Maristeb - 7

1.3K 125 86
                                    

Sete capítulos e nossa primeiro K chegou... Caralho vocês são muito foda e eu só quero agradecer e dizer que sempre, mas sempre será um enorme prazer fazer historia para vocês e espero suprir as expectativas que vocês tinham com esse capitulo!!! Beijos e uma boa leitura.

Os olhos dela já tinham um poder sobre ele e Estevão com aquela proximidade a beijou com vontade e Maria não ficou atrás deixando que sua língua se enroscasse na dele com tanto desejo que ele a deitou ficando por cima dela e as mãos passearam por seu corpo já sem controle, seu corpo tremeu e ele desceu os beijos por seu pescoço quando o ar faltou e ela arranhou seus cabelos sentindo seu corpo vibrar em seus braços.

— Me enlouquece... — mordeu a orelha dela e seu corpo arfou.

— Ooooohh Estevão... — sentiu a mão dele em sua perna e o trouxe novamente para um beijo.

A conexão entre os corpos era tão intensa que Maria tremia e ofegava entre os beijos, as mãos deslizava por sua pele macia e ela o puxava para sentir seu peso sobre seu corpo e a ereção dele ficou em evidencia a fazendo abrir os olhos enquanto era beijada novamente no pescoço, Estevão era enorme e ela se sentiu molhar sabendo que se seguisse aquele caminho não teria mais volta. Ele a olhou e ofegou como se pedisse permissão para continuar e ela sorriu tocando seu rosto e nada mais precisou ser dito naquele quarto...

Estevão já não pensava e sua camisa foi arrancada por ela que sentia a pele dele queimar com aquele desejo, ele ficou de joelhos na cama e a olhou ali deitada com olhos nele que sorriu a beleza dela era tão sem igual que ele pegou sua perna e começou a distribuir beijos e ela arrepiou com ele fazendo na outra, a saia dela foi levantada e ele olhou a pequena calcinha que ela usava. Ali não tinha muita luz, mas era o suficiente para o deleite de sua visão e ele levou a mão tocando e a sentindo molhada pelo tecido.

— Sabe que é um caminho sem volta né?

— Eu não quero pensar em nada!!! — ofegou com os dedos dele acariciando seu ponto sensível.

Estevão sorriu com aquela resposta e voltou a abaixar seu corpo e a beijou nos lábios a fazendo sentar e em segundos nada mais os impedia de se sentir, Maria estava igual ou mais quente que ele e sua testa suava com os beijos e caricias que trocavam ali naquela cama. Ele desceu seus lábios por sua pele e pode sentir como ela vibrava a cada novo toque de seus lábios e quando chegou a sua intimidade ele deixou apenas que ela sentisse sua respiração ali e ela gemeu arfando.

Ele sorriu e sem demora a contemplou com sua língua faminta e ela gemeu alto se contorcendo e ele a segurou pela cintura para que não saísse dali e ia cada vez mais intenso vendo que ela ficava mais e mais vermelha, Maria estava a ponto de explodir em gozo quando ele parou o que fazia e a virou de bruços e a fez ficar de joelhos. Ela o olhou e sentiu o primeiro estalo em seu traseiro seguido de seu membro a rasgando com o modo como ele a penetrou, as mãos apertaram o lençol e ela mordeu os lábios com a maravilha que sentiu dentro dela.

Maria era uma mulher de negócios e quase nunca tinha tempo para sua vida pessoal ou para encontros, mas com Estevão a coisa era tão diferente e intensa que ela se viu em um futuro mais intenso e ele começou a se mover com intensidade para dentro dela enquanto a apertava mostrando o quando era intenso no ato de amor. Maria gemeu mais alto a cada estocada e podia sentir sua intimidade mais molhada a cada nova investida dele e ela sorriu com o gozo que se aproximava rápido e gostoso de sentir.

— Aaaah... — as pernas bambearam e ele a segurou mais firme e não parou com suas reentradas. — Estevão...

Ele a puxou fazendo com que ela ficasse de joelho, apertou seus seios e desceu uma das mãos apertando seu clitóris a fazendo ter mais um orgasmo que a fez perder o ar com aquele momento de prazer. Estevão parecia já conhecer o corpo dela e os pontos mais sensíveis e ele sorriu em perfeita combustão de prazer e a beijou como conseguiu e voltou a se mover e ela segurou as mãos dele e gemeu com gosto o apertando com sua intimidade e ele não aguentou e gozou loucamente dentro dela.

Maria não aguentou mais as pernas e se deixou cair sobre a cama e ele riu alto do jeito dela e deitou sobre seu corpo a apertando e beijando onde conseguiu e ela sorriu o olhando e ele deitou para o lado, ela virou e ficou com o corpo parcialmente sobre ele e o beijou sentindo seus corpos colar pelo suor.

— Você é maravilhosa!!! — acariciou seu rosto.

— Estevão... — se arrumou melhor. — Você... Você parece que já conhecia meu corpo!!! — falou sem medo. — Eu nunca me senti assim nos braços de ninguém!!

— Eu nunca tive uma mulher tão intensa em minha cama!!! — acariciava o rosto dela e suas costas. — Você é... — não conseguiu nem rotular a sensação que ainda sentia em seu corpo.

Maria sorriu e o beijou na boca, não era preciso dizer nada, apenas ser sentido e ela queria mais e o puxou para que levantasse e eles foram para o chuveiro e ali se deliciaram, sorriram e deixaram que os corpos se conhecessem ainda mais...

&&-&&

Estevão dormia tranquilamente na cama de Maria e ela estava sentada o olhando, não podia acreditar no que estava se passando e nem que tinha se entregado a ele com tamanha facilidade depois de dizer que não o faria, mas como resistir a ele? Como resistir a um homem tão maravilho e cheio de uma entrega que era difícil de se ver e se sentir. Ela ficou de pé depois de acariciar seu rosto e saiu do quarto no momento em que o interfone tocou e ela o atendeu rapidamente para que não o acordasse e ouviu.

— Senhora Maria, Ana Rosa deseja subir para falar com a senhora!!

Maria demorou um pouco para reconhecer aquele nome, mas quando o reconheceu, ela sorriu e disse:

— Diga a ela que Estevão dorme e que vai demorar a ir para casa!!! — mordeu o lábio. — Não posso recebê-la e nem ele!!!

O homem apenas confirmou e com Maria ali na linha ele falou o que ela tinha dito e pode ouvir um grito de Ana Rosa e somente assim desligou, não iria perder a chance de terminar aquela relação mesmo sabendo que assim seu trabalho com ele acabaria... Acabaria? Maria com aquele encontro já não sabia se poderia seguir com seus planos e pela primeira vez seu estomago doeu e ela sentiu medo de seu futuro e ainda pior, sentiu medo do que ele poderia fazer quando descobrisse o que de fato ela fazia.

Ela foi à geladeira, pegou um pouco de suco, tomou e voltou ao quarto tirou o roupão e foi para a cama, deitou aconchegada no peito dele e respirou fundo aproveitando aquele momento e Estevão a abraçou forte cheirando seus cabelos. Ela estava perdida, mas iria até o fim depois daquele momento de prazer...

A CONTRATADA - MyEOnde histórias criam vida. Descubra agora