Capítulo 10

12K 929 832
                                    

Hailey's pov

- Seja bem vinda senhorita Cooper.

Sorrio para Billie ao passar pela porta de entrada da casa, encantada com a beleza do lugar.

- Espero que você não se importe mas o meu irmão está passando um tempo comigo, ele veio da Flórida a uma semana.

Sorrio nervosa, ela poderia ter me avisado antes de chegarmos aqui, certo?

- Ele não vai se incomodar comigo aqui? - pergunto um pouco preocupada.

- A casa é minha. - fala enquanto coloca as chaves em um pote de vidro, ao lado da porta de entrada.

Reviro os olhos a seguindo pela casa. Os móveis são provavelmente mais caros do que qualquer coisa que eu tenho, no canto da sala, ao lado de uma janela grande há um piano preto enorme. Billie me guia até as escadas, entrando no último quarto do corredor.

- Espero que não se assuste. - brinca, enquanto abre a porta do que suponho ser o seu quarto.

A luz vermelha é a única iluminação no local, uma cama de casal espaçosa e uma televisão era o que se destacavam. Os móveis estão dispostos perfeitamente em cada canto, deixando um espaço consideravelmente grande no quarto. Na parede direita havia duas portas, uma aberta dava para o banheiro e a outra eu suponho ser do closet.

- Surpresa? - Billie pergunta, se jogando na cama.

Sorrio com sua postura cansada e me sento ao seu lado.

- Não muito. - murmuro, ainda reparando nos detalhes do quarto.

- Se você quiser, pode ir tomar um banho. - Billie fala e se senta. - Eu vou pegar uma roupa 'pra você.

Me levanto, concordando com a cabeça e seguindo para o banheiro. Fecho a porta depois que Billie me estende uma camiseta sua e uma toalha, já que eu recusei um shorts. Prendo meu cabelo em um coque e tento alcançar o zíper do meu vestido, falhando miseravelmente.

Billie vai amar isso, penso enquanto saio do banheiro devagar.

- Billie.

A garota mais velha murmura algo incompreensível, com a cabeça no travesseiro.

- Você pode puxar o meu zíper 'pra mim?

Mais rápido do que o meu cérebro conseguiu processar ela se coloca ao meu lado, minha respiração trava na garganta quando percebo a maneira que seus olhos varrem meu corpo.

- Vira. - sussurra e eu rapidamente obedeço.

Sinto sua respiração pesada em meu pescoço exposto, lentamente ela começa a descer o zíper em minhas costas. Seus dedos queimam onde encostam em minha pele nua, já que estou sem sutiã. Suspiro quando a sinto traça uma linha invisível pela minha espinha e deixar um beijo em meu pescoço.

- Obrigada... - murmuro.

Volto para o banheiro rapidamente, sem coragem de encarar a mulher no quarto. Entro debaixo do chuveiro, tomando um banho gelado.

Alguns minutos depois eu já estou vestida e pronta para dormir, penteio meus cabelos molhados e saio do quarto devagar, torcendo para Billie já estar dormindo.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora