Capítulo 17

10.5K 770 507
                                    

Hailey's pov

- Essa vagabunda!

Respiro fundo enquanto observo Billie xingar Alexa mais uma vez. Já faz dez minutos que estamos aqui e ela ainda não me deixou falar, desde que contei que Alexa foi ao meu encontro. Duas vezes.

- Billie você não pode fazer nada a respeito disso. - murmuro, esfregando a mão no rosto.

- Como assim Hailey? Essa mulher está completamente louca, ela não pode continuar se metendo na minha vida.

- Ela ainda é sua esposa.

- Ela não é nada minha. - Billie fala, séria - Alexa deixou de fazer parte da minha vida a meses atrás. Nós nem moramos mais na mesma casa Hailey, pelo amor de Deus.

Solta uma risada sarcástica, pegando seu celular.

- Ela sabe tudo sobre nós. - falo baixo, me levantando da cadeira em que estive sentada pelos últimos minutos - Billie eu sou sua aluna, você poderia ser presa por isso.

- Não, não poderia. - cruza os braços na altura do peito - Eu seria presa se você fosse menor de idade mas você já tem dezoito então técnicamente, não estamos infringindo a lei.

- Bem...

Sua expressão se torna apreensiva e ela se aproxima de mim em passos lentos.

- Bem, o quê Hailey?

- Se você quiser ter uma visão técnica... - coloco ênfase na palavra, recebendo um revirar de olhos da mais velha. - Eu tinha dezessete anos quando a gente ficou pela primeira vez.

- Como é que é? - Billie quase grita, me fazendo soltar um som para que ela fale mais baixo. - Por que você não me contou isso no início?

- Não sei Billie...- minha voz sai trêmula e observo sua expressão se suavizar - Eu te achava tão linda e eu só não queria que as coisas entre nós não funcionassem. Tudo que você fazia me atraía, sua voz, seu cheiro e até a sua arrogância.

Ela sorri sem mostrar os dentes, arqueando uma sobrancelha.

- Não atraí mais?

Reviro os olhos, focando minha atenção em qualquer coisa menos nela e ignorando seu tom de voz sarcástico.

- Ainda atraí...

Billie respira fundo, segurando meu rosto com as duas mãos.

- Eu vou resolver isso. - nossos olhos se encontram e eu me perco no seu mar azul por alguns segundos - Eu prometo.

...

- O que você está fazendo aqui?

Emilly leva as mãos ao peito, fingindo estar ofendida quando entramos no quarto e encontramos com Allysson deitada na minha cama.

- Eu não posso vir mais na casa da minha melhor amiga?

Allysson revira os olhos, sentando- se.

- Você me magoa assim Allysson.

- Não seja dramática Anne.

Seguro uma das caixas com livros, ignorando totalmente Emilly reclamando sobre o seu segundo nome.

- Vocês vão me ajudar ou não?

- É claro que vamos te ajudar, na verdade eu vou até te ajudar a arrumar uma prima melhor. - Emilly joga um travesseiro na cara de Allysson e corre para o meu lado. - Eu realmente acho que você precisa de alguém mais amoroso na sua vida.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora