Uma noite inesquecível

3.3K 269 214
                                    

O banho foi quente e longo, assim como eu precisava. Winter era o local perfeito para treinar, mas ainda era frio. Principalmente quando eu estava esgotada, mas Alex ainda pedia por mais!

Sai do banho com uma toalha e o vapor envolvendo os meus pensamentos. Muitos pensamentos. Eu ainda não tinha visto Amine... será que eu fiz algo de errado na noite anterior? Ou será que ele estava ocupado? Ou será...

Meu pensamento foi interrompido. Quando cheguei no meio do meu quarto eu vi Amine sentado no galho em frente de minha janela, sorrindo. Parecia um cachorrinho esperando pelo dono. Aquele sorrisinho apenas aumentou quando fiz careta para ele. Não parecia que ele ia se mexer tão cedo, então tomeia a iniciativa.

- Ninguém te ensinou o que é ter modos? - eu me virei, me dirigindo para o meu closet

- Isso são modos de comprimentar um amigo, K? - ele perguntou, gritando da árvore.

O som saiu abafado devido a distância entre a árvore e meu closet. Eu tirei a toalha e a troquei por um roupão, ainda preocupada com qual roupa eu poderia ir. Minha primeira opção seria o vestido que eu tinha ido na festa de Emily, mas grças a vários acontecimentos, eu não podia nem queria usa-lo.

- Eu só queria te dar um presentinho, querida- disse Amine, agora atrás de mim.

Tentei fingir que não tinha me assustado com sua presença repentina, mas falhei.

- Amine, eu tenho que me arrumar rápido senão... - as palavras dissolveram feito açúcar em minha boca quando me virei.

O sorriso malicioso de Amine era um grande constraste com os quatro cabides que segurava. Não, não, não... Para de me mimar! Eu tive vontade de gritar, mas não conseguia com aquele sorrisinho meia boca dele. Cada cabide tinha um vestido de gala diferente. Um era simples, mas elegante; outro era tão extravagante; outro era digno de uma rainha; e o último era feito de brilhantes.

Cada vestido devia ter custado uma furtuna! Por que ele insistia em me dar presentes caros? Ou melhor, em me dar presentes?

- Escolha um para o concerto de hoje -ele disse, com um sorriso amistoso

- Amine... São tão lindos! Mas... não posso!

- Claro que pode! -ele disse com um tom óbvio- Eu vou deixar eles aqui, você vai escolher um e ir me mostrar!

Ele ergueu uma sobrancelha e deixou os cabides. Eu tinha uma vontade grande de dar um tapa na cara dele por ser tão convencido! Mas ao mesmo tempo, de agradece-lo por tudo...

Deu uma risadinha antes de me aproximar dos cabides. Sem dúvida todas aquelas peças eram do Inferno, apesar de ter uma moda bem parecida com a humana. O tecido, os brilhantes, o estilo... tudo era diferente e lindo!

Eu optei pelo vestido roxo e preto com brilhantes. Era o mais simples entre todos, mas não deixava de ser elegante e charmoso. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amigo lá de baixo...Onde histórias criam vida. Descubra agora