Capítulo 11

11.4K 880 436
                                    

Hailey's pov

Acordo com o corpo por cima do de Billie, agarrada a ela e usando seu peito como travesseiro. Abro os olhos devagar, me sentindo extremamente cansada.

- Só mais cinco minutos. - Billie fala me agarrando ainda mais quando tento me levantar.

- Acredite, eu também não quero levantar. - murmuro.

- Céus, hoje é domingo. - resmunga enquanto leva suas mãos até seus olhos.

- Amanhã tem escola. - falo, me sentando.

Me sinto estranhamente ansiosa ao lembrar da escola, eu não sei o que o fato de ter aula amanhã significa para nós. Ela ainda é a minha professora.

Meu celular começa a vibrar e eu suspiro irritada, me esticando até alcança- lo no criado mudo.

iMessage

Ally Vadia

Ei, onde você está?

8:34am

Por favor me responde, eu estou preocupada

8:50am

Hailey sua mãe está desesperada atrás de você

9:25am

Merda.

- Quem é? - Billie pergunta, com a voz rouca.

- Ally. - falo, encostando minhas costas na cama - preciso ir 'pra casa.

Me levanto rápido, pegando meu vestido.

- Espera ai, você não vai tomar café da manhã comigo? Meu irmão já deve estar acordado... - fala manhosa e eu me sinto mal.

- Eu realmente gostaria de ficar Bil mas a minha mãe está me procurando. - falo enquanto entro no banheiro, ignorando as ligações perdida no meu celular.

- Ta bem, eu te levo em casa então. - ouço ela gritar do quarto e não respondo.

Faço minha higiene com alguns produtos que ela havia deixado na noite anterior para mim e troco de roupa rapidamente, amarro meu cabelo de qualquer jeito e saio do banheiro.

Pego meu celular e caminho devagar até a sala, me encontrando com Billie já arrumada.

- Tem certeza que não quer tomar café comigo? - pergunta, erguendo o olhar do seu celular.

- Não precisa ir embora assim, eu não me importo com quem a minha irmã se encontra. - ouço uma voz masculina vinda de trás de mim.

Me viro lentamente, dando de cara com um homem alto com um sorriso divertido no rosto me encarando. Imediatamente o reconheço como o garoto das fotos no quarto de Billie, ela me disse que o irmão estava passando um tempo em sua casa...

- Não é isso... - começo a me explicar nervosa e ele apenas ri, negando com a cabeça.

- Finneas, essa é a Hailey. - Billie fala limpando a garganta e o homem intercala o olhar entre mim e ela, parecendo se dar conta de quem eu sou.

Como ele saberia quem eu sou?

- Então você é a garota de quem a Billie tanto fala. - murmura rindo alto e minhas bochechas esquentam.

Miss. O'CONNELL  | b.e G!POnde histórias criam vida. Descubra agora