Ouçam To Die For- Sam Smith quando for pedido, só pra dar um climinha
Hailey's pov
Respiro fundo enquanto observo Billie dar as últimas explicações para a lição de casa. Meu coração está apertado desde a hora em que saí de casa hoje de manhã, respondi as mensagens de bom dia da garota de olhos azuis com vontade de chorar ao pensar que seria a última vez em que eu faria isso.
Meu prazo acabou. Hoje eu teria que terminar tudo que eu e Billie começamos juntas, é para o nosso bem.
- Mas que porra é essa?
Ela me mostrou a foto em que eu me despedia de Billie no carro, após ela me consolar no meu quarto. Ela estava nos vigiando e sabia que eu ainda não tinha conversado com a Billie, sabia que eu não tinha parado de vê- la.
- Você conhece esse homem Hailey?
Alexa tinha o número do diretor da minha escola, só bastava apertar um botão para que todos soubessem que eu estava saindo com a minha professora de música. As nossas vidas estariam arruinadas.
[Play na música]
- Eu te dou sete dias para terminar toda essa palhaçada antes que eu vá até a polícia e denuncie toda essa putaria.
Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar de como ela apertou meu pulso, as marcas de seus dedos ainda estavam ali. Billie não percebeu graças as mangas longas que eu usava por conta do frio repentino em nossa cidade. Eu deveria tentar conversar com ela sobre isso, eu deveria contar tudo. Seria tão mais fácil se eu só falasse de uma vez.
Eu até tentei algumas vezes, eu tentei contar tudo mas algo sempre nos interrompia. Talvez fosse melhor assim. Ela precisa do emprego e eu preciso do meu histórico escolar intacto.
- Senhorita Jensen, pode se retirar da sala. Eu quero conversar com a senhorita Cooper a sós.
Me assusto ao perceber a sala quase vazia e Amanda parada ao meu lado, acompanhada de Emilly me encarando.
- Eu já encontro com vocês. - murmuro, sorrindo fraco e ignorando o olhar confuso da minha professora.
Ela provavelmente achou que me daria uma carona hoje, já que estamos na última aula. Meus olhos tentam encontrar os azuis dos seus mas ela está olhando para a porta, observando os alunos indo embora e esperando que fiquemos sozinhas.
Ouço a porta fechar e Billie rapidamente se aproxima de mim, me puxando pela cintura e colando nossos corpos. Seus braços me segurando firme enquanto eu escondo meu rosto em seu pescoço.
- O que está acontecendo Hailey? - pergunta, acariciando minhas costas.
Billie segura minha cintura e nos afasta devagar, ela encara a porta só para ter certeza de que ninguém está nos vendo e se inclina, selando nossos lábios rapidamente e fazendo com que minha vontade de chorar se torne ainda mais forte.
- Você não está bem. - me encara, segurando meu rosto entre suas mãos e eu me afasto.
Billie me olha nos olhos, como se pudesse ler minha alma e eu sinto um arrepio percorrer minha espinha. Ela nega com a cabeça, olhando para o lado.
- Eu disse que estou bem. - murmuro, tentando forçar com que minha voz saia carregada de certeza.
- Billie eu... - limpo a garganta, minha voz fraquejando. - Eu tenho sentimentos por você que eu mesma não consigo explicar.
Nossos olhos se encontram e eu desvio, sentindo as lágrimas molharem minha bochecha.
- Eu também tenho Hailey... - observo seu cabelo escuro, caído em seus ombros e levanto a mão para interrompe- la.
- Deixa eu falar, por favor. - ela se senta em sua mesa, de frente para mim - Billie eu não sou boa o suficiente para você.
Billie junta as sobrancelhas e eu sinto meus joelhos fraquejando.
- Nós temos que esquecer tudo que aconteceu até agora.
- É isso que você quer? - ela pergunta, respirando fundo.
NÃO!
- Sim. - murmuro, sem coragem de encarar a mulher em minha frente.
Ajeito a mochila em meu ombro e limpo as lágrimas. Billie agarra a minha mão antes que eu possa fazer qualquer movimento.
- Se cuida, por favor...
Não a olho nos olhos, apenas balanço a cabeça e saio da sala antes que eu acabe mudando de ideia. Ela tem me feito tão bem e eu tenho que deixa- la. Eu estou abrindo mão da minha felicidade para assegurar a dela.
Essa é a coisa certa a se fazer.
Billie's pov
Hailey sai da sala e eu continuo sentada, paralisada e respirando fundo.
Eu não posso perder ela. Não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss. O'CONNELL | b.e G!P
De Todo- Eu consigo sentir o quão molhada você está Hailey, tudo isso pra mim? Ela arrasta suas mãos para a parte de trás do meu vestido, começando a abaixar o zíper. - Billie nós nãos deveríamos... - Me responde - sua voz é carregada de autoridade, morde...