Capítulo 21

1K 129 117
                                    

Muito obrigada a todos que comentaram! Minha Internet tá péssima, mas gostaria de agradecer cada uma de vocês por ter ajudado essa fanfic a chegar até aqui. Com pouco mais de 900 visualizações, quase 2k de comentários e tantos votos! <3 obrigada de vedade, gente! Vcoes fazem meu dia mais feliz. 🥰<3

-----------------------------

Passando a noite em claro acertando o plano, deixo Cinco dormindo e vou tomar um banho e indo para a lanchonete, onde me ponho a fazer as coisas logo cedo, para adiantar a vida de quem ficaria na cozinha.

Antes das sete já tinha uma boa quantidade das coisas prontas, com isso vou acordar o homem que deveria ter que ir ao trabalho hoje. O encontrando irritado, tentando tirar sua gravata com ódio nos olhos.

- Aquela filha da puta deu um nó cego nisso. - ele dizia lutando contra o objeto.

Usando o teletransporte, vou para frente dele, que arqueou uma sobrancelha ao me olhar de cima a baixo.

- Achei que tivesse me largado por aqui... - brincando comigo me faz rir.

Não brigamos, ainda sim, precisava contar a ele que fui eu quem deixou Diego irritado. Esconder era algo que não gostava de fazer.

- Então, você já sabe que fui eu quem contei ao Di ontem, certo? - pergunto evitando olhar para o rosto dele.

Sentindo o peso dos olhos dele sobre mim. A noite foi ótima, conversamos, fizemos um plano perfeito e tudo mais. Conversamos sobre nossas vidas no geral, antes e durante a comissão. Não foi nada muito físico, porque teve beijos, mas nada além disso, já que ele parecia muito focado em conversar e eu não reclamei.

Na verdade, gostei desse lance de conversar. Geralmente eu só tinha sexo e conversa se eu quisesse só com a Glória. Era bom ter um homem com habilidade de me oferecer as duas coisas.

Claro. Eu pensei que a conversa fosse sobre uma possível briga, mas depois pensei que ele fosse me pedir em namoro ou qualquer coisa do gênero, entretanto não foi. Ainda sim, foi bom bater papo, apenas conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

- Sei.

- E não está chateado? - questionando confusa recebo um olhar confuso em resposta.

- Não. Preferia que eu estivesse? - retrucou com palpável desdém.

Sentindo as mãos dele em minha cintura, ainda me demorei um pouco no nó até que o livrei daquela gravata e o olhei numa pergunta silenciosa:

Quem foi o filho da puta que deu esse nó?

- Minha secretária. Nem sei o nome dela, mas ela é boa com isso... Por isso a contratei. - ofereço a ele a gravata que Cinco pega sem problemas.

Ele contratou uma seal porque um nó daqueles não era normal não, penso ao vê-lo desabotoar sua camisa social. Ele estava se demorando de propósito ou eu estava louca?

- Você deveria indicar a ela o programa de auxiliares de marinheiros. Daria super bem... - dizendo com tranquilidade, me ponho a ajudar ele a tirar os botões, já que ele parecia tão devagar.

Fazendo Cinco voltar suas mãos para minha cintura.

- Poderíamos os dois esquecer só hoje trabalho e trabalhar nisso não? - fala com cuidado, subindo sua mão para meu zíper.

Olha a audácia daquele cara, pensando divertida, me nego com a cabeça.

- Quem sabe na hora do almoço não passe no seu trabalho? Hoje é dia de fechar cedo, se tudo der certo... - contando a ele recebo uma risada.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora