JULIANA
Me virei na cama despertando do meu sono pesado e olhei pro lado. Vi Willian deitado de bruços e passei a unha de leve nas linhas da tatuagem enorme nas costas dele, o mesmo se virou devagar e sorriu.
— Bom dia —
— Bom dia — Respondeu com a voz rouca e passou um braço em volta do meu corpo, me puxando pra mais perto de si. Logo depois, afundou o rosto em meu pescoço.
— Não faz isso.... — Falei manhosa. — Eu tô dolorida —Enfiei a mão nos cabelos dele, fazendo carinho ali. Will me olhou sorrindo e lá foi ele com o rosto em meu pescoço novamente.
— Que horas são ? — Me sentei rapidamente. — Meu Deus, a Emanuelle !. Combinei com o Cláudio que eu pegaria ela na creche —
— Ei calma, ainda são dez da manhã. Pelo que me disse outro dia, ela só sai às três da tarde, não é ? — Sentou também. — Vou fazer um café pra você, deita aí, descansa... —No momento em que ele se levantou, tive um tipo de flashback ao ver todas as suas tatuagens. Cada uma delas eram relativamente parecidas com a do C.R.
Inclusive a carpa, os quatro pontos, o rosto de Jesus Cristo, uma aranha, o Taz e mais um monte delas, típicas tatuagens de traficantes e bandidos.
Fiquei na minha, pois ele poderia apenas gostar dos desenhos e era melhor eu tirar essa paranoia da cabeça.
WILL
Entrei na cozinha e meu celular vibrou no bolso da bermuda.
Puxei ele e vi a trigésima mensagem de quem eu nem queria saber que existia, pelo menos não agora. A merda do celular vibrou de novo, mas era uma chamada.
Olhei em direção ao quarto e suspirei, saí do apartamento sem bater a porta e atendi.
— Oque você quer ? —
— Eu quero notícias, você praticamente desapareceu de ontem pra cá. Fala aí, pô, conseguiu ? —
— Talvez seja, porque eu quero ficar longe de você ! —
— Olha lá, não fala assim, vou ficar tristinho. Fala logo, caralho, conseguiu ? —
— Sim, eu consegui ! —
— Ótimo, e as fotos ? Você tirou ? C.R vai adorar ver a mulherzinha dele, sendo comida pelo meu novo aliado —
— Cala essa boca, merda ! —
— Acho que você esqueceu quem manda nessa porcaria, né ?. Você abre as pernas dela e eu fodo a vida do C.R —
— Olha, tem que ter calma, na primeira vez ela não confiaria que eu fosse tirando fotos assim. Eu vou tentar na próxima, também tento esconder a câmera, mas não fica de caô pra cima de mim não. Você sabe muito bem, que tô como seu aliado e não como subordinado —
— Eu entendi, tá legal ?. Me fala, gozou dentro ? —
— Sim, eu gozei dentro Miranda, agora vou desligar —
Menti e desliguei, nem adiantaria fazer oque ele tinha me pedido, ela já estava grávida mesmo.
Respirei fundo e me apoiei na parede, travei o maxilar pensando um pouco. Depois de um tempo, entrei e vi Juliana na cozinha.
— Você....não ia descansar ?? — Cocei a cabeça e me aproxime dela.
— Eu não ouvi barulho de nada muito menos senti cheiro de alguma coisa sendo feita e eu tenho fome, sábia ? — Abaixou o fogo e se virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Zona Sul pro Morro 2.
RomanceTudo está mudado. Juliana está mais forte e experiente. Protege e cuida de sua filha com toda a garra do mundo. Ela vai se aventurar e ousar mais do que nunca, experimentar outras paixões. Inclusive, dentro do próprio complexo do Alemão. C.R se enco...