Bom dia amores! Muito obrigada a Gibs, Charlie e Ahsoka pelos comentários lindinhos! Meta batida, cá estou eu. Espero que gostem. Ah. Que tal subir pra quatro votos? Quatro votos e quatro comentários pode ser? <3
-----------------------------Incapaz de fazer qualquer outra coisa, fui direto a casa de Dorothy, que parecia assustada quando cheguei a lanchonete. Ainda que eu estivesse suada e desalinhada num nível moderado.
Já que meus poderes de transformar em animal não eram tão simples e as vezes, quando perto de datas específicas ele não funcionava ou dava defeito. Como deu na manhã, quando tentei me transformar para ir a casa dos Hargreeve, mas não consegui.
- O que houve, dot? - pergunto curiosa indo até ela.
Com os olhos vermelhos de chorar, como os meus estavam também, Dot parecia sem muito do seu brilho e animação de costume.
- Mamãe acabou de ser internada. Ninguém consegue falar com a Agnes e eu preciso ir ao hospital. Tudo bem se abrir por umas horas e fechar? Dois dias e eu juro que vou pegar o dobro do seu salário!
Preocupada, pois era da minha avó que estavam falando, disse a ela para tomar seu tempo sem problemas, colocando meu avental e indo para o balcão. Havia combinado com ela de passar com vovó e Dot o final do ano. Dali a um mês, não poderia me sentir menos que preocupada com os poucos vestígios da família que tinha naquela linha do tempo.
- Apenas não se preocupe. Tome seu tempo, Dot. - repeti ao ela voltar lá com uma bolsa de ginástica.
Como o movimento começou, precisei me virar nos trinta, até que finalmente todos foram embora e eu me sentia pelo menos um pouco mais feliz. Já que as receitas dos meus bolinhos e Donuts foram bem aceitas pelos fregueses, que lembravam até mesmo da minha mãe e o que ela cozinhava.
Algo muito bom, pois segui as receitas dela e tudo mais. Com isso me pus a fazer mais Donuts, para deixar uma boa fornada de especiais para mais tarde, voltando ao balcão, onde limpei, organizei e estoquei as áreas com itens em falta.
Estava inclusive pegando guardanapos na parte debaixo do balcão para colocar numa caixinha de metal, quando ouvi os sinos da porta.
- Olá! - digo ao ouvir a sineta da porta tocar, me virando na direção de três homens em atitude suspeita.
- Olá. Ainda tem Donuts? - sorridente o mais alto do grupo se aproxima do balcão me olhando e cima a baixo.
Sentando em pontos diferentes, os homens olhavam para direções diferentes e aguardaram que eu terminasse de colocar o café para passar, antes de pegar meu bloco e ir anotar os meus pedidos.
- Red Velvet e especiais acabou, mas temos os tradicionais. Quanto deseja? - digo suavemte sorrindo falsa.
Era preciso ser muito burro para tentar me roubar, penso ao vê-lo olhar para as prateleiras.
- Todos e o dinheiro no seu caixa, coelhinha... - lendo meu crachá, exibiu seu revólver em cima do balcão.
Alheio ao que acontecia, Cinco entrou na lanchonete como se fosse o dono do lugar, me forçando a olhá-lo irritada.
- Sai daqui! - gritando com ele, faço o homem a minha frente puxar meu cabelo com força.
Batendo minha cabeça no balcão, antes de eu conseguir me transformar. O que me lembrou que eu não podia, porque ia ficar no meu período fértil, o que queria dizer que meus poderes deixavam de funcionar.
Não tive tempo de me levantar, pois ao tentar fazer, senti um vento em meu rosto, antes de abrir os olhos e me ver na área dos fundos, onde ficava o dinheiro do troco e fundo de caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA
Fanfiction- Então, vai soar meio estranho, mas... Me disseram que se eu tivesse problemas com a comissão eu deveria procurar você. - digo sem muita convicção, tentando parecer o mais digna possível. - O quê? Não!Por que acha que eu perderia meu tempo com algu...