O único problema das roupas que Amren escolheu para mim, é que elas não me contavam nada sobre o encontro que eu estava prestes a ter.
Uma calça legging preta, com botas de couro revestidas de lã. Uma simples blusa preta por baixo de um suéter creme, que por sua vez teria um agasalho marrom-claro longo por cima. Um simples cachecol e luvas pretas e um gorro creme.
Era um look simples, mas romântico. Encaixava bem com qualquer possibilidade de encontro.
- Olha pra cima... - ordenou Amren, finalizando a minha maquiagem.
Nada pesado ou exagerado como no Inferno. Am abordou uma ideia mais fofa e delicada para a minha maquiagem. Como se eu fosse um lobo em pele de cordeiro, apenas algumas pessoas saberiam como eu realmente sou.
Obedeci e olhei para cima, esperando que ela passasse a última camada de rímel. O gloss nude brilhava contra os últimos raios de Sol do inverno. Minha sombra, uma mistura de branco e nude, era um ótimo contraste contra o rosado nas minhas bochechas pálidas.
Logo, Amren passou para o cabelo, me deixando a visão do produto final. Eu realmente parecia inocente, mas eu sabia que Amine estaria olhando para minha verdadeira face ao olhar para mim.
Minha amiga desfazia os nós do meu cabelo com cuidado, enquanto eu aproveitava para perguntar tudo sobre o encontro. Ela me dava o mínimo de informações possível, me deixando na beira do abismo.
Ela acabou a primeira trança, já começando a outra, quando começou a me perguntar:
- Você está muito ansiosa?
- Um pouco... - respondi, sincera.
- Relaxa! Vocês já são parceiros mesmo! - ela disse rindo.
E era verdade. Independentemente do encontro dar certo ou errado, o nosso laço não desapareceria. Mas não era com isso que eu estava nervosa.
- É que esse vai ser o meu primeiro encontro de verdade... - resmunguei, vendo a minha amiga prender as duas tranças atrás de minha cabeça.
- Como assim?! - seu choque era genuíno - Você deve ter tido pelo menos um garoto que te chamou para ir pra algum lugar!
Indiquei com a cabeça que não. Meu primeiro encontro seria com a minha alma gêmea. De certa forma, eu estava bem agradecida.
- Pelo amor... - ela resmungou, começando a fazer cachos com a parte solta do meu cabelo.
Eu ri, indicando que eu nunca estive preocupada com essa parte. Ela entendeu o motivo e sorriu comigo. Logo, uma leve batida na porta do nosso quarto chamou a nossa atenção.
- Pode entrar! - eu disse, vendo a minha mãe entrar com uma bandeja logo em seguida.
- Eu não queria atrapalhar vocês, mas eu trouxe um pouco de chocolate quente e salgadinhos! - minha mãe colocou a bandeja em um lugar pouco utilizado e tornou a me olhar - Meu bem! Você está linda!
Sorri, contente pela aprovação de minha mãe. Nos últimos meses, ela e Amren tem sido as minhas melhores amigas. Contei para ela sobre Amine e eu, e ela aprovou. Quer dizer, amou...
- Tudo graças a Am! - eu disse, apontando para a minha amiga.
- Nada a ver! Eu só ajustei a sua beleza natural! - ela disse, arrumando uma mexa do meu cabelo.
Minha mãe riu um pouco, feliz por eu ter finalmente encontrado alguém como a minha família. Nós conversamos um pouco e percebi que não conseguia parar de olhar para o relógio. Eu tinha menos de uma hora antes de Amine chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo lá de baixo...
FantasíaNem tudo é o que parece, mesmo que sua vida inteira seja baseada nesses fatos. Para Karma, a menina de 17 anos que sempre foi rebaixada por ser diferente, a verdade era a de um mundo cruel. Mas tudo pode virar de cabeça para baixo se você tiver a pe...