Não achei que fosse ser tão difícil me separar dos lábios de Amine, mas depois de alguns segundos finalmente consegui. O mundo ao redor voltou com tudo para dentro da nossa bolha e de repente me lembrei de onde estávamos e do que havia acontecido.
Meus olhos imediatamente caíram na princesa de cabelos brancos, berrando em baixo das sombras e ventos que a prendiam no chão, e logo em seguida olhei para sua corte. Todos estavam pálidos e em silêncio mórbido. Nem sequer havia uma batalha acontecendo, meus amigos apenas criando uma barreira entre nós e eles. Mas era desnecessário.
Ninguém ali queria chegar perto demais de Tenebris.
Minha família escondia bem, mas podia sentir o leve cheiro de medo que emanavam por dar as costas a uma criatura tão perigosa. Até mesmo Amine do meu lado deu um passo para trás ao percebe-lo, tentando me guiar com ele. Mas firmei meus pés. Olhei para Lúcifer, ainda sentado no banco ao lado de sua rainha. Ele sabia, e sabia que eu sabia. Seu sorriso o entregou, junto com o leve aceno de encorajamento.
Estava na hora de mostrar quem realmente era e não me desculpar por isso. Dei um passo para frente, em direção do emaranhado de sombras e pesadelos, e estiquei minha mão.
- Venha Tenebris. - chamei, minha voz alta o suficiente para me escutarem.
A criatura nem sequer hesitou ao ouvir minha ordem, se dissipando em milhares de fiapos de sombras antes de se entremear em meus dedos, meus cabelos e minhas roupas. Um raio de orgulho e curiosidade passou por mim, com o cheiro de canela e jasmin de meu parceiro.
Ísis permaneceu no chão, pálida e com os olhos vermelhos de tanto chorar. Desci os dois pequenos degraus até chegar a sua figura trêmula. Seus lindos olhos azuis permaneciam no chão, como se estivesse processando o que quer que fosse que Tenebris a havia mostrado.
Apenas quando meu salto chegou em seu campo de visão que seus olhos encontraram os meus, infinitas piscinas de ódio ali. Impressionantemente, a única reação que isso me arrancou foi um sorriso de escárnio.
Queria que ela sentisse esse ódio. Queria que ela sentisse medo e desespero tanto quanto eu havia nessas últimas semanas. No momento, seus sentimentos eram apenas uma fração do inferno pessoal que ela havia me feito passar e, como o próprio karma, queria que isso fosse propriamente devolvido. 10 vezes mais.
Sentia o poder em minhas veias triplicar, os sussurros das sombras e dos monstros se unindo dentro de mim conforme meus corações se uniam em um só.
Sentia a aprovação das Titânides pelo acumulo de meu poder e a admiração das Rainhas ao me verem - sua soberana - finalmente me colocar no meu merecido lugar.
Meu sorriso aumentou, sentindo as presas que cresciam ali me deixando com uma aparência mais demoníaca. Não sabia dizer se as garras que sentia nascer em meus dedos eram minhas mesmo ou de minhas criaturas, sedentas para deixar sua Rainha o mais medonha possível.
Elas podiam sentir, tão bem quanto o próprio batimento cardíaco, que eu estava prestes a exercer a minha justiça. E mal podiam esperar para me ver ser impiedosa.
Abri meus olhos novamente, certa de que sua cor estava mais para o lilás que minha forma demoníaca apresentava. Os olhos de Ísis arregalaram ao ver minha pele de obsidiana, com apenas alguns detalhes dourados se mostrando por debaixo da pele.
Sua boca abriu, pensamentos e desejos passando por detrás de seus olhos, me invejando e querendo me machucar. Mas isso já não seria mais possível. Ninguém nunca mais me machucaria.
- Fora. - foi tudo o que disse.
E mesmo assim, as paredes tremerem com o puro poder que a palavra reverberou. O chão pareceu se aquecer com a proximidade de meus súditos, com seu desejo de ver sangue sendo derramado pela sua Rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo lá de baixo...
FantasiNem tudo é o que parece, mesmo que sua vida inteira seja baseada nesses fatos. Para Karma, a menina de 17 anos que sempre foi rebaixada por ser diferente, a verdade era a de um mundo cruel. Mas tudo pode virar de cabeça para baixo se você tiver a pe...