JULIANA
Passei a noite acordada com a Manu no colo, ela chorou um bocado, dizendo que estava com medo daquele lugar. Se até eu estava, imagina ela.
O dia clareou e quando eu enfim senti sono a porta foi aberta. Coloquei Emanuelle na cama rapidamente e me sentei.
Fiquei sem saber oque fazer, era uma mistura de sentimentos, ver a Laila entrando só me deixou mais certa de que ela não prestava.
— Como....eu não imaginei que você estava envolvida nisso, em ? —
Ela sorriu deixando a bolsa no chão.
— Porque você, é uma burra — Sentou na cama vazia ficando de frente pra mim. — Lembra do que fez comigo há uns meses atrás ? —
— Olha, me ajuda por favor, eu te prometo que o C.R não vai saber nunca que você ajudou eles.
Por favor, nem a Manu e nem esse bebê tem culpa de algo — Pedi aflita e ela gargalhou contente.— Porque parou ? Tô adorando você me pedindo por favor, continua vai —
Cruzou as pernas.
— Acha mesmo que eu ligo pra essa menina insuportável ? Sem contar esse que tá aí dentro. Pensa comigo, se a mãe dele morrer, vou poder ficar com C.R, cuidar desses dois e levar fama de fiel boazinha, que criou os filhos da outra, que infelizmente foi morta por rivais.....—
— Acha mesmo que ele vai ficar com você ? — Senti uma pontada e minha barriga endureceu, pelo que me lembro da gravidez da Manu, foi assim que as contrações começaram.
Suspirei e continuei.
— Você não tem postura nenhuma pra ter o título que tanto quer, ficar com um homem casado ? Logo o dono do morro ?. Estranho, né ? Puro interesse. Sabe o pior ? Você acha mesmo, que ele vai cair no seu papo —
Os olhos dela ficaram vermelhos de raiva.
— Ele te levou alguma vez pra casa dele ? Ele já levou alguma outra, além da mãe dos filhos dele pra lá ?.
Você pode me machucar o quanto quiser, ele só vai te desprezar mais, e pior.....arrumar mais alguma forma de te desfigurar. Oque eu fiz com você vai ser fichinha pra ele. Lembra da Nat ?? —Laila veio pra cima de mim e a gente acabou caindo.
Bati minhas costas no chão e me encolhi sentindo uma dor enorme. Protegi minha barriga com os braços e fechei os olhos.
— NUNCA MAIS FALA DELA ! — Berrou em cima de mim.
A Manu acordou e claro que vendo aquela situação, começou a chorar.
— POR FAVOR, PARA ! — Pedi preocupada.
— Tá gostando de ver a mamãe apanhar ? — Deu risada e prensou a parte de cima da minha barriga com força.
A dor que senti chegou a me tirar o ar, se eu não fizesse nada, ela ia acabar me machucando mais.
Como não tinha muito oque fazer embaixo dela, estiquei a mão e puxei seu cabelo com força, ela como uma boa escandalosa gritou mais e alguém entrou brigando com ela.
— Quem foi o filho da puta que te deixou entrar aqui sem ninguém, em ? — Era Will, ele a puxou tirando de cima de mim.
Me ajudou a levantar e eu deitei ao lado da minha filha.
— QUE PORRA VOCÊ FEZ LAILA ?? — Ele berrou com ela.
— Nada, eu não fiz nada além do combinado com o Miranda —
— Apertou minha barriga — Senti a mãozinha da Manu no meu rosto e sorri tentando passar calma pra ela.
As mãos de William massagearam minha barriga e rapidamente o olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Zona Sul pro Morro 2.
RomanceTudo está mudado. Juliana está mais forte e experiente. Protege e cuida de sua filha com toda a garra do mundo. Ela vai se aventurar e ousar mais do que nunca, experimentar outras paixões. Inclusive, dentro do próprio complexo do Alemão. C.R se enco...