Três meses... Faziam três meses desde o começo de nosso namoro. Eu estava mais magra e mais bronzeada, eu não parecia mais como uma vampira.
Meu cabelo não estava mais pintado, estava na cor natural e estava na altura da minha cintura. Eu usava uma lente de contato, deixando os meus dois olhos com a mesma cor: verde.
Eu estava tão linda... T-Tão... feliz?
Não! Eu estava feliz.... Eu tinha Victor comigo e nunca estive mais feliz. Eu estava cada dia mais perto de ser perfeita para Victor... Ele não merece menos que a perfeição.
Estavamos no meio da aula. Meu amor estava na quadra com treino. Hoje ele me deixou usar um moletom, mas só por que estava frio e por causa da bandagem.
Como sempre, eu fui uma inútil e uma estúpida. Eu tinha feito burrada e deixei Victor bravo, o que fez ele cortar o meu anti-braço. Claro que ele pediu desculpas logo em seguida, dizendo que eu tinha o irritado.
E eu tinha! Ele só queria me ajudar a encontrar um jeito de ficar mais magra... Eu já tinha começado a vomitar, mas a ideia dele era bem melhor também...
- Karma? - Emily sussurrou, chamando a minha atenção.
Eu olhei para ela. Ela estava tão pálida e com os olhos abertos em choque, o que me preocupou.
- Mily... Que foi? - eu sussurrei.
Nós estavamos no meio de uma atividade, então todos estavam bem concentrados. Eu tinha que me concentrar também, já que eu não queria ir mau e manchar a imagem de Victor.
- Isso é... sangue? - ela perguntou, apontando para a manga do meu moletom.
- O que? - eu olhei para a mangua e vi sangue pingar dela.
Droga... eu devo ter prendido errado. Emily pegou no meu braço e me puxou para fora da sala, dizendo que íamos no banheiro.
Ela me arrastou até o banheiro, minhas lágrimas corriam quentes pelo meu rosto. Nós entramos e Emily trancou a porta atrás de nós. Logo em seguida, ela agarrou o meu braço e arregaçou a manga do moletom, revelando gaze vermelha de sangue.
- É bom você começar a explicar Karma! - ele disse, engasgando nas próprias lágrimas.
- E-Emily... N-Não.... - eu não conseguia montar uma frase completa.
Eu desabei no chão, chorando e soluçando. Faltava uma semana para o grande jogo e eu estava sendo uma péssima namorada...
Emily se aproximou de mim, algumas lágrimas escorrendo em suas bochechas, e me abraçou com cuidado. Eu devolvi o abraço, desabando novamente com o toque.
- Karma... eu te amo tanto! Você é a minha melhor amiga e eu estou preocupada com você... - ela disse, suprimindo o próprio soluço - Por favor... me diz o que está acontecendo.
Nesse momento eu não aguentei. Eu disse para Emily como eu era uma péssima namorada e contei quase tudo.
Contei de como eu o estressava a ponto de ele me bater; Como eu eu tinha que tentar mais para ser perfeita para ele; Como eu tinha que deixar de ser tão egoísta; Quase tudo...
Quando acabei, Emily estava vermelha de pura raiva. Ela se levantou e por instinto eu me encolhi, achando que ela iria me bater por falar fora de hora...
Suas feições se acalmaram quando ela viu a minha reação. Ela voltou para o meu lado e começou a me acalmar, só voltando a falar quando os meus soluços passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo lá de baixo...
FantasyNem tudo é o que parece, mesmo que sua vida inteira seja baseada nesses fatos. Para Karma, a menina de 17 anos que sempre foi rebaixada por ser diferente, a verdade era a de um mundo cruel. Mas tudo pode virar de cabeça para baixo se você tiver a pe...