Pergunta Importante

798 83 16
                                    

A fanfic está acabando e eu queria saber... Tenho dois projetos e queria saber qual chama mais a atenção de quem é leitor:

1 Opção

— Olá, querida... — Cinco dizendo suave me faz sentir o coração apertado.

Ele deveria ter me escutado. Eu disse que não era boa ideia. Mas ele me ouviu? Não. E olha onde estávamos agora?

Ele era o mesmo rosto do garoto que partiu aos treze anos e eu agora era uma coisa bonita, quebrada e vazia por dentro.

Porque tudo que eu pedi é que ele ficasse por mim e  ao invés de fazer isso ele apenas foi e me deixou para trás.

— Vai se foder, Cinco! Eu não sou querida! E esse enterro acabou pra mim! Até a próxima morte. — digo firme, saindo da cozinha, antes de chegar a sala de estar e sentir as lágrimas que segurava cair.

Ele era uma criança ainda! Tinha como ser pior?

2 Opção

— Quem é o garotinho? — pergunto confusa com a criança usando roupas grandes.

— Eu é quem pergunto: quem é você? — ele diz se pondo de pé irritado.

Eu? Bem, fui criada numa família disfuncional com um viciado em drogas, uma garota de autoestima baixa, um outro cara com complexo de inferioridade, uma mentirosa patológica que construiu sua vida com seus poderes e um maluco que achava que tudo era sobre o relacionamento dele com o papai. Era complicada, mas tudo que eu tinha.

— Papai acabou ficando essa aqui. — Luthor disse como quem se referia a um filhote perdido.

— E graças a Deus está morto. Podemos entrar? Destesto falatório com fome e de ressaca. — digo antes de sair de perto do grupo, que não demorou muito me acompanhou a cozinha.

Tendo arrumado um garotinho irritado me seguindo, tentando me esmiuçar com seus olhos como se fazia a um animal feito para estudos científicos.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora