Capítulo 10

1.5K 169 387
                                    

Meta batida cá estou eu..! Muito obrigada a Gibs, Ahsoka, pão de queijo, Charlie, kmc-mia e Mariane pelos votos e comentários! Parabéns a todas! Vamos de novo capítulo?
Spoiler Alert:
No capítulo 12 rola beijo do casal.

—————————————————————————————

Ciente que havia feito tudo que podiam, Cinco se sentou com o irmão para comer o que a garota deixou lá, sentindo-se muito melhor por ela estar tão feliz com seu colar e brincos. Pensando que as vezes um homem precisava abrir mão do seu amor próprio para resolver as coisas.

— Quanto do whisky bebeu pra vir falar com ela? — Diego pergunta sério, recebendo um sinal de um pouco do irmão.

Na verdade, bebeu bastante antes de ir resolver e isso ajudava muito, pensou ciente que não estava tão sóbrio, mas de longe a garota não notou, ou se notou ignorou porque apenas havia feito o que ela queria e estava tudo certo. Isso é, até estar perto o bastante dela para ser beijado e pensar que não havia nada demais em querer novamente. Ou será que era o álcool que estava o dando ideias? De qualquer forma, ele gostava daquilo.

— Você tem aquele olhar de bêbado feliz. Pare antes que perca o controle, ok? — Diego sugeriu recebendo um aceno do irmão.

Ainda que seu vestido de amarrar no pescoço tivesse dando uma amostra muito grande dos seios dela pelo nó feito. Imagem que não sairia nem tão cedo da mente  dos dois Hargreeve sentados no balcão.

— Vocês estão dormindo juntos? — Diego foi direto ao assunto enquanto mastigava sua rosquinha com velocidade.

Derrubando farelos no balcão que ele limparia depois. Pois Cinco era inteligente o suficiente para usar guardanapos para manter seu lado organizado. Mesmo moderadamente bêbado.

— Não.

Ainda sim, não sabia ao certo como dizer a ele que não tinham relacionamento nenhum, ainda sim ela o beijou. Aquilo significava alguma coisa? Ainda não tinham nada? Ele havia traído Dolores? Seu casamento não estava acabado ou estava?

Queria perguntar sobre mulheres, mas Diego não era uma boa opção. Nenhum dos seus irmãos, na verdade. Logo iria remoer as suas dúvidas tomando whisky. Talvez ficar em coma álcoolico, mas até que não era ruim. Ficar bêbado todo tempo.

— Pretende dormir com ela? — continuando a perguntar, faz uma careta, resmungando "café" e deixando o donut de lado.

Esquecendo da pergunta, Cinco largou seu donut de frutas vermelhas e comeu os donuts de perto dele, sorrindo consigo mesmo por ter morrido e ido ao céu. Donuts de café. Aquilo era a realização de um sonho.

— Cinco. Pode parar de comer esse troço e me responder? Você bêbado não tem foco nenhum. — ele insistindo recebe um olhar pensativo do irmão.

Que o ouviu perguntar a mesma coisa pela segunda vez. Honestamente? Se planejava? Não, mas sua mente já tinha ido a ideias bem erradas do que poderiam fazer ali naquele balcão sozinhos.

Ela estava tão perto, era tão bonita e tinha uma pele tão macia. Dolores era mais firme, áspera até. Tocar em alguém tão suave era bom, especialmente quando não precisava matar essa pessoa ou ter que pensar muito se deveria ou não confiar nela.

Não entendia o bastante sobre o mundo, logo não era do tipo de mulher de fazer jogos. O que queria, ela dizia e pronto. Gostava daquele jeito. Não tinha ideia do porquê, mas desde do momento que ela o bateu, foi como se uma luz tivesse se ascendido na cabeça de número Cinco.

Dolores havia o deixado e agora não havia mais nada a que se manter preso. Ele poderia escolher qualquer mulher e divertisse muito com ela.

Coelhinha era doce, mas tinha uma ferocidade que chegava a ser intrigante. Fazia o Hargreeve mais velho dos irmãos se perguntar como seria tirar uma a uma as defesas dela. Tê-la apenas ela, entregue e sem ter que fingir ser algum tipo de pessoa para se encaixar nas expectativas de alguém.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora