Fogooooooo no parquinho em!!! Gente, eu estava com saudades dessa história e agora acredito que vai em kkkkk.
JojoSandovalRios todo seu minha flor aniversariante!!!!
Ele se curvou e ela aproveitou para sair correndo dali e avistou seu carro, pegou a chave que para a sua sorte estava em seu bolso e o abriu em completo desespero, mas quando os faróis acenderam para que ela pudesse sair dali, ele já estava na frente de seu carro. Estrela tinha duas saídas e ela deixou de pensar por um momento e apenas acelerou o carro o atropelando que voou por cima do capo e ela não parou e ele ficou ali caído no chão desacordado...
Estrela dirigiu o mais rápido possível para sua casa e buscou nos quatro cantos por alguém, mas não havia ninguém e ela correu para seu quarto parando de frente ao espelho respirando forte, sua maquiagem escorria por seu rosto e ela se tocou abrindo sua blusa para se olhar, mas sem conseguir ela apenas correu para o banheiro e de roupa e tudo se meteu debaixo d'água em completo desespero ao rever em sua mente os últimos momentos vividos. Seu corpo doía assim como sua alma e ela arrancou aquelas roupas sentando no chão porque não tinha ideia do que fazer ou com quem contar para resolver aquele problema em que tinha se metido.
Ela ficou ali por longos minutos sem se dar conta e ao sair colocou um pijama e com o corpo exausto apenas se jogou na cama se enrolando em meio ao edredom deixando que mais lágrimas rolassem por seu rosto ate que adormeceu sem se dar conta.
&&-&&
SETE DIAS DEPOIS...
Estrela estava mais arisca que tudo e agora não permitia que ninguém a tocasse, passava a maior parte do tempo chorando pelo ocorrido o que preocupou Maria por já ter vivido aquilo alguns anos antes, ela se portava do mesmo modo como ela se portou quando foi violentada e pensando assim arrumou um modo de estar na mansão sem que ninguém soubesse, mas o destino era um tanto traiçoeiro e ao parar frente à mansão encontrou com dois policiais que esperam ser atendidos. Maria desceu do carro apressada e tomou a frente já que eles comunicaram que ainda não tinham sido atendidos e ela pediu para que ele dissesse do que se tratava.
— Temos uma ordem de prisão contra a senhorita Estrela San Roman!
Maria arregalou os olhos.
— E os senhores podem me dizer o porquê? Eu sou a responsável por ela nesse momento.
— Ela atropelou um rapaz e ele se encontra em estado critico no hospital! — ela ficou de boca aberta com o que ouvia. — Atropelou e fugiu!
— Isso só pode ser um engano! — passou as mãos no cabelo.
— Senhora, temos o vídeo do estacionamento e a placa do carro que está registrada nesse endereço.
— Eu sei que os senhores estão aqui para cumprir com seu dever, mas se puderem esperar um momento para que eu fale com ela e veja se isso realmente aconteceu! — eles iriam retrucar. — Ela não vai fugir ou algo do tipo!
Eles apenas assentiram e ela entrou junto a eles que esperaram na sala por elas, Maria subiu quase que correndo e entrou no quarto de Estrela que estava debaixo das cobertas mais uma vez chorando, ela se aproximou e sentou na cama a fazendo se assustar por senti-la.
— O que está fazendo aqui? — falou assim que mirou seus olhos.
— O que ele fez com você? — perguntou logo e ela respirou pesado. — Não minta pra mim porque há dois policiais lá na sala com uma ordem de prisão contra você!
Estrela ficou de pé no mesmo momento e andou de um lado para o outro nervosa com a mão na boca e o rosto novamente empapado de lágrimas.
— Estrela...
— Eu não posso ser presa! Eu não posso! — falou completamente desesperada.
Maria ficou de pé e foi até ela fazendo com que ela parasse e sentasse ao seu lado na cama.
— Precisa me dizer o que aconteceu, ele te tocou sem sua permissão e foi por isso que o atropelou?
Estrela respirou fundo a encarando, tinha o rosto vermelho pelo choro.
— Era eu ou ele! — soluçou.
— Por que não contou para seu pai ou sua tia Alba? — não seria ingênua em acreditar que ela pudesse pedir sua ajuda.
— Eu não sabia como dizer, eu não posso ser presa! — passou as mãos no cabelo.
— E você não vai! — a puxou para seus braços e a beijou nos cabelos. — Precisa se arrumar e acompanhar os policiais enquanto eu chamo seu pai!
— Isso não! — ficou novamente de pé.
— Vai dar tudo certo! — segurou a mão dela. — Confia em mim uma única vez em sua vida!
Estrela estava desesperada mais fez o que ela pediu e se trocou enquanto ela ligava para Estevão e pedia para que ele a encontrasse na delegacia e desligou mesmo ele nervoso sem saber o porquê e ligou para um amigo seu que iria encontrá-la também na delegacia e as duas foram na viatura direto para a delegacia. Maria não permitiu que ela fosse levada para interrogatório até que o advogado chegasse e assim que Greco chegou a acompanhou para prestar esclarecimento deixando Maria ali com o coração na mão até a chegada de Estevão.
Ele chegou minutos depois do advogado ao lado do filho e ela o abraçou sabendo que ele estava extremamente nervoso por não saber do que se tratava e nem se quer imaginava que era sua menina quem estava em apuros.
— O que aconteceu? O que faz aqui nessa delegacia? — a soltou olhando em seus olhos.
— Meu amor, tente ficar calmo ou vai passar mal!
— Como posso ficar calmo se você me liga e não me diz do que se trata?
Ela respirou profundamente e soltou a bomba.
— Estrela é quem está presa!
Os olhos dele quase que saíram da face.
— O que?
— Como assim minha irmã está presa? — Heitor se preocupou no mesmo segundo.
— Ela não me deu muitos detalhes do que se passou, mas a policia tem em mãos um vídeo onde ela atropela um rapaz e ele esta no hospital em estado grave.
— Meu Deus, eu preciso ver a minha filha!
Maria o segurou.
— Ela está com meu advogado e assim que terminar ele virá nos dar noticias!
— Onde minha filha foi se meter! — afrouxou a gravata.
— Era ela ou ele! — repetiu as palavras dele e segurou em sua mão. — Vai ficar tudo bem, Greco é o melhor que eu conheço!
— Eu também sou advogado e posso defender a minha filha!
— Do jeito que está vai atrapalhar tudo por deixar à emoção a frente da razão!
Ele respirou fundo dando razão as palavras dela e se sentou com ela a seu lado e Heitor foi pegar um pouco de água para ele e encostou-se à parede já que não aguentava ficar sentado. Ficaram ali em completo silencio por mais ou menos uma hora e meia e os nervos só faziam ficar mais alterados e Greco apareceu com uma cara nada boa os fazendo ficar de pé.
— Como está a situação? — Maria perguntou.
— O advogado deles quer que ela fique presa até que o rapaz acorde e confirme o que ela diz que ele fez!
O choque tomou conta de seus rostos naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONTRATADA - MyE
AvventuraNo jogo e no amor não a regras!! Quando pensamos que estamos no controle é aqui que levamos um xeque-mate!!!