Sequestro

2.6K 128 12
                                    

JULIANA


Me sentei na cama me sentindo imensa, a gravidez do Vitor me deixou realmente muito pesada. Sem contar as inúmeras estrias né, mas isso não chega nem perto de me incomodar hoje em dia.

Ontem entrei na trigésima quarta semana de gestação, já beirava os nove meses, e de uns dias pra cá eu vinha sentindo muita dor nas costas.


C.R estava mais em casa pra ficar comigo, eu estava impressionada com ele, até em depilação ele me ajudou outro dia, a gente riu mais do que tudo é claro, mas eu percebi que ele estava realmente mudado.


...


Cutuquei meu namorado que dormia todo torto na cama.

— Amor......me ajuda — Dei risada. — Não consigo levantar —

— De novo ? — Murmurou já rindo junto comigo e levantou.

Ele deu a volta na cama e me ajudou a levantar.

— Vai tomar banho ? — Assenti e ele abriu um sorriso pidão. — Posso ir junto ? —

— Nem vem ! — Concordou e foi deitar amuado. — Ei, vem logo, tô brincando —

Entrei no banheiro e tirei a blusa dele que eu usava, ultimamente até as roupas mais largas que comprei, estavam incomodando ou apertando, então usava logo as dele pra ficar em casa, eram ótimas e confortáveis.

Liguei o chuveiro.

C.R tirou a cueca e veio todo alegrinho. Lavou meu cabelo e até esfregou minha costas.

Claro que não deixou de se aproveitar da situação e desferiu um tapa estalado em minha bunda.

— AI ! — Ele riu e me abraçou por trás, passeando com as mãos em minha barriga.

— Foi mal, não deu pra evitar — Beijou meu ombro e nós ficamos assim por mais algum tempo.

— Amor...— Me virei pra ele, que me olhou atento. — Eu tô com medo...—

Beijou minha testa.

— Medo ? Do parto ? —

— Sim... lembra da última vez ? — Suspirei pensativa. — Mas....não é só isso, alguma coisa tá me incomodando, não sei oque é. Mas, realmente estou preocupada —

Olhei ele enquanto prendia o choro e o mesmo me abraçou.

— Ei....isso não vai acontecer de novo, calma, tá tudo bem. E isso aí deve ser só aquele bagulho dos hormônios lá, morô ? Tá tudo certo — Segurou meu rosto. — Se alguma coisa acontecer, eu juro pra você, que eu vou te proteger —

Meus olhos se encheram.

— Eu te amo, por ti eu mato meio mundo mina, não fica com medo não, eu tô aqui pra você —

Suspirei concordando e fiquei na ponta dos pés, abracei e o beijei por alguns instantes.

— Eu te amo demais — Ele me puxou para mais perto de si.

— Vai dar tudo certo — Sorriu.

Aquilo me deu um breve conforto, mas preferi não tocar novamente no assunto, prefiro acreditar que vai dar tudo certo, mesmo estando com essa sensação ruim.

Logo terminamos o banho e depois de vestidos, fomos acordar a Manu.

Assim que apareci na cozinha, Rita sorriu com a mesa posta.

— Esse cheirinho de café...—

— Nem pensar, nada de café pra senhorita — Manu repetiu pra mãe oque ela havia dito, só que do jeitinho fofo, oque fez a gente rir. — Vão comprar as últimas coisas hoje ? — Rita perguntou e C.R se adiantou.

Da Zona Sul pro Morro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora