Capítulo 1

13K 1K 674
                                    

Hailey's pov

- Senhorita Cooper, te atrapalho?- meu professor de literatura pergunta, fazendo com que toda a classe se vire pra mim.

Levanto minha cabeça lentamente, despertando aos poucos do maravilhoso cochilo em que eu me encontrava durante os primeiros 45 minutos de sua aula. Antes que eu tenha a oportunidade de dizer algo, ele estende a mão para a porta indicando que eu deveria sair.

Esse professor me odeia desde o primeiro dia de aula e eu nunca fiz algo para que ele tivesse motivos, ótimo o sentimento é recíproco.

- Saí da minha sala.

Me levanto sem reclamar e reviro os olhos enquanto pego minhas coisas.

- Fantástico. - Murmuro enquanto saio da sala, andando sem rumo pelos corredores.

Observo o diretor saindo de uma das salas e imediatamente entro em pânico, se ele me ver fora da aula da literatura eu estou fudida. Antes que ele perceba a minha presença, abro a primeira porta que encontro e me jogo dentro da sala de aula vazia em um ato de desespero.

- Senhorita Cooper? - ouço uma voz atrás de mim e me assusto, esbarrando na lixeira ao meu lado.

-Merda. - falo segurando meu braço, que no calor do momento foi parar na parede.

- O que você está fazendo fora da sala de aula? - Encaro a senhorita O'Connell, sentada atrás de sua mesa.

Quem olha para a jovem mulher, não imagina que ela é uma professora. Ela definitivamente não se encaixa no perfil de professora.

- Você vai me de durar pro diretor. - Suspiro, todo meu esforço foi em vão.

- Talvez... Você não sabe. - dá de ombros dando a volta em sua mesa e sentando na mesma, de braços cruzados.

- Eu dormi na aula do sr. Jhonson.

Caminho até ela, me sentando em uma mesa vazia a sua frente.

- E...? - me incentiva a continuar falando.

- Ele me colocou pra fora da sala. - Falo a fazendo rir.

- Você machucou seu pulso? - pergunta, franzindo a testa ao encarar meu pulso coberto pela longa manga da minha blusa de frio.

- Não, eu estou bem. - me levanto, me preparando para sair da sala já que a essa altura o diretor já não deve estar mais no corredor.

A senhorita O'Connell me olha de cima abaixo, fazendo com que um arrepio percorra meu corpo. Ela sabe que eu estou mentindo.

A porta se abre e o diretor invade a sala, me fazendo arregalar os olhos.

- Senhorita Cooper, por que você não está na sua aula de Literatura?

Encaro o diretor Mark Daniel sem saber o que dizer.

- É minha culpa, eu chamei a senhorita Cooper aqui para pedir que ela adicionasse algumas notas de piano a lição de casa dela.

Encaro a mulher ao meu lado e ela sorri, me fazendo concordar com a cabeça. O diretor fica em silêncio, sabendo que não pode brigar comigo agora.

- Eu gostaria de falar com a senhorita O'conell, poderia nos dar um minuto?

- Eu já estava de saída. - Falo enquanto retribuo o seu sorriso sarcástico, me dirigindo a saída.

Antes de fechar a porta, olho para senhorita O'Connell e ela me lança uma piscadela, logo voltando a sua atenção para o sr. Daniel que me encara até que eu esteja fora da sala.

Todos já estão fora de suas salas, então apenas me encosto no meu armário enquanto espero por Amanda.

- Parabéns Hailey. - ela surge do nada, me assustando. - Ele te colocou 'pra fora de novo.

- Esse cara me odeia de graça. - falo enquanto acompanho minha melhor amiga pelos corredores da escola.

- Você encontrou com o sr. Daniel?

- Na verdade, não. - ela franze a testa, confusa- a senhorita O'conell me encobriu.

- Hailey ta virando a queridinha da senhorita O'Connell. - Emilly aparece na nossa frente, nos fazendo parar de andar abruptamente e quase cair de cara no chão.

- Quantas vezes eu vou ter que te falar que aparecer do nada não é engraçado Emilly? - falo, tentando me recuperar do susto que essa garota me deu.

- Eu não tenho culpa se vocês são desligadas. - Emilly me empurra para a saída, em uma tentativa de me fazer andar mais rápido.

- Para de me empurrar, eu vou cair.

Tento empurrar seus braços pra longe de mim mas isso só faz com que ela me aperte ainda mais.

- Se você ainda quer uma carona, é bom andar rápido porque hoje eu tenho que estar em casa cedo e você é uma lesma.

Empurro a garota com força, o que a faz perder o equilíbrio e esbarrar em um pobre aluno aleatório que passava por nós.

- Me desculpa, minha amiga é retardada. - fala apressadamente- Você quer que eu apanhe sua imbecil?

- Você pediu por isso! - falo entrando em seu carro e, observando Amanda se sentar no banco do carona.

Emilly e Amanda são as pessoas que eu mais confio nesse mundo, depois da minha prima Alysson que hoje estava "com dor de cabeça" e não pode vir a escola. Eu não entendo como ela consegue ir em uma festa em plena terça-feira, sabendo que terá aula no dia seguinte e estará com uma ressaca óbvia.

- A senhorita O'Connell é gata 'pra caralho. - Emilly fala, se juntando a nós dentro do carro.

- Eu sou hétero e tenho que concordar. - Amanda fala enquanto mudava a estação do rádio.- Vai 'pra sua casa ou quer ir pra minha Hailey?

- Eu preciso ir para a minha hoje Amanda.

Emilly dirige em silêncio até minha casa e eu desço do carro rapidamente assim que paramos em frente a porta.

- Me promete que não vai mais fazer isso. - Emilly sussurra apontando para o meu pulso quando me inclino na janela para me despedir.

- Eu nunca faço promessas, você sabe disso. - falo enquanto me afasto do carro e procuro as chaves de casa na minha mochila.

- Mãe! - grito enquanto adentro a sala de estar.

Silêncio. Ela ainda não está em casa, nada muito surpreendente.

Encontro um bilhete do meu pai em cima da bancada da cozinha quando vou beber um copo de água e suspiro ao constatar que ele vai chegar tarde hoje. De novo.

Subo as escadas e entro em meu quarto, eu só preciso tomar um banho.

Oi! Fanficc nova, to animada socorro

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora