C.R
Porra, ficar longe da Juliana tava machucando pra caralho, mas eu também não corri mais atrás. Deixei pra ver, tá ligado ?. Só ia lá ver a Manu.
Eu amo aquela mulher, mas, se é louco, pra ir pra frente, eu tinha que mudar e ela me querer de volta.
O barrigão da Juh esta bem grande, ela já é maravilhosa, mas com aquela barriga, eu enlouqueço, ela fica linda pra caralho.
O FP, tá mandando ver lá na Rocinha, tô feliz, o povo tá gostando dele.
Nick já se acostumou e Bernardo já arrumou um monte de amiguinho, toda vez que eu vejo ele, o moleque me conta um montão de coisa nova, de verdade, esse menino veio na hora certa pra eles.
Bracinho e Xenon estão se saindo bem no novo posto deles, os moleques também aprovaram, disseram que eles sabem a hora de brincar e a de trampar, então, isso é mais um ponto positivo.
...
Segurei a ferida de bala que sangrava sem parar.
— VAMO PORRA, VAMO LOGO !! —
Entrei no carro e os manos bateram o porta malas depois de colocar o dinheiro.
A polícia vinha chegando e eles estavam moscando, eu já tava puto.
— VAI CARALHO !!! —
Bracinho entrou no carro com o Cocão e o Xenon foi na fuga do outro carro com os manos.
Cocão acelerou.
— Aguenta aí, chefia — Bracinho apertou meu ombro com força.
— SEU DESGRAÇADO ! — Apertei a mão dele enquanto xingava. — Juro que vou te matar —
— Calmo C.R, se ele não fazer pressão, tu vai se foder — Cocão nos olhou de relance.
Acelerou mais e logo entrou no morro.
Parou onde eu estava morando e saiu do carro correndo pra abrir a porta.
O Bracinho ajudou a me levar pra dentro e me colocaram no sofá.
— Fodeu, a gente tem que te levar pra um hospital, C.R, agora — Cocão falou apavorado.
— Se eu for pra gaiola, eu mato vocês, tão entendendo ? Já puxei cadeia uma pá de ano, não volto pra lá...... —
Respirei pesado sentindo outras partes do meu corpo arderem.
Xenon entrou na casa, me vendo com três pipoco no corpo.
— MERDA, e agora ? Eu achei que tinha sido só no ombro — Olhou de perto minha coxa baleada, fora o ombro e o braço.
— Ele tá falando que não quer ir pro hospital — Bracinho coçou a cabeça agitado.
— Essa porra deve ter pegado na artéria, as três tão sangrando muito, se não levar ele, já, já tá morto —
— Xenon, Se eu for pro hospital, vão puxar a minha ficha — Apertei uma almofada. — Porra...isso tá doendo —
Falei arrastado começando a sentir dificuldade pra respirar.
— Me leva.....me leva pro postinho —
— Nisso a gente da um jeito, morô ?. Não tem ninguém lá no posto essas horas, tu vai querendo ou não, chefia. Se não tu vai morrer, nem tá conseguindo falar direito, pô —
Xenon respirou fundo e puxou o pano do sofá, rasgou ele e amarrou aonde estavam as balas.
— Bora Cocão, me ajuda aqui que o marmanjo pesa —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Zona Sul pro Morro 2.
RomanceTudo está mudado. Juliana está mais forte e experiente. Protege e cuida de sua filha com toda a garra do mundo. Ela vai se aventurar e ousar mais do que nunca, experimentar outras paixões. Inclusive, dentro do próprio complexo do Alemão. C.R se enco...