Capítulo 5

12.3K 993 1.6K
                                    

Billie's pov (surprise bitch)

Todos estavam tão concentrados em resolver o quiz que eu lhes entreguei que não perceberam que eu admirava Hailey da minha cadeira. Eu sei que é errado mas algo nela me atraí.

O cabelo de Hailey está caído sobre seus ombros, cobrindo metade de seu rosto. A pele exposta de seu pescoço parece ser tão macia, eu nem preciso tocar para ter certeza.

Eu odeio ter que admitir o crush que tenho nela, ela provavelmente nem gosta de garotas. Isso é totalmente antiético, eu posso perder o meu emprego se me envolver com ela. Por que o errado parece tão certo?

Hailey é linda, me dói fisicamente ver os cortes em seus pulsos. Ela merece o mundo, como alguém tão lindo pode ser tão frágil?

- Eu terminei. - Ouço Austin falar, enquanto se aproxima da minha mesa.

- Uau, você terminou alguma coisa. Você deve estar muito orgulhoso de si mesmo. - falo sarcástica, fazendo questão de que ele veja o quão burro é.

Alguns alunos riem baixinho, incluindo Hailey. Infelizmente eu não posso bater nesse babaca mas eu posso me certificar de fazer da vida dele um inferno na minha aula.

Pego o papel de sua mão, revirando os olhos. Logo o sinal toca indicando o fim da aula e todos os alunos se levantam, deixando sua folhas em cima da minha mesa.

- Senhorita Cooper, posso falar com você por um minuto?

Eu odeio chama- la pelo seu último nome 'pra ser sincera, é tão formal e soa tão estranho quando se trata de mim e dela. Meu Deus, o que eu estou pensando?

Observo a garota me estender sua folha e se apoiar na mesa atrás dela.

- Sim senhorita O'Connell.

Varro meus olhos por toda a sala, relaxando quando percebo que todos já foram embora.

- Você pode me chamar de Billie agora... A sala está vazia. - falo na tentativa de que ela também relaxe.

- Como eu fui? - Hailey pergunta se referindo a atividade que acabou de fazer e, se inclina em minha mesa quando a pego para corrigir.

- Humm - analiso suas resposta - Vinte de vinte e uma.

Me refiro aos seus acertos e ela franzi o cenho, me encarando confusa.

- Mas... Isso não faz sentido, só tinha vinte pergunt...

- A última pergunta é minha. - falo, colocando o papel sobre a mesa e me levantando. - posso te dar uma carona 'pra casa?

Paro em sua frente, observando sua bochechas corando levemente.

- Não posso te pedir isso, você já fez muito por mim.

- Você não está pedindo, eu estou me oferecendo. - falo, mordendo o lábio inferior.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ela resolve falar.

- Tá... Claro, pode ser. - fala rápido e limpa a garganta - Obrigada.

Sorrio e volto para a minha mesa, juntando todos os papéis.

- Eu só preciso guardar minhas coisas e nós já podemos ir.

Hailey apenas acena com a cabeça em concordância e eu guardo os papéis na gaveta da mesa, me virando e guardando o resto em um dos armários da enorme sala de música. Me viro para ela, com um sorriso no rosto.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora