Oiieee, amores meus, eu sempre digo pra não tomar partido de nenhum personagem nesse momento porque estão todos com os nervos a flor da pele e hoje venho interceder por Marlene e pedir clemencia kkkkk. Ela é somente uma mãe com medo de perde seu bem mais precioso e ela sabe que pode perder facilmente sem se quer saber do que Mia sabe!!!
— Eu fiquei tão preocupada!
— Está tudo bem comigo e eu estou aqui para provar desse bolo que você aprendeu! — sorriu lindamente. — Me conta como foi fazer seu primeiro bolo?
Antônia sorriu lindamente e puxou a mãe para sentar e começou a contar como foi fazer com a ajuda da empregada, seus olhos brilhavam ao falar e Maria não pode evitar se lembrar do olhar triste de Mia ao perguntar se ela nunca a amaria ou se não permitiria que ela conhecesse os irmãos. Maria era tão boa mãe para ela e Anthony que naquele momento decidiu deixar que ela se aproximasse através dos filhos e assim teria a chance de entender seus reais sentimentos.
Depois de muito conversar sobre o bolo, Maria puxou a filha para seus braços e a encheu de beijos, chamego e ela só fez rir a retribuindo do mesmo modo, Antônia estava crescendo tão rápido que nem podia acreditar que já tinha dez anos. Era tão esperta e amorosa que achou ser o momento preciso para abrir seu coração e contar que ela tinha uma irmã e saber qual seria sua reação diante de uma mudança tão grande em sua vida ao deixar Mia se aproximar dela e Anthony.
— Filha, você sabe que eu tenho muita confiança em você né?
Antônia concordou com a cabeça agarrada ao seu pescoço.
— E eu na senhora mamãe e por isso te conto tudo sempre! — sorriu iluminando Maria.
— Eu preciso te contar uma coisa muito séria e delicada.
— O que foi? — se arrumou melhor em seus braços. — É ruim?
Maria deu um pequeno sorriso e colocou seu cabelo para trás da orelha, só seria ruim dependendo de como ela tomaria a notícia de ter uma irmã mais velha que ela.
— Só vai ser ruim dependendo de como reagir. — suspirou.
— Fala logo que eu estou começando a pensar um monte de coisa ruim... — tocou seu rosto. — É sobre suas idas ao médico?
— Também! — concordou. — Eu vou te contar uma história e não quero que me interrompa tá?
— Eu prometo tentar! — riu e esperou que a mãe começasse a falar.
Maria tomou ar em seus pulmões antes de começar a contar para ela o que tinha se passado no passado, claro que ocultaria alguns fatos, mas queria saber como ela reagiria ao fato de ter uma irmã.
— Quando eu era jovem, eu fiquei grávida de uma menina, mas devido a algumas coisas bem ruins que eu vivi... — era tão difícil tocar naquele assunto que os olhos se encheram de lágrimas. — Eu a entreguei para ser adotada por alguém...
— Eu tenho uma irmã? — saiu do colo dela sem conseguir ficar quieta para ouvir. — Desculpe mamãe, mas eu tenho uma irmã?
— Sim! Você tem uma irmã!
— E onde ela está? Quem a adotou? — tinha desespero na voz. — Por que fez isso mãe?
— Filha, tem coisas que você ainda não entende muito bem, mas eu fiz isso pra ela ser feliz! — segurou sua mão.
— E ela não podia ser feliz com a senhora?
Maria sorriu com seus questionamentos e por perceber que a filha tinha um coração tão puro que a encheu de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONTRATADA - MyE
AventuraNo jogo e no amor não a regras!! Quando pensamos que estamos no controle é aqui que levamos um xeque-mate!!!