Capítulo 12

11.2K 825 947
                                    

Hailey's pov

Um burburinho acompanhado por um coro de "ohh" é ouvido na sala de aula.

- Algo de errado? - Billie fala alto, chamando a atenção de todos - Eu não vejo problemas em mandar todos vocês para a detenção hoje.

Ergue uma das sobrancelhas e a classe se cala, obedecendo a professora, me forço a abaixar o rosto para esconder o sorriso que começa a se formar. O sr. Jhonson me encara e eu apenas me levanto da minha cadeira, acompanhando a senhorita O'Connell até a saída.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto quando ela fecha a porta atrás de mim.

- Vem comigo.

Junto as sobrancelhas enquanto a sigo até o final do corredor, entrando em uma sala pequena onde as vassouras e matérias de limpeza ficavam guardados. Billie fecha a porta quando nós duas entramos e a tranca, acendendo a luz fraca.

- Está tudo bem? - seu tom de voz é baixo e calmo.

É engraçado como ela muda sua postura tão rápido, em um minuto é a professora séria, impotente e intimidadora e no outro é a pessoa mais doce, carinhosa e sensível que eu já vi.

Respiro fundo, um pouco tonta com a sua proximidade.

- Está sim. - limpo a garganta quando percebo que minha voz saiu baixa demais.

- Você tem certeza? - levanta uma sobrancelha, seus olhos grudados no meu. - Você não respondeu as minhas mensagens, eu fiquei preocupada.

- Me desculpa, eu vi suas mensagens hoje de manhã mas como eu já estava vindo para a escola acabei não respondendo.

Billie sorri, segurando uma das minhas mãos.

- É muito cedo 'pra falar que eu senti a sua falta?

Encaro seu rosto envergonhado e retribuo o seu sorriso, me aproximando.

- Você me viu ontem.

Ela estica suas mãos, tirando uma mecha de cabelo dos meus olhos e eu sinto meu coração palpitar.

- Continuo sentindo sua falta.

Reviro os olhos e a encaro melhor, prestando atenção nas suas roupas e em como ela está bonita hoje.

- Você está linda. - murmuro após alguns segundos de apreciação. - Os garotos estavam babando em você quando te viram na porta da sala.

A dona dos olhos azuis mais lindos que eu já vi em toda a minha vida levanta uma sobrancelha e passa a língua pelos lábios, atraindo toda minha atenção para eles.

- Isso te incomoda senhorita Cooper? - pergunta em um tom provocativo.

- Talvez. - dou de ombros, desviando o olhar do seu.

- Me conte o porquê isso te incomoda.

Billie se aproxima ainda mais de mim, suas mãos indo de encontro a minha cintura e minhas costas batendo na parede do espaço pequeno.

- Eu não confirmei que isso me incomoda. - murmuro, meus olhos focados no seu sorriso sacana.

- Não precisa confirmar para que eu saiba a resposta.

Ela está tão perto que eu sinto seu hálito de menta batendo em meu rosto.

- Seus alunos nãos deveriam te olhar daquele jeito.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora