Capítulo 11

1.4K 179 296
                                    

Muito obrigada as meninas que comentaram e votaram! Adivinha o que trago? Capítulo novo. Kkkk Espero que gostem....

-----------------------------

Com uma equipe de profissionais da moda, acabei só aceitando as opções que eles me davam e não arrumei quase nada brilhante como queria.

Em compensação, comprei um vestido lindo que combinava com meu colar que só tirei ao chegar na mansão com Klaus. Com medo das irmãs do Cinco verem e acharem que eu havia feito ele gastar muito dinheiro comigo.

- Enfim, graças a Deus você voltou! Cinco é um babaca, apenas ignore ele... - contando divertida, Alisson passa a avaliar sapatos que trouxeram junto de outras peças e acessórios.

Estava prestes a pegar uma bolsa de uma marcar chamada Channel, que deveria ser super comum, já que via muitas mulheres na televisão usando coisas dela, quando batidas na porta fizeram com que eu me escondesse para não ser vista.

Os caras da comissão, Reg e Theo vieram trazer algo para o Cinco, o que me deixou preocupada, ao menos até que Alissob voltou a sala de estar pedindo pra irem buscar alguns conjuntos de lingerie.

- Vou comprar alguns pra min também, quer alguns Vanya? - perguntou a irmã dela, que todo tempo observava nossas compras em silêncio, rejeitando tudo que era oferecido a ela.

So me seguindo até a cozinha para pegar provas do bolo, doces e do cachorro quente que fiquei de fazer para ela levar para casa. Porque queria muito comer ao chegar do ensaio e não achava mais nada aberto.

- Só queria mesmo comprar cordas novas para meu violino...

- Eu sei, Vanya. - Alisson repete a mesma resposta de mais cedo.

Decidida a escolher tudo bem rápido para sair com Vanya, olho todas as peças, lindas demais e fico em dúvida de qual escolher, pedindo a Vanya ajuda, pois ela parecia ser boa em escolher cores e tal.

- Deveria tentar o azul. É a cor favorita do Cinco. - sugerindo me faz olhá-la constrangida.

De onde ela tirou que o irmão dela ligaria para aquilo?

- O azul tem um pingente de coração no busto. O nude vai ficar muito tom da sua pele, cunhadinha... E não tem o brilho que você gosta.

Sim, o azul tinha rendas fofas e uma fita bem fina, além de ser o mesmo tom do colar que havia recebido dele e um decalque de coração fofissimo. O que me lembrava que Cinco me deu um colar com sua cor favorita, muito fofo também.

Não aceitando mais nada, pois Alisson insistia em bolsas e joias, mas eu não queria abusar, vi Vanya ficar feliz por encerramos as compras e subi para tomar um banho rápido, decidindo vestir a lingerie que gerou conversa entre nós para sair. Porque assim ela era muito bonita pra usar por debaixo de outras peças, mas ainda sim, ia pedir a Alisson ajuda para escolher uma boa peça pra pôr por cima.

Havia acabado de descer a escadaria, quando a porta se abriu e Diego, com Cinco e Klaus logo atrás pedindo por algo entraram no lugar. O que não era nada demais, porque eles não tinham a visto de fato.

- Puta que pariu! - Cinco é o primeiro a me ver, cobrindo os olhos do irmão Diego que se virou na direção que ele via.

Que por sua vez tentava se libertar a todo custo, antes que eu chamasse Alison e ela aparecesse.

- Vamos subir pra terminar de nos arrumarmos... -ela avisando divertida, me sobe escadas acima agitada.

Após me testar várias peças, como eu sempre voltava a uma em especial, acabamos ficando com ela, que não era lá muito comum, mas era melhor que minhas escolhas anteriores. Já que eu adorava tudo muito cheio de coisas fofas e Alisson era mais fina e elegante.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora