Maristeb - 13

1.3K 130 69
                                    

Bom dia meus amores, esse está grandão em!!!

— O que está dizendo Heitor? — parou na frente dele. — Não pode aceitar essa mulher!

Ele respirou fundo.

— Nós é que não podemos ficar no meio da felicidade de nosso pai! — ele a olhava firme.

— O que está acontecendo aqui? — Estevão perguntou já ficando irritado com aquela situação. — O que sabem e não querem me contar?

Estrela virou e o encarou com os olhos cheios de lágrimas e decidida a contar a verdade.

— Eu e Heitor que contratamos Maria para te separar de Ana Rosa! — o peito subiu e desceu. — Maria é uma contratada!!!!

Estevão sentiu o golpe daquelas palavras e sorriu negando com a cabeça, aquilo não podia ser verdade, aquilo não era verdade e ele tinha certeza disso! Sabia que os filhos odiavam qualquer mulher que estivesse próximo a ele, mas mentir daquela maneira já era de mais, era sujo e muito baixo.

— O que? — foi o único que conseguiu dizer com aquela surpresa.

— É isso mesmo que ouviu! — Estrela rosnou. — Maria é uma prostituta de luxo, uma vagabunda, uma...

— Já basta Estrela! — Heitor gritou com ela.

— É a verdade e você sabe disso!! — gritou mirando os dois.

Estevão não conseguia nem falar, estava perdido em toda aquela historia e não queria acreditar no que eles estavam dizendo.

— Não é assim que vai conseguir o que quer! — brigavam como se ele não estivesse ali.

— Mas ele precisa saber quem é aquela Arpía da Maria! — ofegava.

Estevão estava tão aturdido com tudo que ouvia que apenas caminhou para sair de casa sem dar ouvidos a eles, iria direto a Maria para ouvir da boca dela e saber se de fato ela era o que estavam dizendo. Estrela e Heitor se olharam e ele recriminou a atitude dela, não era assim que iria ganhar aquele jogo e ele tinha certeza disso.

— Não é assim que vai ganhar esse jogo! — Heitor falou bravo com a atitude dela.

— Pelo menos descobrindo quem ela é, ele vai se afastar! — tinha certeza disso.

Heitor riu das palavras dela.

— Você é uma menina que não sabe de nada! — deu mais um passo a frente. — Papai está apaixonado por Maria e por mais que ele se afaste dela com o que descobriu, não vão deixar de sentir! — ela negava com a cabeça. — Mas eles voltam porque esse sentimento só vai crescer com a ausência!

— Eu prefiro mil vezes a Ana Rosa!

— Você somente está pensando em você, Estrela! — negou com a cabeça. — Eu não vou mais te ajudar em plano algum contra nosso pai e qualquer mulher que ele tenha!

— Você vai trair a memória da nossa mãe?

— Não, pelo contrario... — respirou fundo. — Estou fazendo mamãe feliz, porque eu tenho certeza que ela quer ver nosso pai bem e feliz como foi com ela ou até mais!

— Você só pode estar louco! — não podia acreditar nas palavras do irmão, ele não podia estar falando serio.

— Nunca estive tão certo em toda minha vida e se você continuar assim vai virar uma neurótica que ninguém vai suportar ficar perto! — virou para ir embora.

— Eu não vou permitir que ele fique com uma vagabunda!

— Todas são vagabundas para você! — começou a subir as escadas. — Mas se ele quiser ficar com Maria, eu vou apoiar!

A CONTRATADA - MyEOnde histórias criam vida. Descubra agora