C.R
Levantei cedo e me arrumei, fui pro quarto da Manu e peguei ela no colo.
Voltei, coloquei a pequena do lado da Juh e saí rápido.
Enfiei um trinta e oito na cintura, peguei minhas chaves, celular, radinho e a carteira. Abri a porta da sala e liberei os meninos, já mandando outros dois manos fazerem a troca com eles.
Subi na moto e pistolei pro abatedouro.
— Eai, Kauan, ele tentou fugir ? — Desci da moto.
— Fala chefia. Tentou não, mas pelo jeito, não dormiu a noite toda, tá preocupado com a mina mesmo — Respondeu enquanto acendia um cigarro branco.
— Beleza, mano. Vai pra casa, os moleques tão descendo ai já. Pega folga hoje, morô ? — Fiz um toque com ele. — Outra coisa, no fim de semana tem pagamento, esquece não —
Abri a porta e Matheus levantou rápido.
— Eai, menor —
— Eai — Respirou fundo. — Vou poder buscar ela ? Como vou fazer ? Vai me ajudar ?? —
— Primeiro, se acalma, beleza ? Vou te levar pra tomar um café, e a gente vai pro meu escritório — Ele concordou e eu levei ele até a padaria da dona Dira.
Tomei só um café e ele comeu três mistos quente com suco e ainda pediu um pedaço de pudim, infeliz resolveu lavar a égua.
Paguei tudo e descemos pro meu escritório.Sentei de frente pra ele e mandei mensagem pra Laila. Pedi pra descer e ela já veio de graça achando era sexo, mandei parar de palhaçada antes que tomasse um pipoco e subir logo. Ela visualizou e com certeza foi vestir uma roupa, essa puta só dorme pelada.
— Então Matheus, tua mina trabalha ? Estuda ? Faz alguma coisa ? —
— Ela trabalha na loja da prima dela, lá no shopping. Se ela tiver bem, já deve tá se arrumando pra ir — Me encarou ansioso.
— Hm, me diz uma coisa, que loja é essa e como sua mina é, pô ?? — Acendi um cigarro de maconha.
— O nome dela é Bruna, é morena, gordinha e o cabelo dela e grande, bem grande. A loja fica perto da praça de alimentação, uma de sapato. O nome...é ro-rosa choque.....sei lá, um caralho assim —
Laila entrou e já veio pro meu colo. Matheus olhou provavelmente achando que era minha mulher, já teria que passar o papo pra ele pra não dar beó.
— Então, mano, você vai ficar aqui esperando. Essa daqui é a Laila, ela vai lá, meter uma de cliente ou amiga, porque com certeza tem gente vigiando a Bruna pra saber se você tá vivo, morô ? — Ele assentiu visivelmente a contra gosto. — Ela vai lá, vai dar um rolê, esperar uns cinco minutos antes do almoço e entrar na loja. Vai dar um abração na sua mina e dar play no áudio que tu vai gravar, tá entendendo ? —
Olhei pra Laila.
— Fala pra fechar a loja e vocês vão pro estacionamento do shopping. Bracinho e eu vamos ficar esperando lá, sacou ? —
— E eu ? Fico aqui ? — Levantou meio alvoroçado.
— Já disse que sim, tu fica de boa ai, o Xenon vai descer pra ficar aqui. Mano, não mosca, moleque. Eu tô te dando uma chance, se for armação tua, tu tá fodido —
Ele negou qualquer armação e eu levantei tirando a Laila do meu colo. Folgada. Passei rádio pro Xenon e tirei a camisa, coloquei um colete à prova de balas, vesti a camisa de novo e sentei esperando Xenon e Bracinho.
Já no shopping, Laila pediu uma grana pra entrar e eu dei duas de cem. Ela entrou toda sorridente e Bracinho me olhou meio que reprovando.
Mostrei o dedo pra ele e a gente riu.
— Aí, chefia, com todo o respeito, tu tá moscando, tá ligado ?. Mano, a Juh ficou aquela pá de tempo lá no hospital, toda inchada, dolorida. Não sei quantos meses, dormindo na poltrona do hospital, carai. Mó desrespeito, pai —
— Carai, Bracinho, tá mó chato, em, mano. Assunto meu, quem resolve sou eu e que isso não chegue na Juliana. Se chegar, vai ser bala —
— Tô até intrometido. Mas X nove não — Pegou o biriri e eu logo dei um cutucão mostrando a menina que vinha com a puta da Laila.
Que avião essa mina, Bracinho babou a coitada toda e depois entregou o capacete já tirando o olho, achar bonita é uma coisa, meter olho na mulher dos outros já era assunto diferente.
A tal Bruna ficou parada, meio que com medo, encarando a gente.— Sobe logo ! Tá achando que ele foi forçado, né ? Fica de boa, que ele tá te esperando — Bracinho tentou convencê-la e pude ouvir quando sussurrou algumas coisas, acho que uma oração e subiu na moto, segurou logo no meu parceiro pra não cair.
Chegamos no morro e Xenon chamou Matheus lá fora, quando o moleque viu a Bruna tirando o capacete, já ficou todo emocionado, ela correu pra abraçar ele.
Eu até entendi, não tem coisa melhor que abraçar quem tu ama e saber que a pessoa tá fora de perigo.
— Só Deus sabe, como estava o meu coração — A mina falou chorando.
— A gente saiu daquele inferno, acabou Bruna, tá suave pra gente — Abraçou a namorada de novo e depois tascou um beijo demorado nela.
— Aí, tá bom, caralho, é boca e não pia, pra ficar desentupindo desse jeito, mano — Os dois se separaram rindo.
— Então, vocês não tem onde ficar...mas vamos fazer o seguinte. Vou arrumar uma casa aqui no morro pra vocês, os primeiros meses fica suave, depois já vão pagando o aluguel pra dona, beleza ?? — Eles concordaram e eu liguei pra dona Eva, era uma senhora que vivia precisando de ajuda financeira e nunca alugava a casa de baixo.
Ela me pediu ajuda a uns dias atrás, e era como eu podia no momento, não sou ruim na minha quebrada não. Mas se cada tiazinha que vim me pedir ajuda e eu sair dando mesada, quem vai precisar de grana sou eu.
Conversei sobre a situação dos dois e disse que mais tarde eu mesmo passava lá, ela concordou e desliguei.
— Aí, Xenon, leva os dois. Lá já tem um fogão e pia, vou arrumar um coxão e a cesta básica.
Tu conhece alguém que tem geladeira pra vender ??? —— A avó da Bia, patrão. Ela estava desapegando de uma lá. Não é muito novinha, mas tá legal ainda — Bia era uma mina que ele começou a se envolver, cheia dos bacuri.
— Fechou, avisa que alguém vai lá pegar — Ele confirmou com a cabeça. — Bracinho, vai levando eles lá, pai. Apresenta a dona Eva —
Cocei a cabeça.
— E vocês dois, se for treta isso tudo, ninguém vai perdoar aqui, em, vão comer capim pela raiz, é só um aviso. E domingo tem churrasco na quadra. Vou desenrolar um celular pra vocês, depois paga. Matheus, amanhã você já desce pro primeiro ponto, quero ver se tu é bom nas conta, os moleque vão te ajudar com o resto —
Me lembrei de uma parada importante.
— Bruna, você desce pra loja da minha mulher, pra conseguir umas roupas. Fala que o C.R mandou, ela vai descolar pra tu.
Matheus, mais tarde o Capa vai te levar umas roupa. Agora some todo mundo daqui que ainda tem carregamento pra receber e eu quero faturar —Cada um foi cuidar do seu e eu já mandei Laila ralar também, ela tinha ficado achando que ia ter mais grana, mas hoje não ia rolar nada, muito menos dinheiro sem trampo.
OI AMOREESSS, EAI COMO VOCÊS ESTÃO ? ESPERO QUE BEM. JÁJÁ A JUH VAI DESCOBRIR EMM, PREPAREM OS CORAÇÕES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Zona Sul pro Morro 2.
RomansaTudo está mudado. Juliana está mais forte e experiente. Protege e cuida de sua filha com toda a garra do mundo. Ela vai se aventurar e ousar mais do que nunca, experimentar outras paixões. Inclusive, dentro do próprio complexo do Alemão. C.R se enco...