Capítulo 20

1.1K 133 324
                                    

Então. Vamos de reta final? Estou tentando colocar fanfics maiores, mas...  É tão difícil! Anyway. Obrigada a todos que leram e comentaram. <3

—————————————————————————————

Após uma briga feia com Diego, que culminou nele bem machucado, Cinco soube que ele estava ciente dos prós de voltar a vida. Provavelmente por conta da conversa com coelhinha de mais cedo.

— Você não tinha o direito de me salvar nessa circunstância! — Diego o acusa furioso.

— Claro! Por que realmente achou que depois de perder todos vocês na porra do Apocalipse eu ia simplesmente socar no cu qualquer coisa que me fizesse salvá-los de morrer de novo! — devolvendo igualmente irritado, olha ao seu redor furioso.

Eles destruíram toda a sala presidencial da Umbrella Company. Sua mesa eram apenas um amontoado de cacos, as prateleiras estavam quebradas, papéis espalhados e até mesmo a sua parede de vidro havia sido destruída na briga entre eles.

— Você não tinha o direito de tomar decisões por mim! Se foi por aquela merda de cura que transou com a garota, pois saiba que não valeu a pena! Eu não queria aquela merda! Espero que a foda tenha sido tão ruim quanto isso foi para mim! — acusou ele, que sem pensar muito foi para cima de Diego.

O arrastando para a parede de gesso da sala do vice presidente, que ele fez Diego ficar lá parado.

— Eu não dormi com ela por qualquer outra coisa senão a pelo simples fato que, após tantos anos de merda, uma pessoa decente apareceu na minha vida! Alguém boa o suficiente para me fazer sentir, Diego...

— Você me matou quando acabou com meus poderes, Cinco! — insistiu em falar como uma criança birrenta.

Gesticulando para que sua secretária saísse depressa, ele a espera fechar o elevador, para jogar o irmão sobre a mesa dela o sufocando com o antebraço.

— Se você só é um herói porque tem poderes. Então você não merece ser um herói, Diego. Você é minha família e tem mais um fodido dia para ir a luta! Não dá pra ser grato apenas por respirar? — pergunta o olhando furioso.

Ela não era qualquer uma. Não era algo passageiro, uma noite, uma troca ou um favor. Cinco a queria tanto quanto ansiava voltar para casa quando esteve preso no Apocalipse.

— Você deveria ter me deixado morrer! — repetiu tristemente.

— Nunca! Porque ser família também é isso. Nunca se desiste de um irmão, nós vamos dar um jeito nesse efeito colateral Diego, eu o prometo. Já acabou o chilique? Tenho que dar um jeito nessa zona aqui. — reclama soltando o irmão que o olha sério.

— Você promete que vai trazer meus poderes de volta? — perguntou Diego baixo, se sentando na mesa.

— Sim, eu prometo. Estamos na mesma página? Tudo bem? — retrucando impaciente Cinco o observa avaliar o estrago que fizeram juntos.

Se o velho Reginald tivesse vivo, certamente teria morrido do coração com aquela cena que eles fizeram. Aquela merda estaria nos tabloides do dia seguinte com toda certeza.

Ainda sim, esperou que Diego saísse, com a dignidade que ainda o restava, se pondo a juntar de imediato todos os papéis espalhados em sua sala, o que daria um trabalho fudido.

— Senhor, deixe-me ajudar! — a secretária dele, que não tinha ideia de qual seria o nome, se aproxima de Cinco que sutilmente desvia seu olhar do decote que ela exibiu ao se abaixar até ele.

O fazendo lembrar de sua garota, que deveria estar trabalhando também. Com aquele adorável vestido azul tendo um decote muito bonito para usar num lugar com tantos homens para ficarem o olhando.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora