Por fim...

1.8K 195 69
                                    

- Eu quero viver com vocês até o fim dos tempos! - conclui, dando a entender a minha resposta.

Apesar da palidez, Amren e Alex sorriram amplamente. Salem já sabia da minha resposta, mas do mesmo jeito, senti uma tensão se desfazer em seus ombros. E Amine simplesmente me tomou em seus lábios, o primeiro beijo da nossa eternidade juntos.

Não consegui segurar as lágrimas de alegria que escorriam pelo meu rosto enquanto meu parceiro encostava sua testa na minha. Finalmente... finalmente ficaríamos juntos para sempre!

- Eu vou informar as Titânides - anunciou Salem, passando para o outro lado do balcão - Assim que nós as avisarmos, elas vão demorar em torno de um ou dois dias para te chamar.

- Até lá... - Alex puxou - Temos que decidir o que você vai fazer durante esses dias. Você precisa descansar e se concentrar na sua transição, tanto antes quanto depois do encontro.

Eu tinha completamente me esquecido dessa parte. Enquanto eu estiver fazendo a transição, eu vou estar recebendo muita energia e a exaustão vai estar além dos meus limites. Tanto antes quanto depois...

- Eu acho que ela deve ficar aqui conosco! - Amren disse, olhando para o espaço vazio que Salem havia se teletransportado.

- Isso é meio óbvio... - Alex murmurou - Mas ela não pode simplesmente sumir por um mês inteiro sem dar nenhum tipo de notícia! E ela vai ter que aprender muito mais sobre o novo corpo dela.... E pode até ser que ela volte diferente!

Eu entendia que Alex estava se preocupando pelo meu próprio bem, mas aquilo estava começando a me preocupar um pouco demais. Haviam tantas variáveis e coisas para pensar...

Pra começo de conversa, eu teria que montar meu corpo junto com as Titânides; Pensar em uma boa desculpa para minha mãe, escola e colegas (apesar dos últimos pouco se importarem com o que acontece ou não comigo); Decidir onde e como eu vou morrer; Me adaptar a magia e diferenças de um novo corpo...

Minha cabeça começava a latejar com os mais minuciosos dos detalhes. Mas Amine percebeu.

- Lidaremos com as coisas por partes, irmão - ele anunciou, levantando e colocando as mãos no bolso da calça preta - Por enquanto, e dados os eventos do dia - a névoa de ódio cobriu novamente os olhos de meu parceiro - Acredito que o que devemos fazer agora é descansar!

- Concordo! - Amren disse, se levantando também - Eu preciso ir caçar e me alimentar, amanhã discutiremos isso direito - ela concluiu, antes de olhar para Alex e emendar - Vem comigo?

Alex assentiu, tomando impulso para se desgrudar da parede. Mas antes de sair da cozinha, logo atrás de Amren, ele olhou para mim.

- Toma um banho e descansa... Nós voltaremos tarde graças à caçada - e saiu.

Caçada... Será que eu também vou ter que caçar almas cheias de ódio e ressentimento quando eu mudar de corpo? Será que também terei que punir e me alimentar de almas podres de pessoas horríveis? Será que eu conseguiria fazer isso uma vez ao mês?

As vezes eu me esquecia que o próprio Alex sabia melhor do que ninguém os perigos e necessidades para alguém que iria fazer uma transição. Será que eu me daria tão bem com o meu novo corpo quanto Alex se deu com o dele?

- Karma... - Amine disse com uma voz suave, colocando uma mão em meu ombro.

Só então percebi que encarava o espaço vazio da entrada da cozinha. Por quanto tempo eu estava assim?

- Venha... - Amine disse, me oferecendo sua mão quente e tatuada - Vamos para o quarto, okay?

Eu assenti, ainda me sentindo como num sonho, mas do mesmo jeito aceitando sua mão. De alguma forma, aquele calor e bondade que só meu parceiro era capaz de me passar me trouxe de volta à realidade.

Sorri para ele antes de que o peso de tudo que havia acontecido durante o dia me atingisse com força, e levasse a minha consciência consigo.

Amine me pegou antes que eu atingisse o chão, sua calma me passando uma confiança tremenda.

- O seu pico de adrenalina deve ter passado agora... - ele disse, pegando minhas pernas e me ajustando em seu colo, me deixando aninhada em seu peito quente. O cheiro de névoa e jasmim me invadiu de uma só vez - Vamos te colocar numa banheira e depois te deixar descansar, tudo bem? Você passou por muita coisa hoje...

Eu vi novamente os olhos do meu parceiro escurecerem com a culpa e tristeza. Odiava vê-lo assim...

- Mine... - eu chamei, minha voz saindo mais silenciosa do que eu planejava, mas ainda assim atraindo a atenção de meu parceiro - O que aconteceu hoje não foi sua culpa. Eu estou bem agora... não se preocupe.

Apesar de minhas palavras terem sido de coração, a culpa os olhos de meu amado não diminuiu. Do mesmo jeito, Amine se inclinou e me deu um beijo em minha testa, com um gesto carinhoso.

- Obrigado, Karma querida - ele disse silenciosamente antes de entrarmos no banheiro.

O grande e iluminado banheiro pessoal de Amine era genial. Janelas grandes com uma vista particular para a Floresta, longe de quaisquer olhos curiosos, se instalava do lado da banheira de mármore branco.

O cheiro de meu parceiro era apenas sobrepujado pelo de baunilha que saia da banheira cheia... e com bolhas. Não contive o risinho que saiu dos meus lábios.

- Alguma objeção moral a bolhas? - Amine perguntou, sua voz reverberando por todo seu peito.

- Não... - eu respondi sorridente - Nenhuma!

O sorriso em resposta de meu parceiro seria capaz de iluminar as pares mais sombrias da Floresta.

Ele me colocou no chão, ainda me dando um apoio, antes de me aproximar da banheira. Como eu iria tirar as minhas roupas com tanto cansaço?

Eu me perguntei, e automaticamente me calei quando meu amado me levantou novamente e me colocou dentro da banheira. Nem tive tempo para reclamar que ainda estava de roupa, antes de perceber que as sombras de Amine já haviam as tirado de mim.

Com um sorriso malicioso, Amine se inclinou novamente e me roubou um beijo, antes de dizer para eu relaxar e pedir licença por um momento e sair do banheiro.

Aparentemente eu havia desmaiado de cansaço dentro da banheira, pois eu acordei com Amine me tirando da mesma com uma toalha quente e seca. A partir dali, meu cansaço havia tomado o melhor de minhas memórias me deixando apenas com flashes.

Amine me colocando em um pijama quente, me deitando em sua cama e me cobrindo. Perguntando se eu precisava de alguma coisa e eu respondendo que só queria um abraço.

Minha última lembrança daquela noite foi adormecer entre os braços calorosos de Amine, sendo seduzida a um sono calmo através de seu cheiro.

Um amigo lá de baixo...Onde histórias criam vida. Descubra agora