É necessário para chegar onde quero e colocar um ponto final na historia!! Um beijo, um abraço, fuiiiii.
— Como está a situação? — Maria perguntou.
— O advogado deles quer que ela fique presa até que o rapaz acorde e confirme o que ela diz que ele fez!
O choque tomou conta de seus rostos naquele momento. Era claro que a justiça era falha como em todo país e apenas tinham recolhido as imagens em que aquele maldito canalha fora atropelado, mas Maria não estava disposta a deixá-la ali. Ela se viu presa em um passado doloroso quando ela era a vítima e não correu atrás de sua justiça, Estrela precisava dela e ela não a desampararia naquele momento mesmo que ela a odiasse.
Mulheres sujeitadas a qualquer tipo de abuso não tem credibilidade em uma sociedade machista onde a vitima é sempre a culpada de alguma maneira sem nem ao menos ter olhado para o lado, uma roupa seja ela curta ou não, um sorriso mal interpretado já é motivo para uma mulher ser abusada por dia. Homens doentes de alma sempre acharam uma desculpa para justificar seus atos e justamente por isso mulheres tem medo de denunciar seu agressor por não receber a devida assistência e credibilidade, mas Maria não deixaria que isso acontecesse a Estrela.
— Ela não vai ficar presa aqui quando ela é a vítima! — quebrou aquele silêncio.
— Maria... — tentou falar.
— Pague o que for preciso para que ela saia daqui e o desgraçado como está? — parecia uma leoa para defendê-la.
— Não tenho muitas informações sobre ele, mas irei investigar enquanto faço o possível para que ela saia daqui!
— Não quero o possível e sim o impossível para que ela saia daqui hoje mesmo!
Ele concordou com ela e saiu para ver o que poderia fazer e também ligar para seus contatos e conseguir que ela fosse liberada em poucas horas, Maria olhou para Estevão e respirou fundo, estava mesmo profundamente abalada.
— Me desculpe por não te deixar falar! — passou a mão nos cabelos. — Mais eu não posso deixar que ela sofra o mesmo que...
Estevão a puxou para seus braços e beijou seus cabelos para que ela se acalmasse.
— Meu amor, nós vamos resolver tudo isso juntos! — a soltou e tocou seu rosto. — Eu amo você e estou orgulhoso de como está resolvendo tudo isso por mim! — sorriu. — Eu não iria conseguir sozinho!
— Eu te amo!! — o beijou rapidinho.
Ele a abraçou forte mais uma vez sabendo que aquele assunto a desestabilizava e muito, eles ficaram ali juntos até que foi liberada a visita e ela ficou ali sentada esperando por eles, sentiu fome mais ao mesmo tempo estava enjoada por imaginar o que tinha se passado e levantou saindo dali para tomar um ar ou se afogaria em suas próprias angustias. Estrela ao vê-los chorou e contou o que tinha acontecido os deixando revoltados e Estevão entrou em ação junto a Greco exigindo o restante das imagens daquela noite e as horas se arrastaram até que eles conseguiram liberá-la.
Os olhos de Estevão procuraram por Maria mais ela não estava ali e ele se preocupou por deixá-la sozinha sabendo o quanto aquele assunto a deixa angustiada, mas naquele momento precisava cuidar de sua filha e a levou para casa, Estrela não falou durante todo o caminho e ao chegar em casa foi agarrada por Alba que tinha ficado sabendo naquele momento o que tinha se passado e já se preparava para ir a delegacia. Elas foram para a sala e Estrela chorou contando a ela o que tinha se passado e foi amparada por ela que olhou para Estevão sem acreditar que ela tinha passado por aquilo e pior ainda que todos aqueles dias estivesse sofrendo sozinha.
— Tia, fique com ela um pouco enquanto busco saber de Maria! — estava preocupado.
Estrela se soltou dos braços de sua tia e ficou de pé o encarando.
— Nem um momento como esse você largar dessa mulher? — esbravejou. — Eu preciso de você e não ela!
Ele respirou fundo e deu dois passos ficando preso em seus olhos.
— Foi graças a essa mulher e o advogado dela que você está solta! — tocou o braço dela. — Não seja egoísta minha filha!
— Foi graças a você que eu estou aqui! — se negava a aceitar qualquer coisa que viesse dela.
— Foi Greco quem conseguiu sua liberdade porque você somente sairia amanhã ou sabe se lá quando! — explicava a ela que negava com a cabeça. — Eles pediram uma ordem do juiz para conseguir as imagens daquela noite e com o rapaz inconsciente no hospital, você somente sairia da delegacia quando as imagens chegassem! Filha, o advogado da família dele estava complicando muito e graças ao advogado dela é que você esta aqui em casa agora!
Ela negou com a cabeça chorando.
— Eu não vou sair e sim ligar pra saber como ela está! — a puxou e beijou nos cabelos.
Alba se aproximou e a tocou nos ombros com carinho.
— Meu amor, estamos aqui para cuidar de você! — a puxou para ela. — Vamos tomar um banho e tirar esse cheiro de delegacia enquanto seu pai pede para preparar algo leve para que coma!
Ela olhou para o pai.
— Minha filha, eu não vou sair! — a beijou novamente. — Eu te amo e quero te pedir perdão por não te proteger como deveria!
Estrela o abraçou mais uma vez e subiu com Alba, Heitor tinha ido até a casa de sua namorada que estava preocupada com o sumiço dele o dia todo e ele foi até ela contar o que havia se passado. Estevão pegou o celular e sentou discando o numero de sua amada que o atendeu no terceiro toque.
— Meu amor, você está bem?
— Estevão... — falou com a voz sonolenta.
— O que aconteceu? — se preocupou. — Está em casa?
Ela se moveu na cama respirando profundamente.
— Eu só me senti mal e achei melhor vir pra casa pra não incomodar! — sentou na cama. — Está tudo bem por ai? Conseguiu levá-la pra casa?
— O que está sentindo? Quer que eu vá ai te ajudar? — ficou de pé. — Estou em casa com Estrela, mas posso ir até ai!
— É ela quem precisa de você no momento e eu estou bem! — não estava bem mais não iria preocupá-lo naquele momento. — Eu só fiquei nervosa com tudo isso!
— Tem certeza?
— Sim meu amor! Cuide de Estrela e amanhã nos vemos. Eu te amo!
— Eu também te amo muito e se precisar de qualquer coisa é só me ligar!
Ela concordou e depois de mandar beijos desligou voltando a deitar na cama de lado com a mão na barriga, sabia perfeitamente o que estava sentindo e os olhos se encheram de lágrimas porque não queria perder mais um filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONTRATADA - MyE
AventuraNo jogo e no amor não a regras!! Quando pensamos que estamos no controle é aqui que levamos um xeque-mate!!!