Porque eu estou com loucura hahahahaha Beijos meus amores e até o próximo, não me matem!!!
— Estevão, eu... — não sabia o que dizer apenas queria mais e mais daqueles lábios.
— Eu preciso ir... — falou para fugir ou não sabia o que poderia acontecer.
Ela negou com a cabeça.
— Fique comigo... — acariciou os cabelos dele. — Não vá agora, fique!!! — aproximou mais seus lábios dos dele e o beijou novamente. — Fique!!!
Ele a olhou sem saber se podia ou não ficar ali com ela, sem saber o que viria dali em diante e apenas ficou a olhando nos olhos...Maria nem sabia o porquê daquele pedido, mas queria que ele ficasse com ela ali em sua casa, somente os dois para um momento que não era pro sexo, mas sim pra estar juntos.
— Eu não estou pedindo para que fique aqui comigo e façamos amor... — percebeu a expressão de ele mudar. — Eu só quero que fique aqui comigo e que não façamos nada em cima dessa cama!!! — sorriu.
— Você me deixa confuso!! — a tinha bem junto a seu corpo.
— Estevão, eu só te vi duas vezes e nas duas vezes você teve que cuidar de mim e eu quero cuidar de você hoje!! — falou com calma. — Eu sei que não estou servindo pra muito com esse pé, mas eu sinto que você precisa de um dia de descanso e aqui onde ninguém sabe chegar é um ótimo lugar pra se estar!!! — sorriu.
— Está me dizendo para esquecer o mundo lá fora? — sorriu de canto e ela assentiu.
— Me diga há quanto tempo você não assiste a um filme? — ele chegou a suspirar. — Tá vendo só? Hoje é seu dia de sorte e quero te compensar pelo que fez por mim e pelas flores dessa semana...
— Que não me agradeceu nenhuma!!! — cobrou.
— Você ficou esperando? — o acariciava ainda nos cabelos.
— Todos os dias!!! — confessou.
Parecia um casal apaixonado numa conversa leve ali no meio do quarto, ele a olhava e conseguia sentir uma coisa tão boa, uma paz, leveza que a muito não sentia em sua casa já que os filhos não aceitavam sua relação. Estevão a pegou no colo e ela sorriu o agarrando pelo pescoço e ele a colocou na cama novamente para que ela não forçasse o pé e sorriu.
— Isso é um sim? — não o soltou enquanto ele não respondeu.
— Sim!!!
Maria não aguentou e o beijou novamente sabendo que era a coisa mais errada a se fazer, mas não conseguia resistir aos lábios dele e ele a segurou com força sendo puxado para deitar sobre seu corpo e ele se afastou sabendo que não podia ir tão longe e magoar Ana Rosa mesmo já o fazendo com aqueles beijos. Maria se arrumou na cama enquanto o olhava, ele era um homem lindo e a enchia de um desejo que ela nunca sentiu em sua vida, sabia que era um trabalho e que quando ele descobrisse o que ela era, iria querer que ela ficasse o mais longe possível dele e de sua família.
— Eu vou preparar a pipoca pra gente!!! — ela falou sorrindo. — Você escolhe o filme!!! — deu a ele o controle depois de ligar a televisão já deixando no Netflix.
— Maria, seu pé... É melhor que eu prepare a pipoca e você escolha o filme!!!
Ela riu.
— E você sabe fazer? — provocou.
Ele soltou uma gargalhada e ela riu o acompanhando e comprovando que ele não sabia fazer e ela ficou de pé colocando o controle na mão dele e com calma foi para a cozinha, Estevão sentou na cama e olhou aquele controle e nem sabia como usá-lo já que não parava na frente de uma televisão há muito tempo, respirou fundo e começou a mexer no que achava que seria o certo e foi descendo enquanto Maria na cozinha preparava a pipoca, ela fez doce e salgada e voltou ao quarto minutos depois.
— Achou algum?
Ele levantou para ajudá-la de imediato.
— Não sei mexer nisso não!!! — falou rindo e ela o acompanhou.
Maria sentou na cama e pegou o controle e começou a procurar um filme enquanto ele a olhava sem saber o que fazer e ela direcionou seus olhos a ele.
— Pode sentar aqui do meu lado que eu não vou te morder!!! — piscou pra ele que foi para o outro lado da cama e sentou já arrancando os sapatos e se arrumou na cama. — Podemos ver uma comedia romântica?
— Vamos ter que chorar como duas amigas? — brincou.
— Se for preciso!!! — começou a rir e deu o pote de pipoca salgada para ele.
— Por que não a doce? — implicou com ela se sentindo tão leve.
— Podemos comer junto seu guloso!!! — riu.
— Acho justo!!!
Maria negou com a cabeça e colocou o que queria assistir a dias e achou que seria um ótimo momento para vê-lo, ele se arrumou melhor na cama e começou a comer sua pipoca enquanto o filme era iniciado e na tela apareceu o titulo "O meu eterno talvez", ele sorriu e ela puxou a manta para cobrir suas pernas, se arrumou melhor na cama e suspirou deixando o momento ir. Já do lado de fora o carro de Ana rosa estava parado e ela esperava que ele saísse logo, mas os minutos iam passando e nada dele aparecer indo embora.
Ana Rosa sentia a raiva acumular em seu interior e sua mente acumulou imagens de Estevão e Maria na cama, era uma pior que a outra e ela pegou o celular e discou para ele que não a atendeu e ela ficou ali por quatro horas dentro do carro e nada dele sair. No apartamento Maria e Estevão tinham se acabado na risada com o filme de comedia e agora viam um filme de terror no qual Maria não gostou nada e se agarrou a ele se escondendo debaixo da manta enquanto ele ria a segurando em seus braços.
— Esse filme é horroroso!! — estava grudada nele.
— Olha que delicia cortando a perna dele... — falou rindo.
— Não Estevão, Deus me livre!!! — se cobriu toda e ele riu mais ainda.
— Medrosa!!! — zombou.
— Para, vamos trocar, por favor? — o olhou e ele retribuiu o olhar dela, seus rostos estavam tão próximos. — Podemos ver de tiro, mas esses que cortam pessoas, eu não quero mais!!!
Os olhos dela já tinham um poder sobre ele e Estevão com aquela proximidade a beijou com vontade e Maria não ficou atrás deixando que sua língua se enroscasse na dele com tanto desejo que ele a deitou ficando por cima dela e as mãos passearam por seu corpo já sem controle, seu corpo tremeu e ele desceu os beijos por seu pescoço quando o ar faltou e ela arranhou seus cabelos sentindo seu corpo vibrar em seus braços.
— Me enlouquece... — mordeu a orelha dela e seu corpo arfou.
— Ooooohh Estevão... — sentiu a mão dele em sua perna e o trouxe novamente para um beijo.
A conexão entre os corpos era tão intensa que Maria tremia e ofegava entre os beijos, as mãos deslizava por sua pele macia e ela o puxava para sentir seu peso sobre seu corpo e a ereção dele ficou em evidencia a fazendo abrir os olhos enquanto era beijada novamente no pescoço, Estevão era enorme e ela se sentiu molhar sabendo que se seguisse aquele caminho não teria mais volta. Ele a olhou e ofegou como se pedisse permissão para continuar e ela sorriu tocando seu rosto e nada mais precisou ser dito naquele quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONTRATADA - MyE
PertualanganNo jogo e no amor não a regras!! Quando pensamos que estamos no controle é aqui que levamos um xeque-mate!!!