Capítulo 32

7.1K 593 530
                                    

Hailey's pov

- Eu não vou mais te dar aula.

Ouvir aquilo de Billie definitivamente não estava nos meus planos. Minha cabeça ainda está confusa pelas fotos que encontrei e pelo seu tom sério na última mensagem que recebi. Esses foram os trinta minutos de espera mais longos de toda a minha vida. Sinceramente eu não fazia idéia do que esperar dessa nossa "conversa", ela não me deu tempo para falar nada e já jogou essa bomba em cima de mim assim que cruzou a porta da sala.

- Como assim?

É possível sentir que vai infartar mais de três vezes em um único dia? A única coisa que se passa na minha cabeça é que fomos descobertas. Billie voltando de uma reunião de professores e dizendo que não vai mais me dar aula, só pode significar uma coisa.

- É sobre isso que eu quero conversar com você.

Ah, jura?

Apenas me sento no sofá, esperando que ela se acomode ao meu lado e vote a falar.

- Desde que eu comecei a dar aula para a sua turma eu já sabia que seria algo temporário...

- Ei ei, espera um pouco. - eu a interrompo, levantando um dedo. - Descobriram sobre a gente ou não?

Billie pega minha mão, acariciando meus dedos.

- Não Hailey, ninguém descobriu sobre a gente.

Ally descobriu mas ela não precisa saber disso agora.

- Então por que você não vai mais me dar aula?

- Eu posso te explicar se você me deixar falar. - murmura com um meio sorriso, os olhos focados na minha expressão agoniada. - Eu sabia que seria algo temporário, minha intenção nunca foi ser professora letiva. Eu e o diretor da sua escola tínhamos um trato, eu substituiria a professora de música deste ano até que eles arrumassem uma nova e depois eu iria dar aulas particulares.

- Eles arrumaram uma professora nova?

- Sim... - Billie fala, recostando a cabeça no sofá. - Eles contrataram a nova professora de música essa semana e agora eu vou seguir com meu plano inicial, vou dar aulas particulares e extra curriculares.

Suspiro alto, soltando sua mão para me deitar no sofá.

- Onde você vai dar essas aulas?

- Na sua escola né. - Billie fala, rindo e se jogando em cima de mim. - Você ainda vai me ver todos os dias.

- Não vai ser a mesma coisa. - murmuro com um biquinho.

Billie se inclina e morde meus lábios levemente, desfazendo o bico.

- Para de ser assim, nós vamos nos ver todos os dias e se você sentir saudades é só ir até a minha sala.

Olho para o lado, evitando contato visual com ela.

- Sabe de uma coisa... - fala baixo, beijando meu pescoço.

Murmuro um "hum" e fecho os olhos, aproveitando a trilha de beijos que ela deixa até a minha orelha.

- Na minha sala não há câmeras. - sussurra, mordendo o lóbulo da minha orelha levemente.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora