Oi, meus anjos! Depois de muito falar e falar, Rise and Pride saiu da minha cabecinha e chegou aqui. Quero que adorem esse livro tanto quanto eu amo! Por isso, para tornar confortável para vocês, vim trazer algumas informações e alguns avisos importantes!
• O livro é para maiores de 16 anos. Considero importante que leiam CADA gatilho listado, pois as cenas tenderão a ser pesadas.
• As cenas de sexo serão explícitas pra valer. No entanto, arrumarei um jeito de avisar caso queiram pular.
• Eu deixei de escrever livros onde a trajetória dos personagens é tranquila e a personalidade perfeita há séculos. Rise and Pride NÃO é um livro onde vocês encontrarão algo assim. Os personagens aqui estarão em constante evolução. Eu TENHO ciência de cada fala machista e de cada ato que podem soar erradas. Preciso que entendam isso antes de embarcar no livro para entender o processo de amadurecimento.
• O romance aqui é um pouco lento e lotado de altos e baixos. O orgulho do casal protagonista é colocado a prova, porque ninguém quer ceder. TENHAM A PACIÊNCIA DE CRISTO! As coisas vão se encaixando.Os gatilhos da história:
• Alcoolismo.
• Uso de drogas.
• Sexo explícito.
• Palavras de baixo calão.
• Bully romance (em grau baixo e em um período da história).
• Abandono paternal.
• Abuso sexual.
• Bullying.
• Perfeccionismo.
• Assédio.
• Relacionamento abusivo.
• Violência.
• Culpa por morte de um parente próximo a um protagonista.Quanto aos direitos da obra, ela se enquadra completamente a minha imaginação. Favor não utilizar nem trechos parciais ou completos de qualquer parte do livro!
PS: se quiserem ter acesso a pasta no Pinterest dos personagens, só acessarem meu perfil. Deixei na bio o link da playlist também, assim como os meus contatos pessoais!
BOA LEITURA!
Acompanhem mais do livro no meu fc: wrnertte.
Ou na conta do livro: riseandprideCom amor,
Bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise and Pride
Romance"Passos de formiga" nunca foi uma expressão cabível para Astrid Hayes. Com poucas escolhas na vida, traçava seu próprio caminho e não permitia que ninguém se tornasse um obstáculo. Com uma língua afiada, habilidades manuais e uma fúria incontrolável...