Maristeb - 9

1.2K 117 134
                                    

Segura o forninho porque aqui vai pegar é fogooooooooo!!!

Entre caricias e sorrisos eles tomaram banho e depois se vestiram no tempo em que a pizza demorou a chegar, ele se ofereceu para pagar e desceu enquanto ela ficou ali arrumando a mesa para que eles comecem e seu celular tocou. Maria atendeu por se tratar de Estrela e falou rápido com medo de que ele voltasse e as ouvisse.

— Pode ficar tranquila que está tudo indo conforme planejamos!! — mordeu o lábio. — Sim, amanhã nos falamos melhor!! — se despediu e desligou, mas quando se virou deu de cara com Estevão.

— O que está indo conforme você planejou?

Maria sentiu todo seu corpo tremer e desligou o celular de imediato o fazendo estranhar mais ainda aquela situação, sentiu naquele momento que estava sendo enganado, mas esperou que ela tivesse uma boa explicação para aquelas palavras que poderiam significar tudo e ao mesmo tempo nada. Ela caminhou até ele e pegou a pizza levando para a mesa assim como ele e quando deixou sobre a mesa disse:

— Conquistar você!!! — o olhou e viu espanto em sua face.

Como assim conquistá-lo? Estava sendo enganado todo aquele tempo? Tudo não passava de um plano para levá-lo para cama e estragar seu relacionamento? Era tantas perguntas naquele momento em sua cabeça que ele sentiu o peito subir e descer. Maria percebeu que ele tinha acreditado e começou a rir.

— Estevão, por favor, eu estava falando com uma cliente e ela queria uma hora com um estilista famoso e eu apenas estava dizendo a ela que estava tudo indo conforme o planejado!!! — o abraçou pelo pescoço. — O que está pensando de mim? Que sou uma contratada para destruir seu relacionamento? — jogou com as palavras mesmo sabendo que essa era a verdade, mas ele não sabia. — O que você tem dentro dessas calças é preciso sim ser conquistado, mas não para um plano muito maior e sim para o meu prazer!!! — o encheu de selinhos e ele continuava parado e ela o soltou. — Pelo jeito você acreditou mesmo na minha brincadeira.

Ela se virou para a mesa e pegou o celular e o desbloqueou voltando a ele.

— Eu vou ligar para ela e colocar no viva voz para que você acredite em mim mesmo não precisando provar nada a você!!! — discou o numero o colocando no viva voz.

Estevão olhou o telefone chamar e depois olhou para ela que tinha uma postura firme o encarando, ela não iria recuar e a voz soou do outro lado da linha.

— Oi Maria, aconteceu alguma coisa?

— Desculpe te incomodar de novo a esse horário...

— Não me diga que o que planejamos...

Estevão não precisou ouvir mais nada.

— Desliga!! — ele falou passando a mão nos cabelo.

— Não, está tudo certo e eu vou te mandar mais alguns modelos ta bom?

— Quase me mata do coração!! — riu na linha.

— Me desculpe e tenha uma boa noite!!! — ela se despediu e a ligação foi encerrada. — Eu não deveria te dar explicações do meu trabalho Estevão, mas...

— Me desculpe, mas suas palavras...

— Acho que é melhor você ir embora!!! — o cortou. — Coma a pizza e depois volte pra sua casa!! — se fez de ofendida e caminhou mancando para o quarto. — Bata a porta quando sair!!! — entrou no quarto batendo a porta.

Estevão passou as mãos no cabelo e olhou na direção do quarto, precisava ir lá para terminar de pegar suas coisas se quisesse ir embora, respirou fundo e olhou a pizza sobre a mesa e quando foi caminhar para ir ao quarto a porta se abriu e Maria saiu com as coisas dele na mão e deixou sobre a mesa. Ela fazia tudo em completo silencio e virou voltando ao quarto, Estevão a segurou pela cintura e beijou seu pescoço a fazendo suspirar, ele tinha o dom de deixar seu corpo todo arrepiado com apenas um toque.

A CONTRATADA - MyEOnde histórias criam vida. Descubra agora