Maristeb - 17

1.1K 103 79
                                    

Que 2020 venha cheio de amor para vocês meninas (os) e pra quem gosta dessa historia teve bastante dela antes do ano terminar kkkkkk espero que gostem e um grande beijo para vocês!!

— Eu não quero que vá! — a segurou mais junto dele.

— Mas é preciso pra que você resolva suas coisas com ela... — o abraçou forte e ele retribuiu da mesma maneira. — Eu amo você!

Maria deu vários beijinhos nele até que chegou a seus lábios e mais um beijo foi trocado entre eles e ela se afastou, entrou no carro e dali saiu com o coração apertado, mas com a certeza de que teriam uma chance. Ele a olhou ir e somente entrou em casa quando o carro sumiu, tinha outro assunto pra resolver e sabia que não seria fácil...

Do andar de cima da casa, na janela estavam Estrela e Heitor que foram platéia daquele momento dos dois e ela tinha os olhos cheios de lágrimas por sentir que o amor existia de fato entre eles, mas ela não queria aceitar, enxugou as lágrimas e olhou o irmão.

— Vai mesmo se colocar no meio de nosso pai e Maria depois do que viu?

— Ele não vai ficar com ela, Ana Rosa está esperando um filho dele! — os olhos mudaram novamente enquanto limpava o rosto.

— Um filho que ele não planejou e nem desejou! — falou com calma. — Ana Rosa sim quer dar um golpe em nosso pai e você quer mesmo que ele fique com ela? — a olhava nos olhos.

— Eu não o quero com nenhuma das duas! — falou com desespero. — Eu somente queria a minha mãe de volta! — chorou mais.

Heitor respirou fundo e a abraçou forte a confortando como sempre havia feito quando ela estava daquele modo, sabia que precisa de um pouco mais de calma ou dali não conseguiria uma atitude positiva e nada mais falou apenas ficou ali agarrado a ela. No andar debaixo assim que Estevão entrou, Ana Rosa ficou de pé e o encarou com uma cara nada boa e Alba também o olhou e passou a mão de leve no lábio sinalizando que os dele estavam sujos de batom, rapidamente ele passou a mão nos lábios e respirou fundo.

— Eu sou a mulher que vai te dar um filho e ao invés de vir comemorar comigo, você vai beijar a boca de outra? — estava com muita raiva.

— Ana Rosa, eu vou ser bem rápido com você! — deu dois passos até ela. — Você está grávida e eu vou assumir essa criança, mas não pense que eu vou me casar com você!

Ela arregalou os olhos com o modo que ele falava.

— Você está me dizendo que prefere uma qualquer a estar ao meu lado e ao lado do seu filho? — fez chantagem.

Ele negou com a cabeça.

— Eu prefiro ter paz e assumir apenas essa criança! — falou como nunca tinha falado e Alba que estava ali apenas de camarote ouvindo, sorriu. — Você quer que eu te leve pra casa ou veio de carro?

— Se você quiser, eu posso levá-la! — Alba se ofereceu.

— Não se preocupe tia que eu a levo! — falou com calma.

Ana Rosa olhou para Alba e logo olhou para Estevão, caminhou para a porta e ele a seguiu. A Maior parte do caminho foi em total silêncio até que ela o olhou e levou a mão até sua perna.

— Estevão, eu te amo! — falou com a voz manhosa. — Como pode ter se esquecido assim de tudo que passamos para estarmos juntos e agora que vamos ter um filho, você simplesmente desiste de tudo!

Ele parou o carro na frente do prédio dela e a olhou.

— Ana Rosa, vivemos intensamente por muito tempo e eu achava que te amava, mas não é assim e eu...

A CONTRATADA - MyEOnde histórias criam vida. Descubra agora