Capítulo 😭

1.6K 157 191
                                    

Perdão pelo sumiço. Hoje foi dia de dar faxina aqui, daí perdi o maior tempo do mundo tentando ajeitar a cagada que fiz no modem sem querer. <3 Muito obrigada a todos que responderam, vou só terminar de configurar o abençoado aqui e responder vocês por Wi-Fi, já que estou postando por 3g e estou morrendo de medo do trem não pegar...

-----------------------------
Um problema serissimo para minha pessoa? Eu não tinha nada parecido com o período de sangrar de outras mulheres, mas em compensação, meu período fértil se resumia a não ter muito controle das coisas que me faziam ficar excitada. Como um beijo por exemplo, Cinco me beijou e eu correspondi, esquecendo por completo que ele estava num momento complicado.

O manequim dele o largou e provavelmente deveria estar confuso, mas embora minha cabeça fosse no sentido dele está me beijando apenas para ver se sentiria alguma coisa, talvez superando a tal Dolores, meu corpo simplesmente tirou o cérebro do controle e concluiu:

Que se foda, quero transar com ele.

Com isso fui para o colo dele que não aprecia ter muita prática no que estava fazendo. Provavelmente sendo aquele cara que não fazia coisas como as que estávamos fazendo ali naqueles fundos da lanchonete.

Na verdade ele parecia ser bem sério e do tipo de sexo só depois, penso tentando mudar meu foco, para parar de beijá-lo e ser tão safada quanto estava sendo, o beijando como uma desesperada. Deixando ele constrangido, não sei se porque não tinha prática ou por não estar afim daquilo.

- Querida... - ele tentou falar ao interromper o beijo sem fôlego.

- Já que não quer escolher um presente, deixe-me dar um a você. O melhor que você pode querer, querido. - o olhando nos olhos, noto que Cinco parecia assustado com o quanto eu podia ser intensa.

- Ah é? E qual seria? - se faz de sonso abrindo meu sutiã.

Bem, já que ele queria que eu comandasse, por mim tudo bem.

- Eu. Quer coisa melhor que isso? - brinco com ele que passa a mão nas minhas costas devagar.

- Aqui? Tem certeza? - parecendo em dúvida, me faz rir.

Já tinha visto algumas coisas e sabia que funcionaria, com isso concordei, antes de ver que Cinco parecia muito tenso. Para relaxar mais o pobre homem, resolvi o dar algum espaço, voltando ao meu lugar, onde me sentei e fiz um coque no meu cabelo.

- Não precisa desistir, eu... Estava. Estava... - parecendo confuso, Cinco olha pra mim e em seguida para o espaço entre nós, ansioso.

Nada na vida dele era feita sem planejamento. O que era triste, pois eu só trabalhava na base do improviso, com isso fui até a ele, ciente que não podia traumatizar o menino ou a família dele me matava.

- Tudo bem. Vamos tentar de novo? - sugiro sorrindo para ele que não parecia contente com eu ter me afastado.

Dizendo algo sobre não ser um "garoto bobo" o que só me deu força para ir até ele e voltar a beijá-lo para fazê-lo calar a boca. Apesar de desajeitado, Cinco parecia realmente preocupado com o que estava me causando, isso se notava pelo carinho que me fazia todo tempo encontrando no meu pescoço um ponto sensível, que ele usou para interromper o beijo e me beijar naquela área.

Eu que não era boba nem nada, aproveitei ele distraído com o que fazia e abri a calça dele, não para fazer sexo, porque eu tinha certeza que Cinco não estava pronto para aquilo, mas para dar a ele um bom presente.

- Posso? - pergunto levando a mão a camisa do homem que de imediato concordou.

Tirando a camisa dele dei um beijo mais rápido, logo o encerrando para que ele se livrasse das calças que vestia. Deixa entendida pelo cara, graças a Deus. Porque eu detestava parar para explicar.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora