Capítulo 5

1.8K 178 255
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários. Tô atualizando agora pois a meta foi batida! Parabéns aos envolvidos. Vocês são incríveis! <3
-----------------------------

Passava quase meia hora do horário de Dave aparecer, quando voltei a casa dos fundos, indo buscar meu bichinho de estimação para irmos dar uma volta.

Não ia na casa do Cinco. Ele que lutasse e terminasse de descobrir o que fizeram com o sangue. Com isso, cheguei a casa, procurando o tigrinho por todo lado e não o encontrei. Encontrando junto do vestidindo fofo que Dorothy tricotou para ele um bilhete que me fez gritar furiosa.

"Traga os documentos e devolvo seu mascote, querida. Não se demore muito ou terei que dá-lo para carrocinha. :-)
Att, Cinco. "

- Filho da puta! Como ele sabia que eu não iria? Que ódio! - dizendo irritada, vou tomar um banho, trocar o uniforme por algo normal, me dando conta que não tinha roupas muito bonitas.

Meu foco na comissão era fazer meu trabalho e sair. Logo, por serem mais fáceis de transportar por aí, por se tratarem de peças finas, vivia de roupas de dormir por aí. Já que só fazia meu trabalho acompanhada e durante a noite, pois a Gestora achava que fosse ser idiota e pedir por ajuda a alguém durante o dia.

Colocando um short que tinha na cor preta, camisa social branca, que roubei de um agente que não lembrava quem era, só tive tempo de fazer menção de mexer no meu cabelo, prestes a usar o secador para dar u jeito nele, quando bateram na minha porta como se fossem derrubá-la.

- Merda! Será que me encontraram? - digo indo até o lugar mais próximo para achar uma arma.

Pegando a maior faca da cozinha, antes de se pega de surpresa por Cinco que parecia irritado, me olhando nos olhos.

- Eu me lembro de ter escrito para não demorar, querida. - explicando sua visita nem um pouco educada, soou um pouco irritado.

Como se a culpa fosse minha por Dave se atrasar.

- Eu nem ia pra começo de história, seu sequestrador de filhotes! - acusei ele colocando um dedo no peito de Cinco que me olhava com diversão.

Ele não dizia, mas a sua expressão era de "claro que você iria, sou um vidente e sei que jamais deixaria de ir atrás do bichinho que roubei". Com um sorriso de deboche e tudo mais.

Algum dia, eu daria um tiro nele, pensei estreitando meus olhos.

- Vai acabar tendo rugas desse jeito... Podemos ir logo? - perguntou indo até onde deixei a pasta da Comissão que Glória me entregou.

- Já tem o que queria. Por não vai embora de uma vez? - rebato intimidada pelo fato que ele havia invadido meu espaço pessoal e de uma forma estranha não tinha sido tão ruim.

- Os papéis não me são tão importantes. Você é. Podemos ir logo? Daqui a pouco sua protetora vai chegar...

Concordando depressa, saio de onde estou para a entrada da casa, sendo seguida por Cinco que do lado de fora me guiou para o carro dele. Onde eu apenas apareci no banco de trás, esperando ele dirigir.

- Qual a graça? - pergunto ao vê-lo rir de mim e entrar no seu carro.

- Você é basicamente patética tentando parecer má. Podemos só pular sua atitude infantil e estabelecer o profissionalismo aqui?

O olhando chocada pelo que ele disse me curvo sobre o banco da frente, decidida a pelo menos um tapa dar naquela cara de babaca presunçoso dele. Não queria os papéis, mas queria a mim. Para quê? Número Cinco sequer gostava de mim, me arrisco a pensar que nem dele ele deve gostar.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora