a testa, não entendo aonde ela quer chegar.
- Eu só não tenho me sentido bem esses dias, isso é normal para alguém que está estudando feito louca para entrar na faculdade e não tem se alimentado direito.
Allysson me lança um olhar desconfiado.
- Se você não tem se sentido bem porque não tem se alimentado direito, então essa é a hora em que você tem que se alimentar.
Reviro os olhos, parando em frente ao meu armário.
- O problema é que eu estou enjoada Allysson, não consigo comer.
- Hailey se o motivo do seu enjôo é falta de comida, coma então!
Pego o livro de trigonometria, que seria minha próxima aula e pego as folhas com o meu trabalho impresso.
- Allysson eu só não estou conseguindo comer essas porcarias da escola, relaxa que quando eu chegar e casa eu como algo saudável que não vai me fazer vomitar.
Fecho o armário e volto a andar ao lado de Allysson, ignorando seu discurso sobre alimentação saudável e viroses.
- Quando foi a última vez que você transou com o Austin?
Me viro para ela no mesmo minuto em que escuto sua pergunta, arregalando os olhos.
- Eu não transo com o Austin a quase um ano Allysson, qual é o seu problema?
Ally solta um suspiro aliviado, sorrindo.
- Ainda bem, eu já ia sugerir que você pode estar grávida mas ai eu lembrei que você só tem transado com a Billie.
Paro no mesmo instante em que ela fala isso, me virando lentamente para Ally e sentindo minha garganta secar. A garota ri alto, negando com a cabeça.
- E dedo não engravida, certo? - finaliza, se virando assim que percebe que eu parei de acompanha- la.
Sorrio amarelo, engolindo em seco. Minhas mãos estão soando e eu me sinto um pouco tonta.
- Você está bem?
Antes que eu possa responder sua pergunta, alguém esbarra em mim fazendo com que o meu livro e as folhas do meu trabalho se espalhem no chão. Me abaixo irritada e com a boca aberta, pronta para xingar quando vejo a mão me estendendo o livro.
- Me desculpe senhorita Cooper, eu não te vi ai.
Levanto a cabeça lentamente, encontrando o oceano incrivelmente azul que são os olhos de Billie Eilish. Pego o livro de sua mão rapidamente, desviando o olhar do seu. Seus olhos estão em uma cor mais clara que o normal, ela parece calma e relaxada. Não é como eu, que estava surtando internamente durante os últimos sete dias.
- Não foi nada senhorita O'Connell. - murmuro quando percebo que meu silêncio já estava ficando estranho.
Billie sorri para Allysson, nos deseja um bom dia e volta a andar na direção contrária a nossa. Jogo o cabelo para o lado, ignorando alguns questionamentos de Ally e voltando a andar. Mal andei dois passos e dei de cara com Austin, encostado em uma porta ao nosso lado e sorrindo para mim. Aceno com a cabeça e continuo meu caminho, eu não tinha notado ele ali.
Alguns minutos mais tarde, me encontro sentada e sozinha na aula de trigonometria, altamente entediante. Abro o livro na página que o professor mandou e franzo a testa quando vejo um pedaço de papel cair no chão. Disfarçadamente eu pego o papel e o desdobro, tomando cuidado para que o professor não visse.
Me encontra atrás da escola depois da aula, não se atrase.
B.E
...
E no fim a nova professora de música era só uma professora de música mesmo.
Nem ta dando tempo de sentir saudades né?Bebam água,
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss. O'CONNELL | b.e G!P
عشوائي- Eu consigo sentir o quão molhada você está Hailey, tudo isso pra mim? Ela arrasta suas mãos para a parte de trás do meu vestido, começando a abaixar o zíper. - Billie nós nãos deveríamos... - Me responde - sua voz é carregada de autoridade, morde...