Conhecendo a Protagonista

292 75 135
                                    

Oye, tudo bem?

Para quem quer conhecer a protagonista, Carolina, chegou o momento.

Todos que mandaram as perguntas, elas serão respondidas pela própria personagem.

Perguntas à Carolina

GreiceKelly203 : Como são você e seus familiares? Vocês se dão bem?

Carolina: Eu tenho dois irmãos mais velhos, que passam a semana na faculdade (felizmente), e dois mais novos, que moram comigo e com meus pais. Meus irmãos mais velhos são insuportáveis. Felizmente não passo a semana com eles. Infelizmente passo o fim de semana com eles. Minha irmã mais nova cismou de querer sair comigo e com meus amigos (ela ainda é uma criança). Meu irmão mais novo é mais tranquilo. Meus pais trabalham o dia todo, e sempre usam meus irmãos mais velhos como exemplo. Bom... você deve ter uma idéia de como é a relação entre minha família.

Nathalia__Pereira : Qual é a sua idade?

Carolina: Eu tenho 17 anos. Faço 18 em dezembro. Mal vejo a hora de terminar a Educação Secundária e ir para a faculdade, e assim ficar o mais distante possível dos meus irmãos mais velhos.

CoroasCastelos : Como você é na escola?

Carolina: Minhas notas não são as melhores da escola. Também não são tão ruins. Ficam na média. E, felizmente, nunca peguei recuperação. Mas, não é o suficiente para os meus pais. que meus irmãos tem sempre notas bem altas.

TaynanIris : Seus melhores amigos, quem são? Meninas ou meninos? É desde criança?

Carolina: Eu tenho três melhores amigos. Duas meninas e um menino. Alicia, que conheci aos três anos. George, que conheci aos seis anos. E Christina, que conheci aos 10 anos. Então, sim. É desde criança.

TaynanIris : O título do livro "Conflitos..." são muitos?

Carolina: o que eu posso dizer é que minha vida é cheia de problemas. E espero poder resolver eles logo. E torcer para que nenhum outro apareça.

Autora: tão iludida, pobre Carolina. Não posso dizer muito, mas ela não imagina o que vai acontecer em sua vida a partir do primeiro capítulo.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Novas Perguntas

AgenteCupcake : Você tem animal de estimação?

Carolina: não tenho.

AgenteCupcake : Qual é a sua comida preferida?

Carolina: Chocolate (não se se vale). Eu amo chocolate. Se tem algo capaz de melhorar meu dia é chocolate.

AgenteCupcake: Como a Alicia é com você?

Carolina: A Alicia é minha amiga desde os três anos. Porém, ultimamente ela está me irritando bastante. Talvez seja normal, não é? Afinal, somos amigas de infância.


♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Querem saber mais sobre Carolina? Deixem aqui suas perguntas, que ela vai responder nos comentários.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

O que acharam das respostas de Carolina? Gostaram? Querem saber mais?

Adicione o livro na biblioteca e lista de leitura. Indique a amigos. Não se esqueçam de comentar e votar, para que eu saiba o que vocês estão achando e no que posso melhorar. Além de que votos e comentários faz com que eu fiquei mais animada para continuar escrevendo.

Como eu havia dito, o rascunho do livro está totalmente pronto. estou acrescentando alguns detalhes e revisando, para que ocorra menos erros.

Se notarem algum erro, não tenha medo de dizer. Deixem suas críticas construtivas, opiniões e sugestões.

Syo.


Conflitos de Carolina  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora