Muito obrigada a todos que chegaram até aqui! Espero que assim como eu tenham amado mais esse projeto!
————————————————
Os irmãos dele haviam acabado de descer quando entramos na cozinha como se fosse algo normal.
Sorrindo com carinho para número Cinco, recebo um olhar confuso dele, que por final olha mais uma vez para mim, por final mandando todos para sala.
Bem, na Comissão você pode trabalhar em qualquer circunstância. Exceto se você ficar grávida ou se tiver correlação sanguínea com alguém da diretoria.
— Vocês não voltariam, tipo, daqui a uns dois meses? — Klaus resmungou confuso, recebendo acenos dos demais irmãos.
— Então. Meu tempo na Comissão ficou bem mais curto. Durou quinze dias... — respondo alegre, indo me sentar no balcão do bar, onde Número Cinco apenas ficou entre minhas pernas, me dando liberdade para abraçá-lo.
Ele fingia que detestava, mas via nos olhos dele o quanto abraços o faziam feliz. Com isso me ocupo em abraçá-lo sempre que posso. Descansando minha cabeça no ombro do homem que relaxa com aquele momento.
— Isso porque? — Alisson estreitando os olhos, me faz respirar fundo.
A parte de contar tornava a situação mais real e eu honestamente ainda não tinha ideia de como poderia ser verdade. A ficha não tinha caído ainda pra mim.
— Bem, só duas coisas impedem assumir um cargo alto na Comissão. Gravidez e... — Cinco começando a dizer faz todos se surpreenderem.
— Eu sabia! Foi daquela vez no teu quarto, não foi? Meu Deus! Quando a criança nascer eu vou poder pegar ela e dizer: tava lá quando te fizeram, assisti tudo! — comentou me fazendo ficar constrangida.
Não precisava ser lembrada daquele momento. Foi a maior vergonha da minha vida.
— Não!
— Então foi em outro dia? — Diego curioso me faz olhá-lo incrédula.
— Claire vai adorar a notícia! E agora precisamos apressar as cosias né? Cinco, já a pediu em casamento? — perguntou ao irmão que apenas me olhava como se dissesse: Era mais fácil ter fingido que cumprimos todo tempo.
O que eu concordei tardiamente, pedindo a ele pra fazê-los calar a boca.
— Não tem gravidez alguma! Ao menos por enquanto, a questão é que alguém na diretoria tem correlação sanguínea com ela, com isso ela não pode assumir o cargo. Com isso voltamos.
— Mas ele não estava a serviço da Comissão? — Vanya levantando uma mão pergunta confusa.
Depois de pedir com muito pouco esforço a Herb, soube que ele ficou mais do que feliz em botar Cinco para fora, pois ele morria de medo do Hargreeve. Além do que, todos já desconfiavam que a única coisa que o mantinha lá era a praticidade de ir para meu quarto no meio da noite sem motivos inocentes.
Felizmente não devia nada a ninguém, nenhum daqueles fofoqueiros pagavam as minhas contas, tampouco transavam comigo, logo, não tava e nem estaria nem aí para os comentários deles. Com isso, quando o resultado dos exames saiu, fiquei mais do que feliz em sair.
— Nunca vi um Gestor tão feliz em encerrar um contrato na vida. — digo honesta, recebendo uma risada de Klaus.
Especialmente porque Gloria vivia me dizendo para deixar tudo o mais rápido possível pronto, visto que, acertando os pontos mais importantes, mais fácil seria a transição de Herb. O que foi. Já que virei a noite acordada com Cinco por dias, na base do café, até acertar problemas de vinte, trinta e até cem anos atrás da Comissão. Deixando tudo no lugar para quando Herb fosse assumir.
O que foi menos de um mês desde que voltei.
— E eu nunca estive tão feliz em conseguir sair pela porta da frente, sem matar ninguém. — retrucando baixo, me faz sorrir.
— Então, vcoes estão de volta? Sem bebês? — perguntou Luthor ainda processando a informação.
— Sim. — digo enquanto que Cinco resmunga um "por enquanto", antes de me lembrar do que havíamos combinado.
Uma viagem pelo mundo para ele me mostrar todos os lugares bonitos que havia visto. Lugares que eu poderia ver de dia e sem assassinos na minha cola.
Ideia que me deixou imensamente feliz.
— Gente. Eu quero sobrinhos! Vocês não podem só subir e arrumar isso logo? Levo todo mundo embora comigo pra vocês destruírem a casa... Tem até uma cama nova e reforçada pra vocês, lá. Por favor! — Klaus pedindo alegre me faz ficar constrangida.
Ele nunca ia esquecer aquilo. Que inferno.
— Bem, eu já passei dos secenta anos e acho que seria interessante tentar algum dia, não acha querida? — Cinco sussurrando para mim, observa seus irmãos discutindo sobre quem ficaria com a função de padrinho da criança.
Que nem existia, mas deu início a uma grande briga na família, com direito a Diego jogando facas em Luthor, já que eu havia arrumado uma forma de trazer os poderes dele de volta, durante minha curta, mais útil gestão.
— Bem, eu sempre quis, mas... Podemos tentar. Quem sabe? — sussurrando de volta, recebo um sorriso dele, que vira em minha direção e me beija.
Estávamos nos beijando como se não houvesse amanhã, como um típico casal apaixonado, enquanto ao fundo Alisson gritava para parar a briga, Klaus assistia tudo dando forças a Diego, Luthor e Diego brigavam e Vanya apenas se sentava no encosto do sofá, falando algo como "mais um dia normal na vida dos Hargreeve".
O que eu não poderia cocnrdar mais, já que era bom me acostumar com os modos da minha nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA
Fanfiction- Então, vai soar meio estranho, mas... Me disseram que se eu tivesse problemas com a comissão eu deveria procurar você. - digo sem muita convicção, tentando parecer o mais digna possível. - O quê? Não!Por que acha que eu perderia meu tempo com algu...