Era a terceira vez que eu observava meu reflexo no grande espelho de meu guarda-roupa. Eu não estava linda como a modelo Kathryn Lesle. Mas, aquele era o máximo que conseguia fazer.
Minha maquiagem estava simples e bonita, como eu gostava. Meus cabelos soltos, com algumas ondas nas pontas, feitas com ajuda de Sabrina e Regina. Havia uma presilha, em forma de flor prendendo algumas mexas do meu cabelo do lado direito. Meu vestido era branco, um pouco acima do joelho, com um cinto preto.
Eu não estava linda como a modelo Kathryn Lesle. Estava linda como Carolina Souza, quem eu era.
E também nervosa. Não negaria.
— Vamos logo, Nina. Daqui a pouco os convidados vão ter chegado e você não vai estar na sala. — Sabrina reclamou.
— Como estou? — perguntei, me virando para ela.
Sabrina estava linda. Seus cabelos castanho-claros formam cachos bem definidos. Ela usava um vestido longo, preto com estampas coloridos. Ela estava linda.
— Linda. — ela respondeu simplesmente, me lançando um sorriso orgulhoso.
Sabendo que não daria tempo e nem poderia mudar nada em meu visual (até porque Melissa, Sabrina, Regina e Christina acabariam comigo), segui minha irmã mais velha para a sala de estar, onde algumas pessoas esperavam por nós.
Desci as escadas, recebendo um olhar de todos os presentes. Meus irmãos, meus pais, Victor e Regina. Quando desci o último degrau, o amigo de Ícaro, que estava mais próximo de mim, se aproximou, segurando minha mão, fazendo com que eu girasse no lugar. Depois de três giros, ele me soltou.
— Wouwn! — ele exclamou, batendo palmas.
Sabrina se aproximou de nós, dando um tapa no braço do namorado, fazendo ele reclamar e passar a mão no local.
— Dá para você parar de flertar com a minha irmã? Sua namorada sou eu. E ela está comprometida. — minha irmã reclamou.
Victor olhou de mim para Sabrina e de Sabrina para mim, como se tivesse realmente confuso e confundido nós duas. Honestamente? Sua atuação era péssima. Claro que ele fez isso apenas para provocar meus dois irmãos mais velhos. Desde que conheci ele pessoalmente, há algumas horas, percebi que ele e Ícaro tinha uma relação parecida com George e Enzo.
— Você acreditaria se eu dissesse que eu me confundi? — Victor perguntou — Vocês duas são muito parecidas.
Desde que ele colocou os olhos em mim, vivia dizendo que eu e Sabrina éramos parecidas. O que não era verdade. Nossas semelhanças se resumiam na cor dos olhos. Nada além disso. Os cabelos dela eram castanho-claros e cacheados, e os meus castanhos ondulados. E apenas isso dava uma grande diferença.
Os outros presentes também me elogiaram. Agradeci a todos, contente por eles estarem presentes em um dia tão importante para a minha vida.
A sala estava bem diferente dos demais dias. Os sofás foram colocados nos cantos, para permitir a maior mobilidade das pessoas que compareciam. Além de duas mesas que foi colocada próxima a uma das paredes, com alguns petiscos e bebidas.
A campainha tocou, indicando o primeiro convidado que compareceria. Ou melhor, os convidados. Porque, eu tinha certeza de quem estava do lado de fora. Involuntariamente, passei a mão pelo meu vestido antes de caminhar até a porta, fazendo meu papel de anfitriã.
Girei a maçaneta, vendo dois garotos, que mais pareciam crianças, brigando para ver quem batia na porta e entrava primeiro. Cruzei os braços, vendo olhando bem para os dois meninos que comportamento infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos de Carolina [Concluído]
Teen FictionCarolina Souza acredita que sua vida é cheia de problemas. Parte deles, causados pelos irmãos mais velhos, que a atormenta desde que era nova. Ícaro e Sabrina viviam em seu mundinho particular, impedindo que os demais se aproximassem. Graças aos doi...