Cápitulo 1: "um merdinha inútil"

942 66 19
                                    

Sorte...
Para muitos a sorte juntamente com o azar não existem. Mas... Para mim ela fielmente existem.
Alguns tem sorte em nascerem em uma família boa, nascerem bonitos, ter pessoas na qual confiar ou...

Conseguir uma individualidade

Bem...eu acho que eu não tenho muita sorte nesses quesitos...
Na realidade... Quem teve sorte nisso foi ele.
Ele!
Aquele garoto loiro, com uma personalidade bastante problemática, que tem vários amigos e é desejado.
ELE!
Que mesmo se fazer algo grotesco ou violento ainda vai ser aclamado.
Mas eu tenho a esperança de acontecer algum evento envolvendo a sorte em minha vida.

"DEKU! SEU MERDINHA INÚTIL!"
Eu ouço um grito furioso com um toque de arrogância clamar em minha direção.
Eu estou sentado na minha cadeira riscada e imunda olhando para a janela. Onde tem um belo jardim, mas que foi palco de vários humilhações que passei, eu até consigo ver pedaços de folhas de caderno dentro daquela fonte cheia de moedas que foram tomadas pelo musgos, retirando o brilho delas,  enquanto esperam alguma fagulha de sorte acender a pessoa que a jogou lá.

"DEKU! NÃO ME IGNORE!"
Finalmente eu olho para a minha frente desviando lentamente o meu olhar da janela, agora nesse novo campo de visão vejo o garoto portador da sorte, Bakugou, seus cabelos loiros pontiagudos com o seu tom de voz, olhos furiosos e sua sobrancelha que se contorcia em raiva, olhava para mim, como um pedaço de estrume.

Meu olhar no entanto parecia mais como o estado daquelas moedas sendo tomado pelo o azar, já sem brilho algum combinando com as minhas olheiras fundas, esperando alguma esperança ou uma fagulha de sorte.

A minha vida gira entorno dessa desgraçada rotina sem fim e sufocante.
Acordar
Cuidar das minhas feridas
Ir para a escola
Apanhar
E dormir com esses hematomas

Eu não sei oque eu fiz na minha vida passada, mas eu tenho certeza que eu fui alguém horrível para tá passando por essa merda todos os dias.

Mas oque mais me afeta minha mãe, que se culpa todo dia por eu não ter uma individualidade, como se fosse culpa dela.

Era doloroso ver minha mãe trabalhar igual uma louca sem nenhum descanso, comendo para enganar a ansiedade, para parar de pensar na coisa que ela mais tinha medo!
O futuro....
Ela cometeu um triste erro no passado, ela se apaixonou pela a pessoa errada, ele que a abandonou no momento que deveria ser o mais alegre da sua vida, a gravidez e o nascimento de seu primeiro filho, no entanto para aquele homem a gravidez dela....
como posso falar...

Era algo repugnante!
Uma ideia louco e imbecil!

A linda máscara que ele cuidou de esculpir tão bem, se rachou no momento que ela disse que estava grávida, mostrando o homem que estava sendo aprisionado nela...
e assim minha mãe finalmente percebeu que nos próximos anos ela iria ser uma mãe solteira.

Eu não queria pensar nisso, mas eu fico triste que eu não vou conseguir nunca a orgulhar, se eu morresse ninguém iria ficar triste. Seria uma pessoa a menos para alimentar e gastar dinheiro....
Seria menos uma pedra no caminho do glorioso do Bakugou...
Enfim seria bom para todos... principalmente para mim...

Mas como as moedas na fonte eu tenho lutado e esperado por uma fagulha de sorte!

SER UMA LENDA !!

Assim eu não seria um fardo e as pessoas finalmente se importariam comigo. Eu morreria com várias pessoas chorando... e me amando até o último suspiro...
Eu seria um orgulho e não morreria de uma forma medíocre!

Tutorial de como ser uma lenda(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora