Quem é vivo sempre aparece né mores e eu quero me desculpar com a demora, mas nem sempre a historia sai no tempo em que queremos e por isso a demora!!! Desfrutem e até o próximo!
DIA SEGUINTE...
O dia seguinte foi de correria para todos, Estevão até tentou falar com Ana Rosa e ela se recusou a recebê-lo em sua casa e isso o deixou estressado, Alba queria apresentar o seu marido naquela mesma noite e preparou tudo convidando a todos para aquele jantar. Maria chegou à mansão e não querendo causar problemas com os filhos dele, ela se manteve sentada e conversando com Alba que a apoiava incondicionalmente mesmo vendo o olhar de Estrela para ela.
Heitor convidou uma garota para o jantar e no momento certo a apresentaria como sua namorada, Alba estava ansiosa e quando a campainha tocou, ela deu um pulo do sofá e passou as mãos na roupa caminhando até a porta. Todos esperaram pela surpresa que ela tinha e Leonardo ao ver o seu amor a beijou rapidamente com ela se afastando, pegou o arranjo de flores e sorriu para ele caminhando ao seu lado até a sala onde todos os olharam agora bem mais curiosos.
— Eu quero apresentar a vocês o meu marido, Leonardo!
Surpresa era o que se via na face de todos ali presente com aquele homem muito mais novo que Alba, Estrela como era a mais debochada naquela sala sentou no sofá rindo do que presenciava e esperou para ver o que se seguiria daquela cena. Alba fitou seus olhos no rosto de Estevão e esperou que ele dissesse algo, mas ele estava mais impactado que todos ali e Maria segurou o braço dele para que não fizesse feio ou falasse algo desagradável para tia por um preconceito que certamente teria pela diferença de idade.
— Eu consegui mesmo deixar todos sem palavras! — brincou.
Maria puxou Estevão para que caminhassem para próximo deles e sorriu para Alba passando apoio e ela agradeceu com o olhar.
— Esse é meu sobrinho Estevão e essa sua namorada, Maria! — os apresentou.
— Muito prazer Estevão! — estendeu a mão para ele. — Eu sei que deve ter muitas perguntas para fazer e eu irei responder a todas!
— Eu tenho mesmo! — apertou a mão dele firmemente. — Aqueles são meus filhos, Estrela e Heitor!
Heitor se aproximou e sorriu para ele gentilmente o cumprimentando.
— Aproveitando o momento de apresentações quero que vocês saibam que eu também estou namorando Vivian! — apontou para a namorada que sorriu tímida.
— Muitos motivos para comemorar! — Maria sorriu e Estrela do sofá revirou os olhos ficando de pé.
— Eu não faço gosto em nada do que vejo nessa sala. — fez gesto com a mão. — Por isso estou me retirando! — caminhou para subir e Estevão a segurou pelo braço.
— Não seja mal educada! — se encararam.
— Me solta! — puxou o braço. — Vocês pouco me querem aqui, então eu vou poupá-los de minha presença! — tornou a caminhar e subiu a escada.
— Estrela volte aqui! — gritou para ela.
— Deixe-a Estevão! — Alba pediu. — É melhor do que ela ser inconveniente com meu marido ou Maria!
Estevão passou a mão no rosto e respirou fundo.
— Me desculpe por isso!
Leonardo apenas sorriu e Alba os chamou para a mesa, pediu que servissem o jantar de Estrela no quarto e eles sentaram deixando o clima mais leve conversaram algumas coisa e Estevão aproveitou para saber o algumas coisas de seu convidado ilustre, Alba sorriu percebendo que o seu amor era aceito por sua família e Heitor também aproveitou para fazer algumas perguntas cheio de cuidado com sua tia. Ao final do jantar Estevão, Heitor e Leonardo foram para o escritório deixando as três mulheres na sala, Vivian ainda estava um pouco acanhada mais as duas trataram de deixá-la mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONTRATADA - MyE
AdventureNo jogo e no amor não a regras!! Quando pensamos que estamos no controle é aqui que levamos um xeque-mate!!!