AGRADECIMENTOS
Primeiramente, queria agradecer a Deus. Sem Ele, nada seria possível.
Também gostaria de agradecer a todos que dedicaram um tempo lendo meu livro. Aqueles que votaram, comentaram, adicionaram em sua lista de leitura. Aqueles que acompanharam do início ao fim. Não vou citar nomes, porque não quero ser injusta e esquecer de alguém. E também porque algumas pessoas não votaram, nem comentaram (não julgo, já fiz muito).
Todos que chegaram até aqui, se sintam agradecidos. Espero de verdade que tenha gostado.
CURIOSIDADES
Esse foi o livro mais rápido que escrevi. O primeiro rascunho demorou pouco menos de um mês para ser feito.
Para escrever esse livro, juntei duas ideias que eu tinha em uma só. E uma delas surgiu por causa de um sonho que tive. (Na verdade, a maioria dos meus livros a ideia foi retirada de sonhos).
Enquanto escrevia o capítulo 24, pensei em Carolina receber a notícia de que teria mais um irmão. Mas, desisitir da ideia no mesmo momento que pensei.
Constantemente confundia o nome Erick com Enzo.
Depois que terminei de escrever a história, notei que alguns nomes combinavam, como Erick e Ícaro; Sabrina, Carolina, Christina e Regina; Alicia e Melissa.
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Vocês tem alguma dúvida que não foi esclarecida durante a história? Quer fazer algum comentário ou crítica? Quer fazer alguma pergunta a um dos personagens? Aqui é o local ideal. Não termine o livro com questionamentos.
* Carolina:
* Enzo:
* George:
* Ícaro:
* Melissa:
* Sabrina:
* Erick:
* Christina:
* Alicia:
* Outros:
* Autora:
♡♡♡♡♡
Tenho planos de escrever alguns capítulos extras. Ainda não tenho nada pronto. Por isso, não tenho datas para postagens.
OUTROS LIVROS MEUS
Convido vocês a conhecerem minhas outras obras:
REILARAND: Um guia sobre a ilha onde se passam minhas histórias. Nele vocês encontram a história da ilha, gírias e expressões, culinária, educação, mapas e muito mais.
UM NATAL ESQUECIDO: Um conto sobre o natal, que foi escrito para um desafio do @RealezaBR. Envolve um pouco de fantasia. E conta a história de Valentina e seu sonho de voltar a comemorar sua data preferida do ano.
O LIVRO DOS CONTOS: Um livro com contos de diferentes temas (fantasia, ficção adolescente, realeza, um pouco de terror, fábula, infanto-juvenil). Um dos contos pode te interessar.
SONHOS POSSÍVEIS: Livro de ficção adolescente, que conta a história de quatro amigos com diferentes sonhos.
GÊMEAS - NADA SERÁ COMO ANTES: Livro de ficção adolescente, que conta a história de duas irmãs gêmeas, que terão a vida revirada com a chegada de uma nova professora.
Além desses livros, convido vocês a darem uma olhada nas minhas listas de leituras. Vocês podem encontrar algum livro que chamem sua atenção.
♡♡♡♡♡
Então é isso, pessoal. Espero que tenha gostado. Até o próximo livro.
Syo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos de Carolina [Concluído]
Teen FictionCarolina Souza acredita que sua vida é cheia de problemas. Parte deles, causados pelos irmãos mais velhos, que a atormenta desde que era nova. Ícaro e Sabrina viviam em seu mundinho particular, impedindo que os demais se aproximassem. Graças aos doi...